Recommended Posts

Dae galera alguem pode me ajudar, peguei um tubo ed clembuterol gel de 500ml..

Já tomei comprimidos do mesmo a muito tempo, mas gel nunca tomei..como que se toma? e sobre os receptores depois volta ao normal ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae galera alguem pode me ajudar, peguei um tubo ed clembuterol gel de 500ml..

Já tomei comprimidos do mesmo a muito tempo, mas gel nunca tomei..como que se toma? e sobre os receptores depois volta ao normal ne?

retira com seringa de 5ml. Armazena ele num outro pote pra facilitar o processo, no tubo será impossível. Geralmente começa com dose de 40mcg (2ml), chegando até a 120mcg (6ml). Receptores voltam ao normal depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

15ON 15OFF subindo as dosagens como o seerveja falou. Tem a concentração no tubo, ai só fazer a conversão msm, começa nos 40 e vai subindo até os 120 (pode parar com menos tbm, tudo depende dos colaterais e de como seu corpo vai reagir).

ps. Cuidado, se tiver histórico de problemas cardíacos na família recomendo ficar longe.

Editado por Vitaao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso e muito bom, saudade do catarro verde....

Malandro, ele vem com um bico para retirar nao vem como se fosse um sabonete em gel nao e? se sim, tira a base da seringa e enche com aquilo e bem mais higienico.

Ja tomei dividindo com um amigo, ao retirar da embalagem vc tem muita perda, aquela m... gruda e vc nao tem como tirar por ser pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí maluco :blink:

Gostaria de saber também se tem problema tomar suplemento de cafeína durante o ciclo pois to querendo comprar um que vem com 420mg de cafeína por cápsula, só pra dar uma energia pros aeróbicos.

Valeu!

Editado por Rafaelwfs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

retira com seringa de 5ml. Armazena ele num outro pote pra facilitar o processo, no tubo será impossível. Geralmente começa com dose de 40mcg (2ml), chegando até a 120mcg (6ml). Receptores voltam ao normal depois.

Complementando: O lavizo é 25 mcg por ml, pulmonil é 20mcg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois do ciclo 15 on 15 off 15 on..qntos dias (meses) tenho que esperar pra recomeçar o esquema de novo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda é que tenho que baixar uns 6 quilos e tenho hipotiroidismo (controlado c remedio) ai fica ruim baxa normalmente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso