Doc Savage

Qual a melhor luta do UFC Rio 3?

Recommended Posts

http://sportv.globo.com/videos/lutas/t/mma/v/qual-a-melhor-luta-do-ufc-rio-3/2184733/

Achei que o pessoal entrevistado aí comeu mosca e está com uma expectativa equivocada.

Maldonado x Glover não tem importância alguma na categoria e o Maldonado não faz frente ao Glover.

Essa é uma luta para ser monologo do Glover, tal qual foi a contra o kk, botando para baixo e trabalhando até definir.

Caso o Glover não tenha sucesso em atingir essa performance ele vai decepcionar e estar dando adeus a qualquer pretensão na categoria por insuficiencia.

Se o Maldonado ainda tivesse uma boa defesa de quedas poderia ser, mas conhecendo ele não dá para esperar isso.

De certo estão esperando que os lutadores vão ficar trocando socos sem se preocupar em defender...

Não vejo o Glover fazendo isso( só o suficiente para a finta)senão seria falta de inteligencia total ou a menos que demonstre incapacidade técnica.

Qualquer coisa além de uma passada de carro do Glover é zebra.

A luta mais importante do evento é sem duvida nenhuma:

Erick x Fitch

Em teoria não é luta para ser premiada mas é a mais importante.

Luta para premiação temos

Anderson Silva (91,6 kg) x Stephan Bonnar (93 kg)

Pode ser que o Anderson fique usando o Bonnar de João Bobo por vários rounds o que poderia resultar num premio para o americano.

Demian Maia (77,1 kg) x Rick Story (77,1 kg)

Saraivada e castigo no gnp parada por uma sub do Demian la pelo round 3.

Rony Jason (65,8 kg) x Sam Sicilia (66,2 kg)

Trocação franca até o final mas essa esta mais para sair nocaute antes.

Gleison Tibau (70,3 kg) x Francisco Massaranduba (69,8 kg)

Apesar do Tibau quedar muito, o Massa defende bem e troca franco.

A luta pode proporcionar belas quedas e bons momentos de trocação aberta.

Como a chance de ir até o final é boa entra na lista.

Diego Brandão (65,3 kg) x Joey Gambino (66,2 kg)

Não estou lembrado das lutas do Gambino mas o Brandão não fica fora de lista.

Serginho Moraes (76,7 kg) x Renée Forte (76,7 kg)

Luiz "Banha" Cané (83,5 kg) x Chris Camozzi (83,9 kg)

Essas duas ultimas também podem ter bastante trocação e caso se prolonguem podem acabar levantando a torcida e surpreendendo.

Serginho foi muito bem contra o Mutante então entra na lista.

Várias dessas estão a frente de Glover x Maldonado que de mais importante só o fato de estar no Main Card.

São http://sportv.globo.com/videos/lutas/t/mma/v/qual-a-melhor-luta-do-ufc-rio-3/2184733/

Achei que o pessoal entrevistado aí comeu mosca e está com uma expectativa equivocada.

Maldonado x Glover não tem importância alguma na categoria e o Maldonado não faz frente ao Glover.

Essa é uma luta para ser monologo do Glover, tal qual foi a contra o kk, botando para baixo e trabalhando até definir.

Caso o Glover não tenha sucesso em atingir essa performance ele vai decepcionar e estar dando adeus a qualquer pretensão na categoria por insuficiencia.

Se o Maldonado ainda tivesse uma boa defesa de quedas poderia ser, mas conhecendo ele não dá para esperar isso.

De certo estão esperando que os lutadores vão ficar trocando socos sem se preocupar em defender...

Não vejo o Glover fazendo isso( só o suficiente para a finta)senão seria falta de inteligencia total ou a menos que demonstre incapacidade técnica.

Qualquer coisa além de uma passada de carro do Glover é zebra.

A luta mais importante do evento é sem duvida nenhuma:

Erick x Fitch

Em teoria não é luta para ser premiada mas é a mais importante.

Luta para premiação temos

Anderson Silva (91,6 kg) x Stephan Bonnar (93 kg)

Pode ser que o Anderson fique usando o Bonnar de João Bobo por vários rounds o que poderia resultar num premio para o americano.

Demian Maia (77,1 kg) x Rick Story (77,1 kg)

Saraivada e castigo no gnp parada por uma sub do Demian la pelo round 3.

Rony Jason (65,8 kg) x Sam Sicilia (66,2 kg)

Trocação franca até o final mas essa esta mais para sair nocaute antes.

Gleison Tibau (70,3 kg) x Francisco Massaranduba (69,8 kg)

Apesar do Tibau quedar muito, o Massa defende bem e troca franco.

A luta pode proporcionar belas quedas e bons momentos de trocação franca.

Como a chance de ir até o final é boa entra na lista.

Diego Brandão (65,3 kg) x Joey Gambino (66,2 kg)

Não estou lembrado das lutas do Gambino mas o Brandão não fica fora de lista.

Serginho Moraes (76,7 kg) x Renée Forte (76,7 kg)

Luiz "Banha" Cané (83,5 kg) x Chris Camozzi (83,9 kg)

Essas duas ultimas também podem ter bastante trocação e caso se prolonguem podem acabar levantando a torcida e surpreendendo.

Serginho foi muito bem contra o Mutante então entra na lista.

Várias dessas estão a frente de Glover x Maldonado que de mais importante só o fato de estar no Main Card.

Espero premiação para uma dessas e ficarei astronomicamente surpreso(e decepcionado) se Glover x Maldonado for a escolhida.

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Glover for pra trocar, aí vai ser a melhor luta da noite sem dúvidas.

Mas como espero que ele não faça isso, também acredito que Tibau x Massara será a melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fitch vai amarrar o Erick e o Tibau vai amarrar o Massara.

Glover vence no chão, Minota vs Herman deve ser rápida, Lutas do Demian nunca são muito empolgantes.

Sei não, mas conhecendo o queixo do Bonnar acho que a FOTN fica pro main event.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As outras citadas eu acho que o Brandão nocauteia, o Jason toma KO e o Serginho finaliza.

Fora isso acho que o Banha vence por tko, CM toma outro nocaute, e o Davis finaliza o Caldeirão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim esse será um evento pra gente fazer a pipoca e assistir tomando guaraná... Vai ser um daqqueles que se vê com pouco interesse mas com promessas de boas lutas

Anderson Silva - se ganhar, muito bom e se perder, perdeu.....

Minotauro - vai servir somente como aquela coisa de superação e tal, digo que as chances são 60% para o americano, mas minota é minota, td pode acontecer...

Jason - aqui a gente verá se esse sujeito vai mesmo, se perder, ja era pro ufc

Serginho x Rene Forte - promessa de boa luta, mas ambos so lutam UFC no brazil, aquela coisa de gente da casa e tal

Glover x Maldonado - minha torcida pro Glover passar o carro geral, Maldonado ja mostrou q n tem condição frente aos meio pesados do UFC.

Erick x Fitch - pra mim essa sim será a luta mais aguardada da noite, esse capixaba é bom de briga e terá um teste de fogo pela frente.

Caldeirão x Davis - é pegar o negão pela barbixa e descer a lenha no negão, promessa de boa luta...

Maia x Toy Story - precisa tomar cuidado com a trocação somente, pois no BJJ manda fácil.

Tibau x Massaranduba - essa dupla n era pra estar no evento, tem uma galera muito melhor aí.... resumindo... tapa buraco.

Brandão x Gambino - n me lembro de nenhum deles, n posso opinar a respeito.

Banha x Camozzi - do Banha eu lembro no UFC Rio 1 tomou uma no pé dorêia que ficou patinando no mesmo lugar igual aqueles personagens de desenho animado, tomara q ganhe.

Marcelo x Radaddi - tb n conheço..

Mas é isso galera, hj tá um dia chato da p.... e tomara que o UFC compense, na torcida para os brasileiros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou assisir primeiro e depois eu falo :bheh:

Pra mim é:

Erick vs Triturador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erick x Fitch de longe... Essa só perderia pra Aldo x Edgar mesmo.

Aldo vs Edgar é A LUTA que eu estou esperando a anos! Mandou bem, estou nessa batida tambem. E acho que seria 5 rounds de porradeiro fudido. Edgar tem coração demais. Acho que o Aldo não nocauteia ele nem fudendo. Sou fanzasso dos dois. Eu ficaria extremamente dividido, eu confesso.

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora