Sampson

Anderson: "Só pretendo voltar a lutar no fim do próximo ano

Recommended Posts

simples...

vencedor de Boestch X Weidman contra vencedor de Belfort X Bisping pelo cinturao interino em julho do ano que vem...

e no fim do ano AS X Interino....

pra mim nada mais justo....

e sobre o AS estar em uma zona de conforto, isso é a mais pura verdade, e pra mim ele ta na zona de conforto desde que entrou no UFC, categoria fraca sem grandes nomes e além disso agora tem moral com os fãs brasileiros, moral com o Dana, ou seja luta quando quer contra quem quiser..... ta certo ele....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cinta interina vencedor de Bisping vs Bel4 contra vencedor de Barbaro vs Weidman...

no mais, nada haver essa postura, será que o DW concorda com isso?pq nos fãs detestamos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o UFC quiser fazer uma disputa de cinturão interino enquanto eu estiver fora, é com eles. Não sei se vai ter muita graça, mas eles podem fazer o que eles quiserem. Eu estou em uma zona de conforto, então não estou preocupado com isso.

Tá na hora do Dana botar o pau na mesa e meter ordem na casa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que os haters vão pirar, mas realmente poderia se criar um interino entre vitor x weidman

Sinceramente cara, vc acha mesmo que criticar essa postura do AS é coisa de hater?

Anderson é fantástico lutando, mas está esnobando tudo e todos, inclusive os que o aplaudem em tudo.

Manda bater o peso quem o desafia, mas recusa os que são do peso, nao quer lutar com oponentes complicados porque sao complicados nem com os mais fáceis porque não merecem, nao quer colocar o cinturão em disputa, não quer nada com nada.

É normal o lutador ter seus projetos pessoais, mas enquanto estiver servindo um evento tem que colaborar com o mesmo.

Só tem graça ver o Anderson quando ele luta, se ele nao lutar, qual é a graça em vê-lo se não for no 8, ver ele no Faustão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que vergonha essa declaraçao. Por isso que ele só idolo dos leigos. Quem acompanha mma sabe que o que ele tem de talento, tem de marrento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando lutador muda o foco fica complicado...

E isso já está orquestrado com o patrão que quer dar um tom na categoria senão AS não falaria assim, ás vezes nem é sua vontade, isso tem que ser analisado, mas geralmente os lutadores brazucas são pau mandado do careca e não acredito que ele tenha tomado essa decisão sem o Dana saber...

Editado por Mutcha Lutcha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente cara, vc acha mesmo que criticar essa postura do AS é coisa de hater?

Anderson é fantástico lutando, mas está esnobando tudo e todos, inclusive os que o aplaudem em tudo.

Manda bater o peso quem o desafia, mas recusa os que são do peso, nao quer lutar com oponentes complicados porque sao complicados nem com os mais fáceis porque não merecem, nao quer colocar o cinturão em disputa, não quer nada com nada.

É normal o lutador ter seus projetos pessoais, mas enquanto estiver servindo um evento tem que colaborar com o mesmo.

Só tem graça ver o Anderson quando ele luta, se ele nao lutar, qual é a graça em vê-lo se não for no 8, ver ele no Faustão?

Concordo 100%. AS desfocou. Infelizmente, tem esnobado todos, inclusive seus fãs.

Se o Dana nada fizer e decidir por deixar que o AS faça o que bem entender, que promova a disputa de um título interino e, depois de um ano, que se faça a luta para definição do título "verdadeiro" da categoria. Sinceramente, acho que até daria um gás a mais nesta categoria que, sinceramente, está bastante parada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o UFC quiser fazer uma disputa de cinturão interino enquanto eu estiver fora, é com eles. Não sei se vai ter muita graça, mas eles podem fazer o que eles quiserem. Eu estou em uma zona de conforto, então não estou preocupado com isso.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não lembro com quem eu estava discutindo semana passada, mas o cara falou que GSP estava na zona de conforto e então falei que o AS que tava o que não foi aceito, agora a resposta esta ai.

Agora vamos ver como o UFC vai reagir: ou reage como patrão ou reage como putinha do AS, como vem fezendo há um tempo com o AS e outros lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente cara, vc acha mesmo que criticar essa postura do AS é coisa de hater?

Anderson é fantástico lutando, mas está esnobando tudo e todos, inclusive os que o aplaudem em tudo.

Manda bater o peso quem o desafia, mas recusa os que são do peso, nao quer lutar com oponentes complicados porque sao complicados nem com os mais fáceis porque não merecem, nao quer colocar o cinturão em disputa, não quer nada com nada.

É normal o lutador ter seus projetos pessoais, mas enquanto estiver servindo um evento tem que colaborar com o mesmo.

Só tem graça ver o Anderson quando ele luta, se ele nao lutar, qual é a graça em vê-lo se não for no 8, ver ele no Faustão?

Para alguns aqui, se vc não lustra as bolas do AS ou faz outras coisas com elas, é hater. Infelizmente o pensamento é limitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

simples...

vencedor de Boestch X Weidman contra vencedor de Belfort X Bisping pelo cinturao interino em julho do ano que vem...

e no fim do ano AS X Interino....

pra mim nada mais justo....

e sobre o AS estar em uma zona de conforto, isso é a mais pura verdade, e pra mim ele ta na zona de conforto desde que entrou no UFC, categoria fraca sem grandes nomes e além disso agora tem moral com os fãs brasileiros, moral com o Dana, ou seja luta quando quer contra quem quiser..... ta certo ele....

X_____________________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele dá prioridade à vida pessoal e não liga se o UFC quiser coroar um campeão interino, então beleza. Vai na fé. Só é chato para os fãs por passarem mais de um ano sem ver ele lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando lutador muda o foco fica complicado...

E isso já está orquestrado com o patrão que quer dar um tom na categoria senão AS não falaria assim, ás vezes nem é sua vontade, isso tem que ser analisado, mas geralmente os lutadores brazucas são pau mandado do careca e não acredito que ele tenha tomado essa decisão sem o Dana saber...

Concordo com o amigo forista e cara por um lado pode soar ate como um tom de arrogância por parte do AS, mas por outro lado talvez de um sal na categoria mesmo e ainda tem o lado promocional imagina o Weidman com o cinturão interino? Garoto novo e tal vai ter uma historia boa para botar no Countdown contra o Aranha! Ate um incentivo a + para o AS se caso ele n acredite no potencial do garoto , ou quem sabe uma segunda luta com o Belfort kkkk que seria animal uma segunda encarada . smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

zorra,se fosse parado 1 ano por contusão tudo bem .... sacanagem em

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora