Mark Twain

Vitor Belfort vs Jon Jones

Recommended Posts

Então fui só eu que vi o corner do Vitor dizendo pra ele parar de puxar pra guarda?

Ele amarelou na trocação e queria ir só no jiu-jitsu, preciso mostrar aqui quantas lutas ele já não fez isso?

Tava torcendo pelo cara, mas assim não da, quase finalizou e depois AMARELA daquele jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto os lutadores ficarem jogando o jogo do JJ vai ser esse passeio sempre...

O que eu mais tava curioso pra ver o Vitor não fez.... Queria ver algué, que encurtasse a distancia com o JJ, usase as mãos r´apidas, o boxe, partisse pra cima...

O que vimos foi o Vitor querendo jogar na longa distância e deu no que deu...

Parece que não aprendem, parece que nao estudam o Jones !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort foi muito guerreiro , ficar vendo gente desmerecer o cara é bizarro , no minimo devem treinar com um João bobo em casa .

Só não sei de onde tavam falando que o armlock do vitor tava encaixado. O JJ tava com o outro braço por dentro das pernas do Vitor, pra liberar. Era quase impossível pegar.

A ÚNICA chance do Vítor era um pombo sem asa, mas ele apostou em surpreender com uma finalização da guarda, CONTRA as instruções do seu córner.

Acabou sendo amassado a luta inteira e tendo a cara aberta pelas navalhas do jones, antes de ser finalizado dos 100kg por uma americana..,

Verdade , JJ saiu com o braço doendo pq tomou uma picada de marimbondo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Vitor foi até bem lutou melhor que o Shogun, o Jon Jones foi superior em todos aspecto, muito esperto queria ver se ele tinha coragem de ficar na quarda Vinny, cada vez mais esta complicando nos meio pesado no momento não vejo ninguem ganhando do Negão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta do Vitinho.

Foi minado e o físico acabou pesando.

Mas acertou o JJ algumas vezes em pé e conseguiu desenvolver o chão algumas vezes.

JJ é um excelente lutador, mas a cada luta que passa a aura de invencibilidade some um pouco, para mim.

Que luta você viu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, a primeira chamada pra guarda quase terminou num triangulo, dps o vitor ta sentindo e chamou pq nao tinha opcao, foi o q ele conseguiu.

Shogun no chao c bones deu dó.

Rampage estrangulado.

Lyoto caiu igual galinha morta.

Rsshad evitou luta por 5 rounds e quase termina ko com cotovelos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor surpreendeu no chão(positivamente) e em pé(negativamente).

Esperava ao menos alguns socos do Vitor entrando, já que Machida e Evans chegaram a acertar alguns golpes. Mas o Vitor simplesmente não tirou o freio de mão.

Em contrapartida, pensei que quando a luta foi pro chão iria acabar rápido no GNP do Bones. Mas o Vitor não só resistiu como chegou a tentar um arm bar e um triângulo.

Mas discordo de alguns: a derradeira foi queda do JJ, não puxada pra guarda do Vitor.

Méritos do JJ, campeão. Só falta o Hendo e o Cormier e ele fecha a conta da categoria.

Editado por Nandal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu ainda tinhas esperanças no Belfort. Mais do que nunca quero ver Anderson e JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o fim de onde se os eles foram finalizados ou tko.

a mesma coisa aconteceu com o VB.

Não só isso.

Lyoto caiu dormindo e o Rampage e o Shogun apanharam feito mulher de malandro.

E olha que o Shogun apanhou mais que todos juntos.

Não gosto do Vitinho, mas esse papinho de que ele amarelou e outras coisas que tão falando só demonstram os guerreiros de teclado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Virei ainda mais fã do Vitor, muito guerreiro 2handed

Foi o cara que mais chegou perto de vencer o Bones, além de estar lutando em uma categoria que não lutava já fazia um bom tempo.

Acho que ele ficava puxando pra guarda por estar cansado. Todo mundo que lutou contra o Bones ficou travado, o Rampage não conseguiu soltar seus golpes, o Rashad não conseguiu coloca-lo pra baixo, o Shogun não conseguia acerta-lo e agora o Vitor também não conseguiu soltar seu jogo em pé. O Bones consegue anular o jogo do adverário com aqueles chutes e suas cotoveladas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor não encarou JJ, essa é a verdade. Pediu a luta, não tinha nada a perder, e nem ao menos tentou usar as mãos, a velocidade e agressividade.

Até o córner cansou de falar pra parar de puxar guarda, mas não adiantou. Derrota anunciada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou hater do Vítor (pra não cair na discussão de garotos que virou o pbp), mas saí bem frustrado da luta. Parabéns pelo armlock, mas mesmo ele fica diminuído pelo desastre estratégico e mental que foi o Vitor nesta luta. Era óbvio que tentar derrubar era uma alternativa muito provável pro JJ no primeiro round; o Vitor caminha pra trás, deixa encurtar e é quedado com uma facilidade incrível. E eu não consigo imaginar que ficar por baixo era a estratégia dele, pelamordedeus. Depois disso, vi só uma tentativa de explosão no último round. De resto, vi um cara mentalmente derrotado, com as puxadas pra guarda e, pra mim, esperando que uma entrasse logo pra acabar com o sofrimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gás do Jones não é infinito... percebe-se que ele vai reduzindo, segurando, usando a envergadura para reduzir o ritmo e manter a dominância... porém ele sabe fazer isto MUITO, MAS MUITOOOO BEM! Para mim, aí que está... o controle da luta proporcionado pela envergadura e é claro, pela inteligência de saber como usá-la...

Quem sabe se contar uma piada pra ele no meio da luta, fazê-lo desconcentrar e rir e aproveitar pra derrubar? :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falei no PBP, o Vitor fez o que pôde, mas lutou com um cara melhor que ele.

Criticam o fato dele puxar pra guarda, mas foi dali que ele chegou mais perto de vencer. Em pé não conseguia encurtar a distância, estava sendo dominado pelo Jon Jones e levando vários pisões no joelho.

É muito fácil no fim da luta depois de derrota dizer que ele é muito burro, que ele amarelou, que ele tem cabeça fraca, que isso, que aquilo. Mas ali dentro com a porrada comendo a coisa não é simples.

Jon Jones é o melhor lutador da LHW e um dos 3 melhores peso por peso. Perigos em qualquer área da luta, muito grande, forte. É complicado traçar uma estratégia contra ele, pq para onde a luta for ele sabe se virar muitissimo bem. Hoje não tem ninguém nesse peso que ameace o seu reinado. Qualquer um que o supere será uma verdadeira "zebra".

Editado por .FaEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que luta você viu?

Vitor acertou chutes altos, inclusive no ultimo round c sequencias de socos.

Encaixou armlock, tava indo pra um triangulo outra hora no segundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora