Entre para seguir isso  
Auremimimimimi

Minotouro revela motivação para luta contra Rashad

Recommended Posts

Sem lutar desde dezembro do ano passado, Rogério Minotouro está escalado para enfrentar Rashad Evans no dia 2 de fevereiro, em Las Vegas, no UFC 156. Atleta da Blackzilians, o norte-americano treina com ex-companheiros de treinos de Minotouro, como Vitor Belfort e Zé Mário Sperry, este que até recentemente treinava no Team Nogueira. Em entrevista ao PVT, o brasileiro explicou que não se preocupa com a ajuda que Evans vai receber.

"A gente não pode se preocupar com isso. A gente tem que se preocupar com o que a gente vai fazer, e não o adversário. Estou estudando muito lutas dele. Ele é pesado, um cara muito completo, bota bem para baixo, tem boxeia bem, tem a mão direita perigosa, chuta bem. É um cara bem completo", analisou o meio-pesado.

Atualmente com 36 anos, Rogério Minotouro comemorou o desafio, que ele mesmo classifica como "grande". Vai ser um grande desafio e são esses desafios que me fazem treinar mais. Fiquei um tempo sem poder treinar devido a uma lesão no meu joelho, mas desafios como este me fazem treinar mais e melhor, assim como eu treinei para a luta contra Tito Ortiz. Tem que ser desafio mesmo, 'ou vai ou racha'. Estou em uma fase na carreira, até pela minha experiência em fazer lutas grandes, que essa vai ser uma luta muito grande", explicou Minotouro, que vem de vitória sobre Tito Ortiz.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/3845-minotouro-revela-motiva%C3%A7%C3%A3o-para-luta-contra-rashad-evans-e-avisa-%C3%A9-vai-ou-racha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A impressão que tenho é que o Minotouro, entre os brasileiros tops, é o que menos treina.. já vi ele em entrevista justificando com muitos compromissos, etc.. acho que até o Minota treina mais que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A impressão que tenho é que o Minotouro, entre os brasileiros tops, é o que menos treina.. já vi ele em entrevista justificando com muitos compromissos, etc.. acho que até o Minota treina mais que ele.

Acho que essa impresão é a que todos tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem chances...mas não é o favorito, pelo tempo parado. Se tiver com o boe em dia acho que pode complicar pro rashad, pois ele tem mais envergadura, se quiser pode matar nos jabs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Igual na luta contra o Davis.

O que preocupa nesse caso é que além das quedas o Rashad é bem mais completo... contra o Davis o Minoto só tinha que se preocupar com as quedas e mesmo assim falhou, agora tem pouquíssimas chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

óbvio q tem q estar motivado.

n tem nada a perder e se ganhar da um salto gigante na categoria.

estou torcendo pelo Evans

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai tomar um carro do Rashada...

Me desculpem os fãs dele, mas para mim o Minoto vive a sombra da luta com o Shogas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só impressão mesmo Thomas, o Minotouro estava treinando pouco porque vinha de uma série de contusões. Quem conhece o Team Nogueira sabe que o último problema de Rogério e Rodrigo é pouco treino. Talvez possa ser até treinar demais e em hora errada, mas pouco treinos nunca !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A impressão que tenho é que o Minotouro, entre os brasileiros tops, é o que menos treina.. já vi ele em entrevista justificando com muitos compromissos, etc.. acho que até o Minota treina mais que ele.

Menos até que o Shogas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Minotouro pode treinar bastante defeza de queda e jiu porque a luta vai girar em torno disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso