Entre para seguir isso  
LucasLutkus

Definida estreia de Bruno KLB

Recommended Posts

a galera critica por ser um ex cantor de uma banda chibata..

mas o cara ta se dedicando, treinando forte.. vamos dar um voto de confiança pro camarada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que ele vai entrar ao som de "Vidaaaa, devolva minhas fantasias, Meus sonhos de viver a vida, Devolva-me o ar."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto das suas músicas, apesar de ter ouvido umas duas ou três apenas, mas merece respeito. É um cara riquíssimo que está fazendo isso porque gosta, caso contrário ficaria fazendo seus shows e pegando umas menininhas e não tomando porrada na cara.

Editado por Bon Vivant

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mesmo coragem do rapaz entrar logo de cara no profissional, mas o que o Wadson falou pode ser verdade, agora que o MMA é público e já existem diversos comentários que criticam a "violência" do esporte, dependeno do que acontecer com o rapaz pode dar dor de cabeça (ou pode "dar merda capitão").

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera critica...

entra la no cage, o cara deu a cara a tapa, vai entrar la e fazer o trabalho dele, se ganhar ou não,é outros 500, já calou a boca de muita gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a galera critica por ser um ex cantor de uma banda chibata..

mas o cara ta se dedicando, treinando forte.. vamos dar um voto de confiança pro camarada

X______________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po eu ODEIO a banda dele, acho ue foi uma coisa que a midia enfiou goela abaixo na tv..uma merda c M maiusculo.

porem se ele ta treinando mesmo, manero que se dê bem..(torço pra que aluta seja boa)

A única coisa que me deixa com o pé atras nesse evento é "acahr" um cara c 4 lutas e 4 derrotas, pq não um debutante, no mais (espero que não) se não for luta armada já ta valendo...pois hj em dia a maioria tendo o minimo de conhecimento já sabe distinguir (vide luta e treino do JM)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nunca pisei em um ringue ou tatame, mas por esses carteis eu posso lutar mma.

Não, não pode...

O KLB ta treinando na chute-boxe, com profissionais lá, certamente está tomando calor todo treino, respeito o cara, tem dinheiro tempo e disposição pra realmente fazer um bom treino alimentação e certamente vai subir preparado.

Pessoal que fica desmerecendo o KLB, tira a bunda da cadeira e vai treinar. despois desta luta ele vai ser atleta profissional, desrespeitar pode dar punição... vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já mencionado aqui, se o que estiver em jogo não for somente a "estreia de um KLB no MMA", existe a possibilidade de se pagar muito bem alguém que tenha um cartel ferrado para poder "ceder a vitória" ao rapaz e assim catapultar academia, empresa etc na mídia. Se não for isso e for exatamente o que todo fã do esporte espera, o Bruno pode se preparar pq o adversário, embora derrotado em 4 das 4 lutas que fez, é mais experiente do que ele e vai partir com tudo pra cima pra justamente não ter uma 5ª derrota e ser lembrado pra sempre como "o cara que perdeu pro KLB".

E o margarida hein, pegando alguém com 0-5 e com 3 finalizações... poderiam extender esse convite pra o mestre Arona e colocar ele contra o Kenneth Allen (1-33). ficaria perfeito!

Fair Fight.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, tem muito despeito nos comentarios....Muita gente queria ter a oportunidade de treinar como ele ( ele escolheu onde treinar pq tem grana e pode se dedicar exclusivamente, tem R$$$ para comprar suplementos, contratar profissionais e etc...), o fato de ser cantor de musicas de menininha ou boiolinhas ( como citaram) foi apenas uma maneira de ganhar $$...Não vejo o pq do ódio contra o rapaz....Vamos esperar a luta e ver a performance, se for boa, aplaudimos , se for ruim criticamos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o cara tem todo o direito de entrar para o mundo das lutas e vejo 2 fatos

Negativo --> só espero que esteja bem treinado, para não ser surrado e gerar repercussão negativa para o esporte com o povo citando a violencia

Positivo --> mais holofotes, mais patrocinios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego ta levando muito a sério as brincadeiras aqui.Garanto que a maior parte da galera ta so brincando mesmo.Ademais a mudança é surreal: de cantor do KLB pra lutador de MMA. ssrs

é isso mesmo. O engraçado é como a pessoa pode querer mudar radicalmente de profissão assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

botam um cara 0-5 pro margarida , um 0-4 pro klb e um 3-4 pro pezão, e ainda colocam o nome do evento de FAIR figt???

desmaio3.gif

hahahahahaha boa cara.. sem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso