Entre para seguir isso  
Frangão

Rafael dos Anjos sonha com disputa de título

Recommended Posts

Por Tatame

rafael-dos-anjos-bocek-459x335.png

Rafael dos Anjos é um dos principais nomes brasileiros entre os pesos leves do UFC na atualidade. Embalado por três triunfos e esbanjando evolução na luta em pé, o faixa-preta de Jiu-Jitsu sonha com uma chance pelo cinturão do Ultimate – e quer que seja no seu “quintal”.

“Seria um sonho lutar pelo título no Brasil. Cresci nas favelas do Rio de Janeiro e minha luta era sempre pela sobrevivência, e eu adoraria lutar pelo cinturão do UFC na mesma cidade, em frente aos meus amigos e familiares”, pede o peso leve, em entrevista ao site Bloody Elbow. “Não luto no Brasil há quatro anos, espero que o UFC me dê essa chance de lutar lá de novo”.

Sua última atuação no estado do Rio de Janeiro foi pelo Fury FC, quando derrotou o japonês Takafumi Otsuka. Vindo de vitória sobre Mark Bocek, no último sábado, ele se coloca à disposição do Ultimate para enfrentar qualquer adversário.

“Deixo com Joe Silva e o UFC. Vencer o título sempre foi o meu objetivo e estou feliz de chegar perto disso. Nunca recusei uma luta e vou lutar o máximo de oponentes possível para ter a chance, mas espero que seja em breve. Venci três seguidas, venci sete das últimas nove, e espero estar perto da chance”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merece muito mais lutar no Brasil que o Thiago Tavares. Os lutadores brasileiros que nunca foram escalados pra lutar em seu país natal, deveriam solicitar isso ao UFC. Até para que o UFC não coloque sempre os mesmos lutadores nos cards do Brasil. Com a quantidade de lutadores tupiniquins que o UFC tem em seu roster, poderiam montar os cards do Brasil sempre com lutadores diferentes. Ninguém aguenta mais ver Thiago Tavares, Felipe Sertanejo e cia lutarem aqui, nada contra os citados, mas tem que variar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merece muito mais lutar no Brasil que o Thiago Tavares. Os lutadores brasileiros que nunca foram escalados pra lutar em seu país natal, deveriam solicitar isso ao UFC. Até para que o UFC não coloque sempre os mesmos lutadores nos cards do Brasil. Com a quantidade de lutadores tupiniquins que o UFC tem em seu roster, poderiam montar os cards do Brasil sempre com lutadores diferentes. Ninguém aguenta mais ver Thiago Tavares, Felipe Sertanejo e cia lutarem aqui, nada contra os citados, mas tem que variar.

Concordo em gênero, número e grau.... já dá azia ver os mesmos.. e pior de tudo é que são as vezes os mesmos ruins de sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merece muito mais lutar no Brasil que o Thiago Tavares. Os lutadores brasileiros que nunca foram escalados pra lutar em seu país natal, deveriam solicitar isso ao UFC. Até para que o UFC não coloque sempre os mesmos lutadores nos cards do Brasil. Com a quantidade de lutadores tupiniquins que o UFC tem em seu roster, poderiam montar os cards do Brasil sempre com lutadores diferentes. Ninguém aguenta mais ver Thiago Tavares, Felipe Sertanejo e cia lutarem aqui, nada contra os citados, mas tem que variar.

Avaliando desenpenho por desempenho o Rafael tá merecendo uma vaga no evento no Brasil e não nada ruim um Thiago Tavares como um provável adversário taí uma boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o próximo desafio do Rafael tem que ser o Gray Maynard. Aí veremos se ele está no nível de pedir TS ou não.

Discordo, seria uma mismatch. O Maynard é TOP 3 e o Rafael se bobear nem entrou no TOP 10 ainda. Tem que ir com calma, o Rafael ainda tá longe de um TS.

Avaliando desenpenho por desempenho o Rafael tá merecendo uma vaga no evento no Brasil e não nada ruim um Thiago Tavares como um provável adversário taí uma boa

O Thiago já tem luta marcada com o Nurmagomedov e se não me engano será mais uma luta do Thiago no Brasil. Inexplicável sua presença em todo card que rola aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que o Miller vai substituir o Maynard.

Pq seria um bom nome pro Rafael ganhar visibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo lutador mediano/top que enfrentou perdeu.

Acho muito preciptado falar em cinta.

Porém torcendo muito pelo Rafael.

Vamo que vamo Dos Anjos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merece muito mais lutar no Brasil que o Thiago Tavares. Os lutadores brasileiros que nunca foram escalados pra lutar em seu país natal, deveriam solicitar isso ao UFC. Até para que o UFC não coloque sempre os mesmos lutadores nos cards do Brasil. Com a quantidade de lutadores tupiniquins que o UFC tem em seu roster, poderiam montar os cards do Brasil sempre com lutadores diferentes. Ninguém aguenta mais ver Thiago Tavares, Felipe Sertanejo e cia lutarem aqui, nada contra os citados, mas tem que variar.

perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merece muito mais lutar no Brasil que o Thiago Tavares. Os lutadores brasileiros que nunca foram escalados pra lutar em seu país natal, deveriam solicitar isso ao UFC. Até para que o UFC não coloque sempre os mesmos lutadores nos cards do Brasil. Com a quantidade de lutadores tupiniquins que o UFC tem em seu roster, poderiam montar os cards do Brasil sempre com lutadores diferentes. Ninguém aguenta mais ver Thiago Tavares, Felipe Sertanejo e cia lutarem aqui, nada contra os citados, mas tem que variar.

Concordo plenamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Avaliando desenpenho por desempenho o Rafael tá merecendo uma vaga no evento no Brasil e não nada ruim um Thiago Tavares como um provável adversário taí uma boa

Acho que seria uma sacanagem com o Rafael se derem essa luta pra ele, o Rafael vem de 3 vitórias super contundentes, a ultima contra um adversário bem rankeado (Bocek), o Thiago vem de uma vitória boa, e uma bem polemica, na qual eu achei que ele perdeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Maynard seria um bom pedido. Se vencer vai ganhar uma boa visibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso