tico_bahiano

Carwin recusa fazer o teste antigoping da Vada

Recommended Posts

tbm acho q ou faz com todos ou não faz com nenhum

essa palhaçada de ficar pegando uns pra boi de piranha enche o saco

É incrivel como o Carwin tá só ladeira abaixo...

se perder pro Nelson (completamente possível) pode encerrar a carreira

Eu acho o Carwin bem limitado, para mim quando ele perdesse a primeira seria o começo do fim da sua carreira. Concordo que logo, logo ele se aposenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato, nao da pra ter certeza! Isso eu concordo! E um pouco de questão de experiência (nao tenho 20 anos de profissional, mas já trabalho a algum tempo com isso) que fala meio contra o Nelson nao usar! Mas eu acredito que nao use de fato!

Respondendo tua pergunta ta sim liberada! Nao só liberada como e farmácias de manipulação estão fazendo sob apresentacao de receita! Apesar disso, o estano nao e utilizado como primeira opção para queimados, tendo em vista a ação dele intermediária: transforma massa gorda em magra! Quando fazemos normalmente e associada a oxandrolona! Porém ontem mesmo prescrevi para 4 pacientes com queimadura de 3o grau!

Peraí! Me explica aí esse processo metabólico através do qual tecido adiposo se transforma em tecido muscular!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peraí! Me explica aí esse processo metabólico através do qual tecido adiposo se transforma em tecido muscular!

Acho que houve um erro na forma de se expressar, acho que ele quis dizer que a substancia queima a gordura, e ajuda a ganhar massa magra, logo "transforma"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que houve um erro na forma de se expressar, acho que ele quis dizer que a substancia queima a gordura, e ajuda a ganhar massa magra, logo "transforma"

Obrigado por responder pra mim! Usamos essa forma de falar na medicina! Ao pé da letra, sabemos que tecido adiposo nunca virara massa magra, mas o estanozolol e um dos que mais proporciona queima de gordura entre os anabolizantes, possuindo menor efeito catalisador anabolico por meio hormonal!

Tanto e assim, que se uma mulher quiser usar esteróides anabolizantes esse e o indicado de primeira linha pra ela! A maioria das mulheres se queixam de gorduras e nao querem os efeitos colaterais (mudança do timbre vocal, aumento de pelos, entre outros...)

Editado por Luanmartins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora