ViniciusFabiano

O inicio do fim do UFC

Recommended Posts

Eu acho que o UFC deveria urgentemente diminuir o tamanho do octagon, tem muito espaço pra ficar circulando e praticando anti-jogo, cheguei a essa conclusão revendo umas lutas do WEC, gaiola menor e lutas mais empolgantes, o Pride, como era ringue, também favorecia o estilo agressivo de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o UFC deveria urgentemente diminuir o tamanho do octagon, tem muito espaço pra ficar circulando e praticando anti-jogo, cheguei a essa conclusão revendo umas lutas do WEC, gaiola menor e lutas mais empolgantes, o Pride, como era ringue, também favorecia o estilo agressivo de luta.

É uma ótima sugestão. Não sei se vc já reparou, mas os octagons dos TUF Finales são menores que os convencionais. Não é a toa que as lutas do último fds foram bem movimentadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu nunca entendi, é como o UFC nunca fez um evento só de trocação, nos moldes do K1. O grande público dos EUA visivelmente não gosta de luta de chão, e acho que seria um sucesso tanto entre eles quanto entre nós - fãs hardcore do esporte.

Já nem lembro a última vez que vi um UFC inteiro (assisto, quando muito, as lutas principais)...se eu for explicar os motivos aqui, vai dar uma lista.

Se houvesse essa regrinha básica do Pride com cartão amarelo e comigo como juiz...eu iria ser o terror de muita gente naquele ringue... :rolleyes:

Quanto as lutas de mulher: daqui a pouco vão botar a Ronda pra lutar com homem logo...eu aposto nela com pelo menos uns dois pirralhos do evento <_< .

O bom do MMA estar do jeito que está, é que pelo menos tô dando mais atenção a outros esportes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu nunca entendi, é como o UFC nunca fez um evento só de trocação, nos moldes do K1. O grande público dos EUA visivelmente não gosta de luta de chão, e acho que seria um sucesso tanto entre eles quanto entre nós - fãs hardcore do esporte.

Já nem lembro a última vez que vi um UFC inteiro (assisto, quando muito, as lutas principais)...se eu for explicar os motivos aqui, vai dar uma lista.

Se houvesse essa regrinha básica do Pride com cartão amarelo e comigo como juiz...eu iria ser o terror de muita gente naquele ringue... :rolleyes:

Quanto as lutas de mulher: daqui a pouco vão botar a Ronda pra lutar com homem logo...eu aposto nela com pelo menos uns dois pirralhos do evento <_< .

O bom do MMA estar do jeito que está, é que pelo menos tô dando mais atenção a outros esportes...

Acredito que em alguns anos isso pode acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu confesso que não tenho interesse em assistir k1, nunca vi nenhum evento.

Tb nunca vi um evento inteiro, acho que a única luta que vi ao vivo foi quando o Overeem foi campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC já se reinventou duas vezes, lembrem disso, daí eu não apostaria tanto no apocalipse do evento.

Digo mais, se o UFC acabar, já era o mma, pois não uma organização que consiga manter o esporte no nível em que ele está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora