Entre para seguir isso  
Auremimimimimi

Douglas Lima foca em GP para revanche contra Akren

Recommended Posts

Douglas Lima se recuperou do revés que havia sofrido para Ben Askren e "passou o carro" em cima de Jacob Ortiz na última sexta-feira, em luta válida pelo Bellator 79, no Canadá. Após dominar a luta por completo durante os três rounds, o brasileiro conseguiu nocautear faltando apenas 10 segundos para o fim. Empolgado com o resultado, Douglas agora mira o GP dos meio-médios em 2013, no qual deseja vencer para ter a chance de uma revanche contra seu último algoz, dono do cinturão da categoria.

"Só uma vitória para apagar aquela luta. Vou me preparar muito para o GP em janeiro, pois tem muito cara duro pela frente. Vou com tudo para esse torneio e conseguir uma revanche contra ele", garantiu Douglas Lima.

Brasileiro radicado nos Estados Unidos, o goiano de 24 anos, que possui 22 vitórias em 22 lutas, nunca lutou no Brasil. Mas com a possível vinda do Bellator para o nosso país, um de seus sonhos pode estar perto de ser realizado. "Ainda não lutei no Brasil, mas não vejo a hora de isso acontecer. A torcida vibra muito mais e deve ser muito massa. Tenho certeza que vai rolar".

Confira abaixo a entrevista completa:

PVT: Explica essa vitória para quem viu de fora.

Douglas Lima: Foi uma boa vitória. O importante para mim era terminar a luta e não deixar nas mãos dos juízes. Consegui, então foi muito bom.

PVT: Esperava que fosse esse passeio?

Douglas Lima: Eu estava muito treinado e com muita fome de luta. Queria muito essa vitória. Não acho que foi um passeio, mas bom para mim, pois não me machuquei e já estou treinando novamente.

PVT: A resistência dele te impressionou?

Douglas Lima: Realmente foi muito resistente. Pensei que ia terminar no primeiro round depois daquele knockdown, mas ele se recuperou. Não acho que senti dificuldade, mas foi bom para eu conseguir manter a calma e não me afobar.

PVT: Como manter a calma em uma luta que você chega perto de definir e o seu adversário consegue sempre adiar essa definição?

Douglas Lima: Tentei muito ficar tranquilo. Ele se recuperou de muitos golpes duros, mas vi que ele estava ficando muito machucado e cansado, então era questão de tempo eu definir a luta.

PVT: Antes da luta você disse que queria vencer bem para tentar esquecer a luta contra Ben Askren. Foi suficiente?

Douglas Lima: Com certeza só com vitória para eu esquecer daquela luta. Agora vou com tudo para vencer esse torneio e conseguir uma revanche contra ele.

PVT: Qual foi a sua principal evolução nesta última luta?

Douglas Lima: Fiquei feliz porque ele não me colocou para baixo. Sei que o nível de Wrestling do Askren é mais alto, mas mesmo assim estou melhorando na defesa de quedas.

PVT: 2013 está chegando. Quais suas pretensões?

Douglas Lima: Vou me preparar muito para o GP que começa em janeiro, pois tem muito cara duro pela frente. Espero muito que o Bellator vá ao Brasil, porque estou louco para lutar aí.

PVT: Se for concretizado, será a sua primeira luta no Brasil, certo?

Douglas Lima: Ainda não lutei no Brasil, mas não vejo a hora de isso acontecer. A torcida vibra muito mais e deve ser muito massa. Tenho certeza que vai rolar.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/3800-douglas-lima-revela-sonho-de-lutar-no-brasil-e-desejo-de-revanche-contra-akren

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileiro radicado nos Estados Unidos, o goiano de 24 anos, que possui 22 vitórias em 22 lutas, nunca lutou no Brasil. Mas com a possível vinda do Bellator para o nosso país, um de seus sonhos pode estar perto de ser realizado. "Ainda não lutei no Brasil, mas não vejo a hora de isso acontecer. A torcida vibra muito mais e deve ser muito massa. Tenho certeza que vai rolar".

Estagiários 2: a Missão!

Se já foi afirmado que foi derrotado pelo Askren como ele pode ter 22 vitórias em 22 lutas? O correto são 22 vitórias em 27 lutas...

No mais acho ele um bom lutador e tem mto pra melhorar ainda, vou torcer pra uma revanche com o Askren e pra ele focar no wrestling que foi o seu ponto fraco na ultima luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tinha visto nenhum combate do Douglas, o moleque troca demais, se tiver uma defesa de quedas em dia vai pras cabeças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso