Recommended Posts

mas os wheys chamados "genéricos", pelo menos os mais reconhecidos, tem a mesma quantidade de proteína que um ON. Na verdade, o GOLD da ON perde pra vários outros wheys importados e mais baratos. Existe um marketing muito grande em cima dele. Na minha modesta opinião, o custo benefício não compensa. Sei que muitos não confiam no rótulo desses wheys genéricos, como Matrix, Glambia e derivados, mas compensa mais pegar um dymatize, por exemplo, do que um ON. Esse leva vantagem só no sabor e no marketing.

Quanto ao tópico em si, não recomendo comer subway todos os dias não. Eu acho que é uma boa opção dentre os fast foods, mas não deixa de ser um fast food. Eu como de um a dois por semana, sempre aos fds, e nunca tive problema algum. Isso, é claro, pra quem não pretende chegar aos 100 kg com menos de 8% de gordura corporal. Se esse é o objetivo, esquece fast food o resto da vida.

O melhor mesmo é comprar um whey meia boca (já que voce vai misturar e não precisa de rapidez na asborção) ou mesmo um blend (whey+albumina) e tomar com aveia.

Obrigado, Kodokan e a todos. Vou fazer isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que muitos não confiam no rótulo desses wheys genéricos, como Matrix, Glambia e derivados, mas compensa mais pegar um dymatize, por exemplo, do que um ON. Esse leva vantagem só no sabor e no marketing.

Concordo com você que não compensa pegar ON, mas discordo quanto ao sabor, eu acho o sabor do ON horrível, é o pior dos importados que já provei, o dymatize eu acho muito melhor, natures best, cytosport, e por ter muita procura, nunca tem promoção nos sites do whey ON, em compensação, outros wheys importados como o dymatize volta e meia tem promoção, e ainda tem mais proteinas/grama que o ON.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu fazer um conta contigo, um subway de frango custa quanto? vamos supor que custe 5,95 que e oo lanche do dia, o mais barato de lá:

5,95 x 22 = R$ 130,90 cara com esse valor vc compra no mercado coisas tops e leva todo dia um lanche fera, o frango do subway tem conservante man tem sodio pra cacete e nao tem nem 50g ali, comer fora para quem esta com objetivo de bulkar ou secar e besteira.

130,90 se nao quiser fazer lanche em casa, compra 1 kg de abulmina saltos = 50,00 + 1 kilo de linhaca dourada moida = R$ 10,00 + 100 g de canela = 5,00 = total de 65,00 toma isso a tarde com agua e vc tera uma refeicao digna.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu fazer um conta contigo, um subway de frango custa quanto? vamos supor que custe 5,95 que e oo lanche do dia, o mais barato de lá:

5,95 x 22 = R$ 130,90 cara com esse valor vc compra no mercado coisas tops e leva todo dia um lanche fera, o frango do subway tem conservante man tem sodio pra cacete e nao tem nem 50g ali, comer fora para quem esta com objetivo de bulkar ou secar e besteira.

130,90 se nao quiser fazer lanche em casa, compra 1 kg de abulmina saltos = 50,00 + 1 kilo de linhaca dourada moida = R$ 10,00 + 100 g de canela = 5,00 = total de 65,00 toma isso a tarde com agua e vc tera uma refeicao digna.

abs

Valeu pela sugestão. Já abandonei o subway. Vou fazer uma vitamina em casa (albumina, leite, aveia, linhaça) e um sanduiche caseiro. Não vou gastar grana com Whey top aqui não. Estou esperando chegar meu pedido do bodybuilding e do iherb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Whey da ON (Gold Standard) nao é isolado nem aqui nem na china :). Mas concordo com o que disse.

Pode ser whey sem sabor daqueles empacotados, tem um que compro aqui na cidade por 80 reais 1 kg e é melhor que a ON pq eh 90%. Eh estilo a whey fernandows.

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: :lol: :lol:

Cara. Esses Whey utilizam a mesma materia prima da ON, que é a Ganblia. Se eles nao misturarem nada, é claro ehehhe.

Como eu nao tenho controle de carbo, misturo tudo com nescau e leite integral, fica mto bom e sem aquele gostinho amargo do Aspartame que a ON deixa.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz, além dessa bosta ser uma colônia de bactéria, pois lá não tem higiene alguma. Ficam trocando aquela verdura mal conservada ali sem limpar direito os contâiners, cara, uma hora você vai ser premiado com uma bactéria no estômago, coisa que já vi acontecer com MUITA gente pelo Brasil inteiro que comeu lá. E no mundo todo os casos pipocam...

Zaraki, mas esse tipo de procedimento não é feito por qqer outro restaurante meia boca? pq no subway é diferente?

eu tbm acho uma merda, mas é uma duvida mesmo pois não entendi a diferença....

uns anos atrás fiquei comendo subway todo dia durante um mes ( seg e sex ) , nos ultimos dias me sentia tão mal qnto qndo comia um Mclixo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara. Esses Whey utilizam a mesma materia prima da ON, que é a Ganblia. Se eles nao misturarem nada, é claro ehehhe.

Como eu nao tenho controle de carbo, misturo tudo com nescau e leite integral, fica mto bom e sem aquele gostinho amargo do Aspartame que a ON deixa.

Foda é a questão da confiança...

Eu já tomei whey do Fernadowns, mas parece que não vai. Psicológico talvez, sei lah, mas a sensação que eu tinha era que estava tomando leite ninho kkkkkkkkkkkkkkk

Não me entra na cabeça que um whey de um kilo que custa 80 reais tem a mesma qualidade que outro que custa 200... Sei lah, pode ser besteira minha, mas não consigo confiar nesses whey da vida, infelizmente, pq meu bolso agradeceria muito se eu confiasse

PS: Deixa eu me explicar melhor... Se nego ''batiza'' coisas como gasolina, que é extremamente regulado, para tentar lucrar, pq não batizariam algo que não tem regulamentação alguma?

Simplesmente não consigo acreditar na integridade de quem vende esses glambia da vida

Editado por _SPIDER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela sugestão. Já abandonei o subway. Vou fazer uma vitamina em casa (albumina, leite, aveia, linhaça) e um sanduiche caseiro. Não vou gastar grana com Whey top aqui não. Estou esperando chegar meu pedido do bodybuilding e do iherb.

Seu objetivo nao e dar uma secada? leite, aveia e linhaça, eu nao misturo carbo com fat na mesma refeicao e nao tomaria leite, e outra levar a vitamina pronta de casa com leite, vai dar m... isso ai, compra um shaker com separador e joga agua dentro e manda para dentro, tira o leite a aveia e mantem a linhaca e acrescenta canela).

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu objetivo nao e dar uma secada? leite, aveia e linhaça, eu nao misturo carbo com fat na mesma refeicao e nao tomaria leite, e outra levar a vitamina pronta de casa com leite, vai dar m... isso ai, compra um shaker com separador e joga agua dentro e manda para dentro, tira o leite a aveia e mantem a linhaca e acrescenta canela).

Abs

Não quero secar. Quero ganhar massa magra. Eu tomo a vitamina duas depois de tirar da geladeira. Acho que não dá tempo de ficar ruim não. Abraço.

Editado por joaotavares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora