Entre para seguir isso  
Rebelo

Agora Titio, Erick quer dedicar vitória à sobrinha recém-nascida

Recommended Posts

Bora arrebentar o amarrão, mas por favor, sem desespero e porrada na nuca desta vez... B9)

Editado por VitorBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha vai fazer o balança nenem do bebeto?

:lol:

Simples...quem é mais babão?

Vc do do Silva Indío Capixaba?

Ou eu do Silva Gigante Paraíba?

KKKKKKK...todo tópico dos caras agente tem que tá entre os primeiros a postar....hahahhaahaha.

Guerra Pezão....Guerra Erick.

Sou muito fã dos dois e espero que eu esteja enganado e o Índio consiga "antijogar" o antijogo do Amarrão.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples...quem é mais babão?

Vc do do Silva Indío Capixaba?

Ou eu do Silva Gigante Paraíba?

KKKKKKK...todo tópico dos caras agente tem que tá entre os primeiros a postar....hahahhaahaha.

Guerra Pezão....Guerra Erick.

Sou muito fã dos dois e espero que eu esteja enganado e o Índio consiga "antijogar" o antijogo do Amarrão.

Abs.

Ahhhh achei que ninguem tivesse percebido. Sou bem discreto. :rolleyes: :D

As vezes parece que torço pelo cara por bairrismo coisa e tal, mas nem é por isso. Me indendifico com o estilo de lutar dele. Agressivo como o Shogun, ágil como AS, finalizador como Big Nog... É dificil não torcer pra um garoto que veio da minha terra, de um bairro vizinho ao meu, que treina com lendas que eu admiro e tem um jogo flexível e extremamente bonito de assistir. Amo strikers. Ainda mais os agressivos. Torço muito pra esse garoto conseguir essa cinta. Mas essa categoria é encardida pra caralho. O que só valoriza os feitos de quem é o campeão. Eu sou meio babão msm he he. Torço pra o Pezão ir pelo msm caminho. Nós estamos precisando de novos talentos nesse mundo da luta. E esses garotos podem nos proporcionar muita adrenalina nos próximos anos!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso