Recommended Posts

Alcool faz muito mal para qualquer tipo de ganho atlético, segundo consenso entre a maioria dos atletas e treinadores.

Algumas substancias inibem o anabolismo, mas o pior é o exagero, o qual geralmente te faz perder o dia seguinte de treino e alimentação.

Minha dieta pessoal admite uns dois litros de cerveja por mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alcool faz muito mal para qualquer tipo de ganho atlético, segundo consenso entre a maioria dos atletas e treinadores.

Algumas substancias inibem o anabolismo, mas o pior é o exagero, o qual geralmente te faz perder o dia seguinte de treino e alimentação.

Minha dieta pessoal admite uns dois litros de cerveja por mês.

Voce leu o texto? ele questiona o mainstream do atletismo, eu não sei se é certo o que ta escrito, mas muitas vezes as pessoas vao repetindo a mesma coisa e acaba se tornando uma verdade inquestionavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alcool faz muito mal para qualquer tipo de ganho atlético, segundo consenso entre a maioria dos atletas e treinadores.

Algumas substancias inibem o anabolismo, mas o pior é o exagero, o qual geralmente te faz perder o dia seguinte de treino e alimentação.

Minha dieta pessoal admite uns dois litros de cerveja por mês.

Vc nunca viu o Schwarzenegger comentar que ele bebia uma garrafa de cerveja todo dia depois do treino?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa parte é interessante:

A three-week study that had men and women consume 30-40 g alcohol per day, showed a 6.8% reduction in testosterone for the men and none for the women at the end of the study-period. That's three beers a day for three weeks and a measly 6.8% reduction in testosterone for the men. What kind of an effect would you think a few beers on an evening once or twice a week would have? Hardly any.

--

Em síntese, diz que o um estudo feito em homens e mulheres que consumiram 30-40 g de álcool por dia durante TRÊS semanas comprovou REDUÇÃO de 6.8 % na testosterona nos homens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc nunca viu o Schwarzenegger comentar que ele bebia uma garrafa de cerveja todo dia depois do treino?

Assim até eu!!

prod_kronenbier.jpg

:lol: :lol:

Editado por Alex Thai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em dois minutos de pesquisa você acha porque que álcool e ruim pra quem prática qualquer atividade física , ou quer ficar com um shape legal etc

www.metabolikey.com/v2/post.php?id=1298

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nem o que discutir, não combina com atividade física e PONTO FINAL!! O fator mais importante de todos é porque baixa a Testosterona, e isso é fato! Comprovado cientificamente!

como então ter uma ótima síntese de proteínas se sua testosterona está lá no dedo do pé??

Digo isso para uns alunos engraçadinhos que eu tenho aqui que chega na sexta feiram ficam 1 hora treinando bíceps achando que vai ficar inchado pra balada....e ouvindo a baboseira de sempre "hoje vou entortar"...sempre falo que isso vai acabar fodendo com eles! Mas é aquela, quem nasceu pra ser frango será frango eternamente, frango de espírito, de mente!!!

aliás, façam um teste....tomem todas no sábado, e vamos ver se segunda feira sua força vai estar normal...rsrsrsrs, vejo isso semana após semana e só posso rir, me dá pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema tambem é que quando a pessoa está bebendo , dificilmente ela vai se preocupar em fazer uma refeição decente ; e isso faz muita diferença . Quando eu bebo no final de semana eu nao janto ,como a ceia nem nada , chega na segunda feira a força foi pro saco .

Editado por Thief

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema, Raph e amigos devem concordar, é a quantidade e circunstâncias da ingestão do álcool.

A diminuição de testo veio após TRÊS SEMANAS consumindo todo dia. Agora, uma sexta tomar umas três long necks não dá nada (ou dá?).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom topico... boas observacoes...

eu nao bebo... so agua mesmo, suco, refri essas porra industrializada nem fudendo....

fikei sabendo que a noite os niveis de testo diminuem alguem pode explicar melhor como funciona?

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou gostando de fazer o suco de couve.

Couve, limão e gengibre.

Vi que algumas pessoas colocam pepino.

Dica valiosa que eu dou aos senhores: sigam os atletas da IFBB e as mulheres do BKN no INSTAGRAM para ver ALTAS RECEITAS de comidas da hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou gostando de fazer o suco de couve.

Couve, limão e gengibre.

Vi que algumas pessoas colocam pepino.

Dica valiosa que eu dou aos senhores: sigam os atletas da IFBB e as mulheres do BKN no INSTAGRAM para ver ALTAS RECEITAS de comidas da hora.

Da alguns nomes aí de atletas que postam dieta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu bebo muito devez em quando.tipo uma vez por mes.mas no treino posterior ao fds que bebo o rendimento eh pifio.por isso prefiro nao beber.bebida atrapalha demais pra pegar peso.naminha opiniao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso