Buck Rogers

Anderson Silva diz que lutaria com Jones por metade do UFC

Recommended Posts

AS não quer essa luta... então que pare de dar declarações assim e seja direto "não quero"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O AS, mesmo em tom de brincadeira, mas com fundo de verdade, ta agindo cada vez mais como o Rickson....thumbdown

foi oq vi qnd postei e quando começa assim nunca acontece!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, o tal "caminhão de dinheiro" que o Dana prometeu não vai ser suficiente né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser chato ter que responder a mesma pergunta um milhão de vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém me tira da cabeça que o Anderson após a luta com Chael (no 2º round) e o Bonnar, que ele colou na grade nas 2 pra evitar as quedas e deu certo ele está mais confiante em enfrentar o Jones. Antes ele sempre falava que não, que eram de categorias diferentes e tal, e logo depois da luta do Bonnar ele já abriu a possibilidade, dizendo que se o Jones aceitasse a proposta ele teria que lutar...

O Rogerão disse em uma entrevista recente que há muito tempo eles vem estudando o jogo do Jones, que as cotoveladas no Gnp vem sempre da esquerda (disse que o Jones solta o cotovelo sempre com o braço esquerdo) e que eles podem sim anular o jogo dele e impor o do Anderson numa eventual luta.

Pode ser mero achismo, mas acho que mexeu sim com a confiança dele, viu que ele pode ganhar muito dinheiro e ainda ganhar a luta.

Editado por Espaider

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora