christopherled

UFC- descaso com os atletas

Recommended Posts

Não podemos ficar sem fazer nada PVT alguem tem email ou alguma coisa de contato com os produtores sei lá... tinhamos que encher a caixa deles e realmente mostrar pra todo mundo essa sacanagem, não sei se vale a pena ou se vamos conseguir algo, mas pelo menos saberão que os atletas e amantes ficaram sabendo da verdade!!!

Muitos que ficaram bravos com o R7 antes podem gostar agora rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OBS: dos selecionados (com gente já anunciada em pleno UFC Rio III )façam um comparativo "de quantos" estão ligados a "lutadores atuais" do evento em questão".

Se vc fosse um lutador que estivesse tentando chegar a um UFC vc não tentaria ir pra uma equipe grande, onde tem treinadores, sparring, estrutura, etc de ótimo nível?

Mas do que naturalmente a chance de alguém ir pro TUF vindo do team dos Nogueiras é maior do que a de chegar lá vindo de uma outra equipe menor.

Editado por rider

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi o cafu entrar em forum pra reclamar que nao foi aprovado nas dezenas de peneiras que fez, que nao ganhou comida e lugar pra sentar.

Tambem nunca vi neguinho reclamar de nao ter passado em entrevista de emprego ou a vaga ter sido cancelada, que foram sacaneados.

Pra mim e tudo a mesma coisa.

Tenham qualificacao e QI para serem contratados, e igual em qlqr profissao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente o teu post!

Quanto a Zuffa ter despachado os caras da 77kg, foi uma filha-da-putagem.

Que cancelassem a seletiva antes dos caras se apresentarem.

Uma vergonha isso.

Eu vou boicotar esse TUF.

despachou a 70kg...

no mais foi uma puta falta de profissionalismo e de respeito com o ser humano!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi o cafu entrar em forum pra reclamar que nao foi aprovado nas dezenas de peneiras que fez, que nao ganhou comida e lugar pra sentar.

Tambem nunca vi neguinho reclamar de nao ter passado em entrevista de emprego ou a vaga ter sido cancelada, que foram sacaneados.

Pra mim e tudo a mesma coisa.

Tenham qualificacao e QI para serem contratados, e igual em qlqr profissao.

discordo de vc em partes se sabia que não ia ter mais uma categoria eu como ser humano faria de tudo para avisar os interessados, pois não acredito que a decisão veio no fim da noite!

seletivas são desgastantes mesmo, porem sofrimento sem necessidade não leva ngm a nada!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

discordo de vc em partes se sabia que não ia ter mais uma categoria eu como ser humano faria de tudo para avisar os interessados, pois não acredito que a decisão veio no fim da noite!

seletivas são desgastantes mesmo, porem sofrimento sem necessidade não leva ngm a nada!!

É aquela coisa antes de ficar surpreso é bom se informar antes como qualquer outra entrevista de emprego, esse é o procedimento padrão no tuf americano. No mês passado teve testes para médios e meio-pesado, e cancelaram os meio-pesados depois das entrevistas, não vi ninguém do forum reclamar no dia e veio gente da Suécia, Arfica do Sul, etc fazer o teste. Quem eles gostarem dos leves serão chamados para continuar nas seletivas, o massaranduba lutou 2 categorias acima e consseguiu uma vaga no evento. O programa agora terá um torneio de 32 ao invés de 2 torneios de 16, a peneira irá aumentar e muitos lutadores da casa agora nem deverão lutar na finale, o que aumentará o nível do programa, o evento quer é top e não mais lutadores medianos pra baixo. Ninguém obrigou ninguém a ir na seletiva e muitos brasileiros não precisam do ufc para fazer um nome no esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia falar exatamente isso. Existe uma coisa chamada "risco" no meio de negócios, e se vc achou q valeria a pena sair de Manaus, Pará ou onde quer q seja para tentar entrar no TUF, vc assumiu o risco. Se me chamam para uma entrevista de emprego e eu tenho o melhor currículo e ganha a vaga o primo do patrão, é vida que segue, a empresa não merece um profissional como eu e ponto final, vou procurar outro lugar pra trabalhar. INFELIZMENTE, no mundo corporativo hj em dia, não basta competência, tem q ter network. Sem network vc não faz absolutamente NADA hj em dia.

Isso é um câncer, atitude de gente sem caráter, e não pode ser levado com conformismo. Ocorre em toda a iniciativa privada. Muito pseudo-intelectual de IstoÉ, Veja e companhia aceitam isso e ainda chamam de "mercado". Mas esse tal de mercado não pode se sobressair aos valores e à dignidade das pessoas. Como quase todos os problemas do Brasil, o que falta é lei punindo estas condutas depreciativas com maior rigor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CM system

UFC é folgado demais com seus atletas. Imaginem com quem tá querendo apenas ser?

Temos é que ajudar algum outro evento a crescer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem nunca vi neguinho reclamar de nao ter passado em entrevista de emprego ou a vaga ter sido cancelada, que foram sacaneados.

Então você está precisando conversar mais com as pessoas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Critérios " aleatórios", mas isso quem foi sem essa consciência foi muito " ingenuo", eu mesmo fui com o pensamento " se tiver uma vaga que ainda possuem duvidas estou indo para tentar ela..." no mais achei muito desorganizada a seletiva, eu como organizador teria capacidade de fazer alguns ajustes bem simples e deixar ele muito " mais organizada" ( e olha que estou me direcionando apenas ao lado organizacional mesmo)

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora