Frangão

Feliz na Blackzilians, Thiago Silva lamenta

Recommended Posts

Por Tatame

ufc108_thiagosilvavsrashadevans.jpg

Treinando atualmente na Blackzilians, que fica na Flórida, nos EUA e é casa de lutadores como Alistair Overeem e Rashad Evans, o brasileiro Thiago Silva não gosta nem de lembrar dos tempos em que treinava na American Top Team. Em entrevista ao site MMAjunkie, o brasileiro acredita que voltou ao rumo certo.

“Uma vez que mudei para a American Top Team, minha vida começou a ir para o caminho errado. Não era um bom time. Acho que eu perdi três anos da minha vida treinando da maneira errada. Os técnicos deles não tinham muito a ensinar aos atletas. Estou feliz que encontrei um time de verdade agora e tenho a habilidade de voltar ao rumo certo”, disparou.

Vinda de derrota para o sueco Alexander Gustafsson, em abril, o atleta fará a primeira luta, desde que mudou de academia e o confronto acontece nesse sábado, no UFC da China, quando enfrenta Stanislav Nedkov. No mesmo card, mais dois brasileiros: o meio-médio Paulo Thiago enfrenta o duríssimo sul-coreano, Dong Hyun Kim, e John Lineker, que bate de frente com Yasuhiro Urushitani.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... vai ser negativado na popularidade pelas declarações que vem dando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha sempre achei Thiago um puta lutador e apesar dos erros que cometeu torcia por ele,mas isso ai é não é coisa de Homem.E ele chegou a ser top na LHW treinando onde??Merece tomar uma pau do Nedkov.

se ele ficou lá 3 anos todas as derrotas dele aconteceram depois que ele entrou.

mas tamanho desprezo TAAAAAAAAAAAAALVEZ tenha algo a ver com o doping.. especulation especulation tion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele o Banha e o Denis Kang realmente cairam de rendimento absurdamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele o Banha e o Denis Kang realmente cairam de rendimento absurdamente

O Denis Kang foi considerado um dos melhores do mundo representando a ATT.

O Banha não caiu de rendimento após entrar lá, simplesmente ele começou pegar teste de fogo ao entrar no UFC.

E o Thiago também obteve ótimos resultados dentro da equipe, mas perdeu de quem é MELHOR que ele, nem treinando com Deus e Zeus ele vai superar os adversários que perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora