Entre para seguir isso  
Frangão

Rashad cita luta com Sonnen e crê em vitória de St-Pierre sobre Anders

Recommended Posts

Eu acho o Bonnar com a mão mais pesada que o GSP...

Acho que qualquer um que é no minomo 25% mais pesado tem a mão mais pesada. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rashad deveria descer já que de acordo com ele basta ter um bom Wrestling e ser contundente no GnP pra vencer o AS, ele se enquadra bem nessas características, ta esperando o quê ? um cinturão dando sopa ai so credenciar numa categoria sem grandes nomes e tomar a cinta do campeão que é molezinha de quedar. :lol:

Nem o Rashad acredita nele mesmo, sabe que o negócio é bem mais embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rashad deveria descer já que de acordo com ele basta ter um bom Wrestling e ser contundente no GnP pra vencer o AS, ele se enquadra bem nessas características, ta esperando o quê ? um cinturão dando sopa ai so credenciar numa categoria sem grandes nomes e tomar a cinta do campeão que é molezinha de quedar. :lol:

Nem o Rashad acredita nele mesmo, sabe que o negócio é bem mais embaixo.

Que inversão de valores da porra esse seu post... Anyway, "não leu o tópico" detected! :lol:

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que inversão de valores da porra esse seu post... Anyway, "não leu o tópico" detected! :lol:

Muito pelo contrário li sim senhor. Acho que você não interpretou corretamente minhas ironias quanto a declaração do Rashad, o que ele fez foi exaltar a qualidade do GSP no Wrestling e a deficiencia do AS na defesa de quedas o que é notório a todos nós. No entanto ele Rashad Evans recentemente esteve meio que decidido a descer de categoria, algo que acabou não se concretizando. Do ponto de vista que Rashad analisou é facil vencer o AS, no entanto ele desconsiderou o fato de que a luta começa em pé, e que não é tão simples encurtar com o Anderson para quedar. Enfim o Rashad tem as mesmas ferramentas que on GSP pra vencer o Anderson por que não tentar visto que o caminho na outra categoria ta bem mais complicado, será que ele acredita realmente no favoristismo de um Wrestler top contra o Anderson, visto que ele é um Wrestler top e não desceu de categoria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito pelo contrário li sim senhor. Acho que você não interpretou corretamente minhas ironias quanto a declaração do Rashad, o que ele fez foi exaltar a qualidade do GSP no Wrestling e a deficiencia do AS na defesa de quedas o que é notório a todos nós. No entanto ele Rashad Evans recentemente esteve meio que decidido a descer de categoria, algo que acabou não se concretizando. Do ponto de vista que Rashad analisou é facil vencer o AS, no entanto ele desconsiderou o fato de que a luta começa em pé, e que não é tão simples encurtar com o Anderson para quedar. Enfim o Rashad tem as mesmas ferramentas que on GSP pra vencer o Anderson por que não tentar visto que o caminho na outra categoria ta bem mais complicado, será que ele acredita realmente no favoristismo de um Wrestler top contra o Anderson, visto que ele é um Wrestler top e não desceu de categoria?

Será mesmo que fui eu que não interpretei corretamente ou não seria você que está fazendo uma critica completamente sem sentido?

A categoria habitual do Rashad (onde ele é top3 indiscutível diga-se de passagem) é a LHW. Ele mostrou interesse em descer pra MW exclusivamente pra disputar o cinturão com o Anderson, mesmo que tenha que fazer uma ou duas lutas antes disso, se necessário (coisa que eu não acho que seja). Porém foi completamente ignorado por organizadores do evento, Anderson + managers, ou mesmo fãs...

Dito isso, fica muito claro que por já conhecer o histórico do Anderson - de que luta com quem quer e quando quer - o Evans não irá sair de sua categoria atoa, pra ficar mendigando TS "a lá Chris Weidman".

Moral da história: até o meu cachorro sabe que quem evita basicamente todo tipo de oponente duro nesse circo chamado UFC é o Anderson Silva, e você vem sugerir que um adversário pra lá de gabaritado e que já demonstrou interesse nessa luta N vezes é quem não quer o combate. Tu tá de gozação ou o que?

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs viram como saiu arrebentada a cara do GSP contra o condit? contra o anderson ele teria sido nocauteado qd balancou com ctz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS X GSP é uma luta meio sem sentido. O Anderson é bem maior na altura, no alcance e na ESTRUTURA CORPORAL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será mesmo que fui eu que não interpretei corretamente ou não seria você que está fazendo uma critica completamente sem sentido?

A categoria habitual do Rashad (onde ele é top3 indiscutível diga-se de passagem) é a LHW. Ele mostrou interesse em descer pra MW exclusivamente pra disputar o cinturão com o Anderson, mesmo que tenha que fazer uma ou duas lutas antes disso, se necessário (coisa que eu não acho que seja). Porém foi completamente ignorado por organizadores do evento, Anderson + managers, ou mesmo fãs...

Dito isso, fica muito claro que por já conhecer o histórico do Anderson - de que luta com quem quer e quando quer - o Evans não irá sair de sua categoria atoa, pra ficar mendigando TS "a lá Chris Weidman".

Moral da história: até o meu cachorro sabe que quem evita basicamente todo tipo de oponente duro nesse circo chamado UFC é o Anderson Silva, e você vem sugerir que um adversário pra lá de gabaritado e que já demonstrou interesse nessa luta N vezes é quem não quer o combate. Tu tá de gozação ou o que?

Não to sugerindo nada, apenas estou afirmando que não é tão simples quanto o Rashad afirma vencer o Anderson Silva, se fosse tão facil ele mesmo ja teria baixado a categoria em busca desse cinturão, e quanto ao que você diz que Anderson Luta com quem quer quando quer de fato acontece por inúmeras vezes, mas visto que não a tantos contenders de nome nos médios creio que o caminho dele é bem mas rápido pra chegar ao TS nos médios que nos Meio pesados, visto que a fila ainda vai rodar muito até o Rashad ter uma nova chance, e não eu não estou de gozação, e por favor não distorça meus comentários ou fique buscando interpretações de modo que vc possa descontar seu haterismo pelo AS em cima dos meus posts. No mais abraços... :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre quando se ventila uma luta do AS com alguém vem a galera e diz, "tem chances sim, pode derrubar e finalizar sim o Anderson" "tem chances reais" "ele é melhor que o Anderson"... Blá blá blá

E até hoje no UFC ele só ter 1 luta realmente dura, a 1º com o Chael.

O Anderson já me convenceu... eu acho que vence facilmente, tanto o AS, quanto o Rashad. Nego sobe no 8 com o Anderson e perde toda confiança em segundos... e ao final da luta concedem entrevistas descrevendo a experiência de enfrentar o "melhor do mundo". Assumindo que ele realmente é um Fenomeno.

É sempre assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso