Entre para seguir isso  
pluto mma

Roberto Cyborg Abreu x Keenan Cornelius

Recommended Posts

O Keenan foi o campeão da seletiva america para Abu dabhi na categoria até 92 kilos e ficou em terceiro no absoluto. Na categoria ganhou do Roberto Tussa e no absolutou parou no cyborg. Chamo a atenção que com menos de seis meses de marrom ele já tá vencendo pretas e lutando de igual pra igual com pretas mto duros como os dois citados.

segue o video da luta contra o Cyborg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parei de ver no comeco, coisa mais feia 2 kras profissionais fazendo uma lutinha ridícula com os 2 sentados....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia postar esse video ontem pta falar sobre a pontuaçao. Achei meio polemico os 2 pontos pro Cyborg, que quase teve a guarda passada e as costas e teve que espernear pra sair.

No mais, achei que jogou muito solto. deve ser pq ja tinha garantido a passagem no peso. Se luta serio, acho que teria sido diferente. Keenan e sinistro demais.

Ah, o DJ e o cara mais chato do mundo. Acho que devia ir pro MMA e largar o pano logo que da mais grana com esse jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia postar esse video ontem pta falar sobre a pontuaçao. Achei meio polemico os 2 pontos pro Cyborg, que quase teve a guarda passada e as costas e teve que espernear pra sair.

No mais, achei que jogou muito solto. deve ser pq ja tinha garantido a passagem no peso. Se luta serio, acho que teria sido diferente. Keenan e sinistro demais.

Ah, o DJ e o cara mais chato do mundo. Acho que devia ir pro MMA e largar o pano logo que da mais grana com esse jogo.

Isso q eu ia postar. Esses 2 pontos do cyborg foram muito suspeitos, o keenan girou pra pegar as costas e caiu por baixo.

E concordo com galera em relação ao DJ, amarrão de primeira linha, se utiliza muito do vigor físico pra vencer as lutas. Pelas fotos do facebook ele lutava wrestling e depois foi pro jj, oq explica um pouco o jogo de imposição física dele.

Editado por He4v3n

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essas regras ai tem que ser revistas, claramente nao foi raspagem do cyborg, foi uma tentativa falha de ataque nas costas...

#topic: Acho que o keenan pode vir a ser campeao mundial na preta, ta com jogo muito consistente, que isso, muito solido, passando o carro nos marrons e ganhando de pretas...

Editado por skalt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No link fala que esse DJ Jackson a 3 anos atrás era apenas um azul decente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que independente do Cyborg ter lutado com o Freio de mão puxado, o que me espantou foi exatamente o fato do Keenan ter feito uma luta que poderia ter lhe rendido a vitoria, pois os dois pontos do cyborg foram mtoooo suspeitos. E mais ainda o fato dele ter vencido um cara durissimo na sua divisao como o Tussa.

Hj saiu q ele foi escalado pelo pessoal da copa podium pra fazer a superluta no evento do GP dos leves...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que o Cyborg lutou solto nas duas lutas. Não forçou em momento algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como o Loyd Irbin, que nunca foi um cara que mostrou saber mto de jiu Jitsu como competidor, ta formando uns caras duros.

Para formar bons alunos não é necessario ser ou ter sido um bom competidor. Basta ser um professor atencioso e empatico com as necessidades de cada aluno individualmente. Essa atenção é o que as vezes falta para os grandes professores/competidores com os seus alunos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para formar bons alunos não é necessario ser ou ter sido um bom competidor. Basta ser um professor atencioso e empatico com as necessidades de cada aluno individualmente. Essa atenção é o que as vezes falta para os grandes professores/competidores com os seus alunos.

É verdade BM8, e digo mais... isso não se restringe ao JJ... qualquer esporte é assim.

Não é preciso ter sido um grande atleta pra formar bons atletas.

Só precisa conhecer a parte técnica, ter paciência e motivar as pessoas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sr Machado

Estranho que ele não reclamou dos pontos sofridos na luta com o Cyborg.

Gosto desse tipo de atitude!

Perdeu, perdeu, bola pra frente, segue a vida que amanha tem mais!

Nao tem que ficar "achando" nada.

Fiquei fã do moleque.

Agora uma dúvida: qual o peso certo dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sr Machado

Acho que é pesado ou meio-pesado. Nessa seletiva ele foi campeão da categoria até 92 kg, e bateu o Tussa.

Mas acho ele magrelo pra lutar até 92kg.

Mas normalmente acho que ele vau na categoria de baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso