Entre para seguir isso  
duduluiz

UFC anuncia parceria com Ticketmaster

Recommended Posts

fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/27/27392/UFC-anuncia-parceria-com-Ticketmaster/index.php

UFC anuncia parceria com Ticketmaster

O presidente do Ultimate Fighting Championship (UFC), Dana White, anunciou que a Ticketmaster será a revendedora oficial dos ingressos do torneio de artes marciais mistas (MMA) para o mercado americano.

Subsidiária da Live Nation Entertainment, a empresa também comercializa as entradas da liga profissional de futebol americano (NFL) e da liga norte-americana de basquete (NBA).

"O UFC proporciona a melhor experiência ao vivo do mundo e através da parceria com a Ticketmaster, os nossos fãs terão uma forma confiável, rápida e conveniente para adquirir os ingressos", disse Dana White.

O diretor operacional da Ticketmaster, Jared Smith, acrescentou: "O UFC entende que o processo de venda pode ser feito de uma melhor forma, por isso eles estão trabalhando conosco".

--

A ticket master tem um sistema forte de vendas para o UFC, inclusive quiosques e parcerias em todo o Brasil.

O portal deles é ótimo e não trava diante de muitos acessos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo que é feito para melhorar... melhor para todo mundo!

Rodin+-+Foto+04.jpg

Platão, e voce?!

Zueira

Editado por Luanmartins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ticketmaster é muito boa, nos dois eventos que eu fui fora do Brasil, os dois em Vegas, comprei ingresso por lá, sistema muito rápido e eficiente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que para o Brasil, não pode tirar a Tickets For Fun da jogada.

O serviço deles foi impecável no último UFC Rio, nada daquele sofrimento que foram os outros dois UFCs no Rio, quando a operadora da venda dos ingressos era a porcaria da Ingresso.com, foi um verdadeiro martírio, comprar por esta empresa.

Forever Tickets For Fun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ticketmaster é muito boa, nos dois eventos que eu fui fora do Brasil, os dois em Vegas, comprei ingresso por lá, sistema muito rápido e eficiente..

Houve cobrança da nojenta "taxa de conveniência" de 20%? Dentre toda a merda já conhecida da galera, ao menos isso a ingresso.com não cobrava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso