Entre para seguir isso  
herax

Thiago do UFC realiza o Tavares Combat 1!

Recommended Posts

Tem que se sintir "o cara" para colocar seu nome no evento. O cara nao chega a top 20 do UFC. Mala!

Po camarada infelizmente é bem por aí. Legal ele organizar o evento, oportunidade de luta para a galera e tal....mas é estranho colocar o proprio nome...minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vaidade demais botar o nome no evento, mas legal!

Quanto mais evento por aí pra revelar bons nomes e ajudar o pessoal a trabalhar, melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento me pareceu uma replica falsificada... Lyoto x Anderson Hahahahahaha

SDC14728.JPG

O preco vai ser Tlinta reais Hahahahahaha

Bom, se ele ta bancando, bota como quiser o nome, mas que parece prepotente e já deu umas mancadas, isso já fez sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá beleza, na próxima avisa ao cara: Thiago, valeu pela iniciativa incentivando o MMA nacional, botando a cara, mas enquanto você não conseguir um título no UFC não coloca seu nome no evento não porque tem meia dúzia de guerreiros de teclado que não vão gostar, e você tem que agradar eles, tá bom?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal os nomes no card. Mas tem que ver os adversários.

O Kevin, por exemplo, se ñ trouxer alguém de outro Estado vai acabar sendo uma luta sem repercussão nenhuma, afinal o melhor 66 de SC ele já venceu que é o Felipe Cruz. Ou traz um top como Macapá, o Toninho, o Robusto, o Moicano ou a luta só vai servir pro Kevin fazer cartel e ñ ficar parado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal os nomes no card. Mas tem que ver os adversários.

O Kevin, por exemplo, se ñ trouxer alguém de outro Estado vai acabar sendo uma luta sem repercussão nenhuma, afinal o melhor 66 de SC ele já venceu que é o Felipe Cruz. Ou traz um top como Macapá, o Toninho, o Robusto, o Moicano ou a luta só vai servir pro Kevin fazer cartel e ñ ficar parado.

Foi bem por aí.. :chuva:

Os alunos do Tavares venceram em 30 segundos uns coitados que nunca ví, até fiquei preocupado com a integridade física dos atletas. Na arquibancada teve nego do meu lado chamando de marmelada e indo embora, deixando o ginásio ainda mais vazio :foimau:

Ouvi um boato que um dos organizadores foi num associação que da aula de artes-marciais pra pessoas carentes e saiu oferencendo nota de 100 pra eles lutarem. Me perdoem meus amigos que lutaram ou ajudaram a acolaborar com o evento, mas que vergonha thumbdown

Só não digo que joguei grana fora porque gosto de ver porrada de qualquer maneira :bheh:

Oss.

Editado por Alex Thai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi bem por aí.. :chuva:

Os alunos do Tavares venceram em 30 segundos uns coitados que nunca ví, até fiquei preocupado com a integridade física dos atletas. Na arquibancada teve nego do meu lado chamando de marmelada e indo embora, deixando o ginásio ainda mais vazio :foimau:

Ouvi um boato que um dos organizadores foi num associação que da aula de artes-marciais pra pessoas carentes e saiu oferencendo nota de 100 pra eles lutarem. Me perdoem meus amigos que lutaram ou ajudaram a acolaborar com o evento, mas que vergonha thumbdown

Só não digo que joguei grana fora porque gosto de ver porrada de qualquer maneira :bheh:

Oss.

aí é cruel demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi bem por aí.. :chuva:

Os alunos do Tavares venceram em 30 segundos uns coitados que nunca ví, até fiquei preocupado com a integridade física dos atletas. Na arquibancada teve nego do meu lado chamando de marmelada e indo embora, deixando o ginásio ainda mais vazio :foimau:

Ouvi um boato que um dos organizadores foi num associação que da aula de artes-marciais pra pessoas carentes e saiu oferencendo nota de 100 pra eles lutarem. Me perdoem meus amigos que lutaram ou ajudaram a acolaborar com o evento, mas que vergonha thumbdown

Só não digo que joguei grana fora porque gosto de ver porrada de qualquer maneira :bheh:

Oss.

Que isso cara, que sacanagem. Por isso que fiquei sabendo do evento faltando uma semana pra rolar e ainda tinha bastante gente, principalmente da ataque-duplo, sem adversário.

Uma pena ainda vermos eventos assim por aqui, em uma época onde se prega o profissionalismo no esporte.

SC está deixando a desejar heim? Aquele MKT dá calote e ñ paga ninguém e agora evento do tipo "cartel up". Ainda bem que ainda tem o Nitrix por aí pra salvar a pátria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso