Mark Twain

UFC 154 GSP vs Condit

Recommended Posts

LUTASSO. Fiquei mais fan ainda do GSP. E olha que eu o criticava pelas últimas atuações.

Condit foi muito guerreiro também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu não sei se é pra rir ou pra chorar: até os meus parentes (pai, tios) que não entendem ou gostam de luta de solo elogiaram demais essa luta, dizendo que foi uma das melhores que já viram e que valeu a pena ficarem acordados... Enquanto aqui no PVT (onde teoricamente eu estaria debatendo com gente que entende do assunto) vejo mala dizendo que o GSP "amarrou". Pelo amor!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te falar uma coisa: o GSP vai passar o carro nesse Hendrix.

Lutão de novo será contra o Diaz.

Ele não vai subir pra pegar o AS.

A não ser que o Dana Branca pague uma quantidade obcena de dinheiro pros dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O GSP é monstro mesmo, dominou na trocação e no chão. O Condit até que estava com vontade, conseguiu um knock down, seu ponto alto na luta, mas não teve jeito, o GSP mesmo com envergadura menor dominou o Condit, o cara é um monstro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Euacho que o GSP é o campeão do UFC mais Imbatível na sua categoria...Isso sem elogiá-lo, porque mais uma vez ele venceu um combate com o seu jogo apelativo de queda+ground and pound+amasso...luta muito chata, daí com esse jogo dele a lá Arona e outros..não tem pra ninguém na categoria dele, passa longe, bem longe mesmo de alguem por a sua cinta dele em risco... (Esse pensamento eu já tenho desde quando ele quase mata o Pitbull de queda amasso, queda amasso...totalizando 10 take downs só nessa luta(Sim, eu contei.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Euacho que o GSP é o campeão do UFC mais Imbatível na sua categoria...Isso sem elogiá-lo, porque mais uma vez ele venceu um combate com o seu jogo apelativo de queda+ground and pound+amasso...luta muito chata, daí com esse jogo dele a lá Arona e outros..não tem pra ninguém na categoria dele, passa longe, bem longe mesmo de alguem por a sua cinta dele em risco... (Esse pensamento eu já tenho desde quando ele quase mata o Pitbull de queda amasso, queda amasso...totalizando 10 take downs só nessa luta(Sim, eu contei.)

por enquanto o lutador mais imbativel de sua categoria e o AS ... recorde em defesa de cinturão!!!! poucas vezes deixou na mão dos juizes!!!

e mesmo aquela luta contra chael em que lutou lesionado se perdesse seria revogado o titulo uma vez que chael foi pego no antidoping

e tem o JJ que tambem nunca perdeu o seu cinturão, o GSP ja perdeu ... ta certo recuperou logo em seguida mas ja perdeu ...

não deixa de ser efetivo no seu jogo, lutador estrategico e um verdadeiro atleta mas enfim o mais imbativel de fato ele não é!!!

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Condit tentou usar a mesma estratégia que usou contra o Diaz, só que o GSP foi esperto e acabou logo com aquele palhaçada de ficar correndo :)

Ou seja, o culpado pela derrota foi o Diaz e não o Condit que ficou correndo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente que ainda ousa em comparar o grande GSP com o AS que de top só venceu Belfort e Hendo e o resto tudo meia boca. GSP é muito mais completo que o AS. Se essa luta rolar, sou GSP desde garoto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP venceu dois grandes lutadores.Dois que ja tiveram cinturões.O restante tb não tem nada de excepcional.

Se Franklin e Griffin que ja tiveram cinturões são meia boca,então o que dizer do restante que GSP enfrentou??

E o Marquadt que levou um piau do AS se voltar pra ww do UFC desfigura muita gente considerada top.

Vcs so vão reconhecer a superioridade de As sobre o excelente GSP quando o pior acontecer e isso é uma questão de tempo.Podem me cobrar.

Sherk e Serra já tiveram cinturão tbm... mas isso não é parametro para dizer se um atleta é bom ou não, o proprio Fitch nunca teve cinturão e segundo o proprio GSP foi a luta mais dificil da carreira dele....

E quando um lutador desce com qualidade a tendencia é ele ser mais forte... mas independente disso pra mim Marquadt > Franklin... é uma vitoria no cartel do AS que poucos comentam, mas pra mim tem mais valor que qse todas as outras vitorias do AS...

AS é um lutador brilhante, mas tem um cartel pra lá de mediano... não por culpa dele, mas infelizmente a MW é uma categoria com poucos tops do esporte.... tanto que o proprio AS é obrigado procurar lutas em outras categorias para ter algum tipo de desafio....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só o Greg Jackson não treinar os caras q eles lutaram pra caralho! HAHAHAHAHA

GSP monstro, e Condit guerreiro demais.

Uma das melhores lutas q eu já vi.

E o Hendricks é um adversário perigoso na próxima, e o Nick ta voltando. smmooke

Essa categoria vai pegar fogo agora.

Só espero q o careca não faça a merda da luta contra o AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que terno?

st-pierre-gelo.jpg

Não é elegante terno com cara roxa, amassada e rasgada rsrs, cada uma desse povo.

Coloca uma camisa cheia de patrocínio como o Vitor e faz uma grana.

Entrei no topico da São Paulo Fashion Week?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sherk teve a cinta na categoria de baixo.E Serra tomou a cinta do GSP,talvez numa das maiores zebras considerando-se disputas de cinturões.

Não concordo que Marquardt seja superior a Franklin,apesar de gostar mais do estilo de Nate tb.

De qualquer forma respeito muito o GSP e ontem voltei a admira-lo como ha muito não fazia.Lutou como um verdadeiro campeão.

O que eu fico puto com o pessoal é qundo ainda questiona a qualidade do AS ,uma vez que todos os lutadores de MMA reconhecem a incrivel capacidade dele.Se Silva subisse,eu tenho certeza absoluta que colocaria um por um os tops da LHW no bolso.Contra JJ a historia poderia ser outra mas em se tratando do Spider eu não duvido de nada.

Já falei isso varias vezes aqui, pra mim o AS venceria todos os LHW do UFC, hj em dia acho até que venceria o JJ mais facil do que a maioria imagina, o AS tem algo que poucos tem, ele vence as lutas antes delas começarem, além de obviamente ser pra mim o striker mais talentoso da historia do MMA...

Porém isso não me impede de questionar alguns aspectos da carreira dele, por exemplo pra mim infelizmente o cartel do AS é mto fraco pelo que ele representa, alguem do nivel do AS deveria ter lutado com lutadores mais renomados, porém infelizmente ele calhou de lutar em uma categoria com poucos talentos... essa é a minha opniao.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que terno?

st-pierre-gelo.jpg

Não é elegante terno com cara roxa, amassada e rasgada rsrs, cada uma desse povo.

Coloca uma camisa cheia de patrocínio como o Vitor e faz uma grana.

Entrei no topico da São Paulo Fashion Week?

PQP. Agora até na madeira de se vestir nego quer implicar com o cara... Impressionante :lol:

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo o porque dos tópicos sobre a luta virarem essas rinhas de disputas de quem acha o lutador melhor... Comparações ridículas diminuindo lutadores que se provaram ao longo dos anos os tops do mundo peso-por-peso, e as vezes falando umas merdas colossais. Dói a minha cabeça de ler certas coisas aqui. Ainda bem que fui dormir e não fiquei comentando muito após a luta. Iria me irritar bastante com tanta bobagem.

Pior é ver AINDA depois do GSP tratorizar, fazer uma luta foda dessas, contra um cara que valorizou cada gota de suor e cada galo na cabeça dele... Ver esse monte de foristas com mente fechada vir criticar a luta ou os lutadores...

PQP vcs são chatos pra caralho!

Simples Assim :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora