Entre para seguir isso  
borzuk

2ª Edição do High Fight Rock em Goiânia!

Recommended Posts

Muito top o evento, fui ao primeiro e tem estrutura muito boa, estilo UFC, no primeiro foi o Team Nogueira contra atletas locais, agora os lutadores famosos trarão alguns caras duros pra encarar o time do Fefel, grande descobridor de talentos aqui no Centro Oeste.

Pena anunciarem em cima da hora, pois um evento deste era pra ter casa cheia, não sei se vai encher porque é final de mês e a galera tá dura e o evento anunciado 5 dias antes de acontecer...

Espero que tenha preço populares, gostaria muito de ir neste evento!!!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9upstFgUzj8

Editado por borzuk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As lutas que foram anunciadas até agora:

Categoria 61: Adriano Gonçalves (equipe Fefél) x Nolan Ticman (Equipe Fabrício Werdun)

Categoria 70: Gilberto Yorubá (equipe Fefél) x Beneil Dariush ( equipe Wanderlei Silva)

Categoria 83 disputa cinturão: Leandro Batata (equipe Fefél) x John Howard ( equipe Jon Jones)

Só que faltam 5 dias para o evento e o card todo ainda não saiu...

Tem uma fã page no face e só.

http://www.facebook.com/pages/High-Fight-Rock/200046266788964

Tinha que ter mais informações sobre o evento... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No primeiro tiveram boas lutas:

Rony Jason lutou e ficou puto com os goianos que o vaiaram o tempo todo, mesmo após a vitória.

A ultima luta foi do Marmota e o Ginásio quase veio abaixo com a vitória dele:

http://www.youtube.com/watch?v=jiKSLeq36UE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o evento em si , foi muito mau organizado. Tudo começou na pesagem quando os atletas de fora atrasaram para subir na balança. Os atletas locais pesaram no horário marcado e todos bateram o peso . Mais tarde queriam que eles pesassem novamente , quando a maioria ja tinha feito a reposição de líquido e comido algo para tentar recuperar o peso .

Em relação as lutas , tivemos bons combates onde os atletas locais não tiveram muito êxodo contra os atletas da Team Nogueira . Mesmo assim , os Goianos conseguiram alguns triunfos importantes , com destaque para as vitórias de Geraldo contra o Chatuba , a finalização do Marmota contra um atleta duríssimo da Minotauro Team e na luta principal , tivemos a vitória (polêmica e contestada por alguns) , de Julio César (fefel team ) sobre o norte-americano Gary Padilla (que lutou visivelmente mais pesado e que havia se recusado a pesar antes).

Fora isso , o que considero como maior desrespeito foi o calote por parte da idealizadora do evento para com os atletas locais e com os atletas de fora que participaram do 1º High Fight Rock , bem como os produtores que se empenharam ao máximo e deram tudo de si para que o evento acontecesse .

Do mais , estou na torcida principalmente para o atleta Leandro Batata , com quem já treinei e tenho um respeito e admiração de amigo . Espero que o Adriano possa sair vencedor tbm , assim como o Yuruba que é um ídolo local , detentor de um boxe afiadíssimo que chegou a ostentar o cinturão de campeão latino-americano , perdido em uma luta roubada que realizou no Uruguai .

As presenças de Jon Jones e de Wanderlei Silva (meu ídolo) são bastantes aguardadas e acho que vão somar como atrações para o público que for conferir as lutas no Ginásio do Goiânia Arena.

Apesar de tudo , torço para que o evento aconteça e seja um sucesso pois o MMA precisa disso , principalmente aqui em Gyn.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

waltimcunha... Agora fui surpreendido, um evento com a midia que teve, contando com grande patrocinio da marca de hamburguer que patrocina o Anderson, inclusive com a presença dele aqui, presença do Minotouro no dia da luta, um evento top, realizado em um lugar top, dá o miguê nas bolsas dos atletas?

Vergonhoso!!!

Esse evento é do Marcelo Dourado ex-BBB?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é borzuk , infelizmente foi isso que aconteceu. O evento não é do Marcelo Dourado não , o evento é da Vocalista da Banda Bella Utopia , que tem a Lei Ruane (não sei se é assim que escreve) . No 1º High Fight Rock , o Minotouro atrasou seu regresso ao RJ em mais de uma semana , pois não havia recebido as bolsas de seus atletas . Os atletas locais tbm não receberam o que lhes foi prometido . Os produtores do evento tbm não receberam e o calote foi geral . Mas espero que agora seja diferente e que o evento seja um sucesso e todos possam sair satisfeitos , mas sinceramente não sei como vai ter a segunda edição .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora ainda não saiu o card completo... To acompanhando lá no face, mas até agora nada. Só as 3 lutas do poster mesmo. Será que o card vai sair só no dia da pesagem? Outra coisa, Team Wanderlei td bem, agora Team Werdum e Team Jon Jones? Haja merchan...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso tinha que ter a tal federação de lutas, um cara só poderia dar continuidade a um projeto destes se tivesse dinheiro pra custear as despesas, principalmente as bolsas dos atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos , daqui de Goiânia , ainda farão parte do card os atletas :

Caio Junio (Mamadao) da equipe Malhado Boxe Team ,peso pesado que iria enfrentar um atleta do Labareda (DF) ;

O atleta Concreto da equipe Malhado Boxe Tem (nao sei quem ira enfrentar ) ;

E o atleta Roy , tbm da equipe Do Malhado que fará uma luta contra um atleta local tbm do professor Paulo Boxe , irmão do atleta e professor de boxe e Mma Milton Bahia . Qualquer novidade , informo vcs por aqui .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui nesse evento no ano passado, foi bom, mas a demora quase matou todo mundo de raiva.

Com uma pequena diferença: 250 a meia? Tão de sacanagem, só pode! Com apenas 3 lutas confirmadas no card até agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

liguei na rival calcados e eles me passaram o preço de 30, 50, 200 e 250...Esse preço aí é justamente pra driblar a meia entrada, eles colocam o preço cheio mas na pratica todos pagam meia, olha lá ainda, se essa venda não deslanchar em pouco tempo deve aparecer ingresso mais barato no groupon como foi ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui na pesagem que foi em uma sala de cinema de um shopping na capital, Segundo o Magapi disse no twitter dele o Pé de Chumbo irá lutar, mas não o ví na pesagem oficial, dei uma fugida do emprego para ir ver o Wand, Werdum e Jones, cheguei lá nenhum dos 3 apareceram, mas tirei fotos com o melhor Head Coach do Mundo: RAFAEL CORDEIRO!!!

Muito gente boa, parecia uma amizade de vários anos, sempre sorrindo e atencioso, a primeira foto ficou ruim por conta do flash que falhou, mas ele se dispôs na hora a tirar outra foto, muito gente boa...

Outro que foi muito legal comigo foi o Labareda que foi levar o atleta dele pra lutar, cara extremamente simpatico, comentou sobre a luta dele no TUF contra o Mutante, foi muito legal...

Também tirei foto com o ex-UFC John Howard que vai lutar contra o Batata amanhã...

Conversei também com o Marmota, que me cumprimentou e disse que provavelmente vai defender o cinturão do evento ano que vem, lá também estava o Milton Bahia, lutador das antigas, um dos caras mais marcantes do IVC...

O evento parece que vai ser muito bom!!!

Tomara que tudo transcorra bem!!!

Editado por borzuk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso