Entre para seguir isso  
rmp

Cutting - Dieta + AEJ + Musculação + Suplementação

Recommended Posts

Boa Tarde galera, vou postar aqui meus dados gerais e irei relatar a Evolução da minha meta ate final de Dezembro. PRECISO DE AJUDA ! ( ATUALIZADO )

Dados

  • Inicio da Academia: 06/02/12a----------------> 27/10/12
  • Altura: 1,85CMaaaaaaaaaaaa ATUAIS MEDIDAS
  • Peso: 99Kgaaaaaaaaaaaaaaaa----------------> 90Kg
  • Quadril: 102CMaaaaaaaaaaaa----------------> 94CM
  • Cintura: 102CMaaaaaaaaaaaa----------------> 94,5CM
  • Braço Esquerdo: 34CMaaaaaa----------------> 33CM
  • Braço Direito: 35CMaaaaaaaaa----------------> 34,5CM
  • Anti-Braço Direto: 29CMaaaaaa----------------> 28CM
  • Anti-Braço Esquerdo: 29CMaaaaa----------------> 28CM
  • Perna Esquerda: 61CMaaaaaaaaa----------------> 58CM
  • Perna Direita: 62CMaaaaaaaaaaaa----------------> 59CM
  • Panturilha Esquerda: 41CMaaaaaa----------------> 40CM
  • Panturilha Direita: 41CMaaaaaaa----------------> 40CM
  • IMC: 28,93aaaaaaaaaaaaaaaaaaa----------------> 26,30
  • BF: 23,13%aaaaaaaaaaaaaaaaa----------------> 20,7% Com base neste site --> http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/pgc/default.aspx

Objetivo: Chegar aos 10% de BF ou o máximo possivel ate final de Dezembro! ( Quero iniciar Hipertrofia em Janeiro )

Cintura Ideal: 81Cm

Peso Ideal: 84kg

Suplementação

2x Orlistat 90mg ( 1° Dosagem antes do almoço e 2° Dosagem antes do jantar )

2x Citrus Aurantium 300mg + Chá Verde 300mg + Gengibre 300mg ( 1° Dosagem antes do almoço e 2° Dosagem antes do jantar )

1 M.R 1Scoop 8g C/Água 180ml no Pré-treino ( Apenas nos Dias de Musculação )

Treino

Todos os Dias de Segunda a Sexta 1Hora por dia de Treino.

AEJ - 30 Minutos na Bike em intensidade Moderada

24m4xmx.jpg

Obs: os pesos são os que estão na ficha, mais sei que em alguns exercicios consigo pegar mais peso.

DIETA - Hipocalorica

Link da Dieta: http://i45.tinypic.com/a5aubp.jpg

a5aubp.jpg

FOTOS

2rny8wk.jpg

33e5yl3.jpg

51x63d.jpg

Editado por rmp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde eu saiba o AEJ se faz de baixa a média intensidade, e não em alta.. Vc ta colocando até sua saúde em risco fznd em alta intensidade

BF por site nao eh nem um pouco indicado.. infelizmente para saber certinho tem q gastar uma grana indo em algum lugar que faca essas medidas

sua dieta nao apareceu aqui pra mim, n ta carregando n sei pq

Editado por _SPIDER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde eu saiba o AEJ se faz de baixa a média intensidade, e não em alta.. Vc ta colocando até sua saúde em risco fznd em alta intensidade

BF por site nao eh nem um pouco indicado.. infelizmente para saber certinho tem q gastar uma grana indo em algum lugar que faca essas medidas

sua dieta nao apareceu aqui pra mim, n ta carregando n sei pq

Eu coloco na esteira no minimo 9.0 a 10.0 pra correr...

Concordo, BF pelo site não é confiável...eu considero uma margem de erro para mais ou para menos a 1.5%

agora dia 1 de novembro tenho consulta com meu Endocri. e irei fazer uma exame de bioimpedância e irei saber ao certo minha BF e TMB.

Estranho, aqui em casa vejo normalmente...eu tenho ela em excel e tirei uma SS e postei aqui.

Vou colocala novamente aqui em baixo. Veja o que acha.

Sem quere eu consegui montar uma dieta que pela caloria é a metade do que preciso, estou com uma Defitic de 1644,5 Kcal. rsrsrsrs

a minha TMB eu usei a Formula.

Homem: TMB = 66.5 + (14 x Peso (Kg) + (5 x Altura (cm) - (6.7 x Idade (anos) x atividade física = número de kcal

Moderadamente Ativo - (Exercício Moderado/ 3 a 5 dias na semana)

Use TMB x 1,55

Obs: na epoca a algumas semanas atras eu pesava 93kg e calculei a TMB com ela. agora que estou com 90kg devo queimar um pouco a menos.mais acho que aidna assim em relação as calorias a Dieta esta boa.

Editado por rmp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

calculei novamente minha TMB com 90kg e mudou praticamente nada...3.271,74Kcal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei surpreso com o tanto de carbo na sua dieta.

Pra quem vai fazer cutting, pensaria duas vezes.

Boa sorte ai.

Com 8 pedacos de peito de frango todo dia,

ou vai nascer pena, ou voce vai começar a fazer cocorico daqui a uns dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmao, dieta de Atkins (da proteína) + AEJ é o ouro.

Amigo, tentei achar ela no google mais não encontrei,,,vc tem ela ? me passa por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei surpreso com o tanto de carbo na sua dieta.

Pra quem vai fazer cutting, pensaria duas vezes.

Boa sorte ai.

Com 8 pedacos de peito de frango todo dia,

ou vai nascer pena, ou voce vai começar a fazer cocorico daqui a uns dias.

concordo amigo, mais não sei na onde posso tirar carboidrato. se por exemplo eu tirar a aveia que tem 17g tbm vou tirar a pouca proteina que consumo.

é eu olhando a dieta novamente acho que o Frango calculei errado. Vou ver isso amamhã.

Editado por rmp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo amigo, mais não sei na onde posso tirar carboidrato. se por exemplo eu tirar a aveia que tem 17g tbm vou tirar a pouca proteina que consumo.

é eu olhando a dieta novamente acho que o Frango calculei errado. Vou ver isso amamhã.

Troca o arroz branco do almoço por integral. Nessa vc já diminui um pouco a quantidade de carbo ingerido. Tira o feijão e coloca mais alguns legumes. Sua quantidade de carbo ingerida no almoço cairá de 85 pra aproximadamente 27 g.

Editado por giovaniribeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já a manutenção...

já a manutenção ???? não entendi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troca o arroz branco do almoço por integral. Nessa vc já diminui um pouco a quantidade de carbo ingerido. Tira o feijão e coloca mais alguns legumes. Sua quantidade de carbo ingerida no almoço cairá de 85 pra aproximadamente 27 g.

oK, Tirei o feijão e troquei o arroz branco por integral. tbm conferir os valores do frango em minha dieta e realmente estava errados...recalculei tudo e amanhã posto minha dieta atualizada e espero novas sugestões.

abraço a todos, obrigado pela força

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, tentei achar ela no google mais não encontrei,,,vc tem ela ? me passa por favor.

Porra irmao, impossível tu nao ter encontrado a dieta de atkins no google. Serio mesmo. É mais fácil vc pedir uma explicaçao doq meter esse papo ai, hahaha. Bota no google que tem 1 milhao de sites. Inclusive 90% doq eu usei peguei na internet. Vou te explicar bem resumido e grosso modo (vou errar na explicacao, mas to soh tentando ajudar): eh uma dieta inventada pelo dr. Atkins que se baseia em vc comer mta proteina e bem pouco carboidrato com o objetivo de o seu corpo buscar energia nas gorduras pq o carboidrato/açucar vai estar escasso. Ela eh dividida em tres fases onde na primeira vc soh pode comer ate 16 g, na seg vc aumenta as gramas e na terceira vc ja mantem. Ele lançou um livro q ficou mt famoso com isso.

Tudo tem seu lado bom e seu lado ruim. Na minha opiniao, a do dr atkins foi a melhor q eu ja usei, inclusive fiz uso ha pouco tempo, to solteiro agora e ja torrei mais de 15 kg fazendo ela nem sendo taooo rigoroso assim nela. Agora to no shape q eu queria, feliz da vida, mas sempre pe atras qnd o assunto eh carboidrato. Rodizio de pizza nao tenho mais coragem de ir auhhuauhahua. Comer pizza ate como, mas rodizio eh brabo.

O esquema eh o seguinte: vc vai ficar neurotico com carboidrato, teu limite eh 16 g e olhe la, no inicio eu nem chegava às 16 g. Nao sendo carboidrato/açucar, tu pode comer trankilao. Carne p caralho, algumas verduras e legumes (tem q ver a lista la dps q tem muita proibida), nao pode beber suco pq tem frutose, leite lactose, etc. Queijo amarelo eh trankilo, peito de peru, presunto, linguiça, frango, bacon, ovo, salmao, refrigerante zero, etc. trankilo!

Muita gente eh imbecil e qnd vai fazer essa dieta cai pra dentro de bacon e varias outras porras nojentas. Nao faz isso, pq essa dieta aumenta mt o indice de colesterol, eh foda, um veneno! Teu coracao vai entupir. O meu indice de colesterol ruim sempre foi no limite, mas como o de colesterol bom eh bem acima do ideal pq sempre fiz mt exercicio, o meu cardiologista ficou trankilo. Minha pressao eh 12/8.

Outro lado ruim eh a manutencao dps q tu termina a dieta, pq te corpo vai ta extremamente carente de carboidrato, ou seja, tudo oq tu comer de carboidrato, teu corpo vai achar q eh a ultima vez q ele vai ver essa porra na vida, vai acumular direto. Um amigo meu era saradaço e hj em dia eh uma bola q tu nao imagina. Papo de sair de ser gigante, bemzao, pegar varias muule, pra um cara de 140 kg gordaço que nego comenta no face dele "caralho mulekao, é vc?". Claro q ele casou, etc, mas dps q voltou pro carbo, se fudeu inteiro.

já a manutenção...

Exatamente.

já a manutenção ???? não entendi...

Explicação dei acima, dps q vc volta pro carbo é uma merda teu corpo vai acumular tudo. É uma guerra fera 2handed , mas o verao ta ai, reveillon, carnaval e semana santa. A concorrencia ta ficando no shape e a gente tem q ficar tbm se quisermos as mule boas.

Eu fiz ela com aerobico em jejum, ou seja, acordava de manha cedinho 500 ml de café e esteira. voltava, 500 ml de agua, meia hr dps rolava uma presuntada, peito de peru, queijo q era uma maravilha. Eu dei sorte que nao enjoo facil de comida, mas eh brabo, tinha umas hrs q era tenso. Tem uns sites com milhoes de receitas pra variar na dieta de atkins. Tem ate uma pizza maluca la feita com farelo de trico, queijo bola e calabresa.

Dps eh ferro, whey pra caralho e por ai vai.

Boa sorte parceiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra e qnd eu vi tua dieta ali pao integral, aveia, arroz branco, etc, fearww fearww fearww fearww caralho deu ate um arrepio aqui uahuhauhahuahuahuhua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra e qnd eu vi tua dieta ali pao integral, aveia, arroz branco, etc, fearww fearww fearww fearww caralho deu ate um arrepio aqui uahuhauhahuahuahuhua

rsrsrrs....entendi irmão, to pensando em tirar os pães integrais e adicionar +1 fatia de peito de peru em cada refeição. Se eu tirar o pão vou reduzir 64g de Carboidrato. Se 64g for uma redução muita grande posso tbm reduzir a quantidade de fatia do pão de 2 para 1 em cada refeição e ainda assim +1 de peito de peru, assim reduzirei o total do consumo diário de carboidrato para 95g.

Editado por rmp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmaozinho, nao li ao todo teu post e nao sei quais sao teus objetivos, mas vi que tu criou varios posts ultimamente, quis comprar clembuterol e etc, po eu ja tive nessa vibe ai, a galera do PVT sempre me ajudou muito por isso escrevi tudo aquilo ali pra vc. Entao, se tu quiser somente queimar rapidão, foda-se a massa magra e etc, faz isso q eu falei. Se eu te mostrar minha foto de junho e uma minha de setembro, tu nao vai acreditar irmao.

Sempre tive uma boa quantidade de massa magra, faço jiu-jitsu desde os 13 anos e desde q me entendo por gente eu faço esportes, mas me amarro em comer pra caralho e sempre to em guerra com a balança. Sequei bem e a massa magra aguentou legal. E meu esquema tá longe de ser o ideal, longe mesmo hahaha. Minha parada eh proteina pra caralho, alface, agua, refri zero, esteira, musculação e jiu-jitsu. Sendo que no ultimo mes ainda trepei uma costela na outra e to indo nos treinos mais fazer posição doq dando rola.

Boa sorte guerreiro, vai pra academia e esquece esses venenos por enquanto, pelo menos por uns 2 meses. Cai pra dentro da Atkins q a parada eh o bicho. Eu nem me preocupo com caloria, com nada, vou na churrascaria como carne pra caralho, saladão, cebola, a porra toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso