Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC on FX 6] Thiago Silva x Stanislav Nedkov

Recommended Posts

Ele nasceu no Brasil, no PVT isso já é o bastante. Apesar de ser um excelente e muito completo atleta de mma, eu concordo com você. Ele ainda nao enfrentou um top 10, muito menos um top 5 do UFC. O Erick Silva e o Toquinho eram considerados os únicos a conseguirem vencer os campeões dos respectivos peso, até perderem para tops.

Parabéns pela imparcialidade que anda faltando muito.

O problema que ocorre é valorizar Toquinho, Erick Silva, Glover e C&A tudo bem.

Agora os mesmos que valorizam esses aí (só por serem brasileiros talentosos) são os mesmos que desvalorizam Gustafsson, Rory Macdonald (que também são talentosos ou até mais que os brasileiros) tem que saber apreciar

Esse Ufanismo é chato demais.

Vamos aprender a ser coerente né?

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressionante como o Nedkov é ruim, ele fecha os olhos e vai mandando mata cobras. Simplesmente horrível!

Discordo de vc nessa, Tarantino. Pra mim o Thiago venceu a luta toda a não ser pelo mata cobra que entrou. Mas concordo que não é uma vitória para se comemorar, o Nedkov é horrível.

É questão de interpretação mesmo. Como sempre digo, não é comentários dos outros ou pbp de sites que vão me dizer se um comentário está certo ou errado.

Respeito sua opinião, e pode estar correta, mas o que ficou para mim, para vários usuários de fóruns pelo mundo e para alguns sites especializados é que o Thiago havia perdido os rounds.

Agora se perdeu ou não é algo que logo não será mais discutido, porém fica quase como unanimidade que o Thiago lutou muito mal contra um lutador ruim. Isso que fica de alerta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O TS ta bom de ser cortado se continuar lutando desse jeito, depois da luta com o Lyoto o cara esta em queda livre.

Por fim só o JJ salva.

Jon Jones? :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Nedkov era uma luta fácil, Thiago que tava mal, lento e aceitando o jogo do búlgaro.

Venceu, mas nao convenceu. Se não melhorar essa parte física não vence nenhum top.

concordo cm oq falou+com parte fisica boa ou não ele não ganha de TOPS...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É questão de interpretação mesmo. Como sempre digo, não é comentários dos outros ou pbp de sites que vão me dizer se um comentário está certo ou errado.

Respeito sua opinião, e pode estar correta, mas o que ficou para mim, para vários usuários de fóruns pelo mundo e para alguns sites especializados é que o Thiago havia perdido os rounds.

Agora se perdeu ou não é algo que logo não será mais discutido, porém fica quase como unanimidade que o Thiago lutou muito mal contra um lutador ruim. Isso que fica de alerta.

Sim, eu esperava que ele nocauteasse sem dificuldades no 1 round, mas ele tava extremamente lento e não conseguia fazer o simples, que era se movimentar e não deixar que o limitadíssimo Nedkov o prensasse na grade. Só por curiosidade mesmo, a maioria achou que o Nedkov venceu ambos os rounds? O segundo tudo bem, ele teve o melhor momento do round, inclusive pontuei 10 a 10 por isso. Mas o 1 também? Não consigo ver vitória do Nedkov nesse round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago alterna muito. Com aquela apresentacao contra um glover, ele perderia facil. Parece que treina com os Ninjas, rssss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O TS ta bom de ser cortado se continuar lutando desse jeito, depois da luta com o Lyoto o cara esta em queda livre.

Por fim só o JJ salva.

O cara sai na porrada legal, showman, só faz lutão, ganhou a fin. da noite e ta bom de ser cortado se continuar lutando desse jeito?!

wandmayhem.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rach o os bico tiagao meteu a porrada num maluco porradeiro,quexudo bom de queda.entortou de porrada depois deixou babando...ta ruim isso???tiago eh um monstro e tem vida longa no ufc.durissimo!!!ta entre meus lutadores favoritos.onde o jogo cai ele vai pra meter a porrada ou apagar num tem meio termo lutador bruto galo bom!!!

acho q a galera anda muito critica num eh possivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara sai na porrada legal, showman, só faz lutão, ganhou a fin. da noite e ta bom de ser cortado se continuar lutando desse jeito?!

wandmayhem.gif

Lutou mal demais essa luta.

Ganhou finalização da noite, obviamente, pois só tinha a dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutou mal demais essa luta.

Ganhou finalização da noite, obviamente, pois só tinha a dele.

Independente de só ter a dele, foi uma bela finalização.

Venceu o Stanislav que é uma pedreira. Só perdeu pra tops. Sempre dá o show que o público adora.

E tem gente falando que ele tem que ser mandado embora se continuar assim. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de só ter a dele, foi uma bela finalização.

Venceu o Stanislav que é uma pedreira. Só perdeu pra tops. Sempre dá o show que o público adora.

E tem gente falando que ele tem que ser mandado embora se continuar assim. :lol:

O Nedkov tá longe de ser uma pedreira, pelo contrário é um lutador limitadíssimo. Fraquíssimo tecnicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiagão é meio maluco mesmo, mas até onde eu sei por terceiros é gente boa... Sei dessa treta aí com o davis e a

Att, mas toda história tem 2 lados... E pra mim nem interessa pq tô aqui pra ver luta boa e não pra especular se o cara é assim ou "assado"... E TS é certeza de entretenimento... E o pior, pra quem é hater dele tipo o taranta aí, é que ele tem uma quantidade razoável de fãs e, reza a lenda, tem uma moralzinha com os patrões simplesmente pq entrega boas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TS tem que virar o Sonnen brasileiro. Mais trash talk pra conseguir boas lutas. Quem sabe não aparece um top 10 pra o enfrentar? Se eu fosse ele já começaria a xingar Phil Davis ou um desse aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de só ter a dele, foi uma bela finalização.

Venceu o Stanislav que é uma pedreira. Só perdeu pra tops. Sempre dá o show que o público adora.

E tem gente falando que ele tem que ser mandado embora se continuar assim. :lol:

Velho é minha opinião, não precisa dar piti por isso.

O problema do TS é que ele vinha bem até a luta contra o Lyoto, depois disso a única luta em que lembrou o seu inicio do UFC foi contra o Vera em que ele caiu no doping.

Agora se vc é amigo do cara e acha que ele tá lutando bem beleza, tua opinião e respeito só espero que vc respeita a minha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso