Entre para seguir isso  
cachorrao

Revista Combate

Recommended Posts

Galera acho que seria legal se tivéssemos um tópico pra falar sobre este programa do Canal Combate. É o maior programa que temos na TV brasileira sobre MMA, e está num formato bem legal com as atualizações da semana.

Hoje o programa foi muito bom com o Alonso e o Luciano Andrade analisando todas as lutas do UFC 153, e entrevistas com quase todos os lutadores brasileiros no evento.

Só discordo com a opinião que o Guga Noblat mandou sobre o UFC 153 ser "pra brasileiro ver", que o nível técnico dos gringos que vem lutar é muito baixo, e que as lutas não terão competitividade. Tudo bem que o Anderson e o Minotauro receberam adversários mais fracos. Mas o Jon Fitch e o Phil Davis são oponentes de alto nível para o Erick e o Caldeirão. Tinha também o Rampage pro Glover, que foi infelicidade acabou contundido. Se pegar o card preliminar, o Sam Sicilia, o Rick Story e o Reza Madadi não são presas fáceis pro Jason, o Demian e o Cristiano.

O Guga também falou que o Bonnar é uma vítima, e que é capaz de o Anderson bater de leve pra deixar a luta ir mais longe. Concordo que há um abismo técnico entre os dois, mas o fato de o Bonnar nunca ter sido finalizado ou nocauteado (nem mesmo pelo Jon Jones) precisa ser levado em consideração. Eu mesmo estou apostando em Anderson por decisão.

Acho interessante o jornalista ter opinião forte e se pronunciar de forma incisiva sobre os assuntos, mas achei que nessa crítica o Guga exagerou.

A moçada tem assistido o programa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Guga Noblat parece ter raiva do mundo, mas eu gosto da criticas dele embora a de hoje eu não concorde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei foda no programa de estréia que foi no mesmo dia do ultimo episódio do TUF, a ultima semifinal ia ser quase meia-noite na globo mas quando era umas 21:00, horario do programa os caras falaram do UFC BH e ja mandaram que o Mutante ia lutar.

Se eu ja não soubesse ia ter ficado puto...

Mas no geral o programa é bem legal, curto muito o cara-a-cara, achei esse formato bem melhor do que aquele antigo que o combate tinha, tinha espaço octogono,combate brasil, ufc classics, isso tudo de umas 4 horas e as materias no meio sem hora certo, uma bagunça.

Editado por All@n

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas.. curto o programa, acho tb que resolveu o problema de antes (várias matérias boas se perdiam no meio de programas repetidos (que eu não assistia e não ia ficar esperando até a matéria nova).

Nos primeiros a boa dupla de apresentadores estava se tornando muito repetitiva, mas esse formato do último foi bem bacana mesmo (com comentaristas).

Tb concordo que o Guga mandou mal nos comentários e esse tom dele de revoltadinho tb é meio chato .. rsrs (mas no geral gosto da ideia do quadro dele).

As repórteres das matérias são gostosas e legais, mas uma coisa que eu acho estranho (não sei se é técnica de jornalismo em geral ou só pra lutadores) é que antes de fazer uma pergunta elas contam toda uma história e não deixam quase nada pro entrevistado responder, ao lutador só resta concordar com elas.. rsrs.

Mas no geral tá bem bacana o programa.

Editado por thomaz.andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso