Entre para seguir isso  
ThFuganti

Royce Gracie critica Jon Jones: “Aprendi que não escolhemos rival”

Recommended Posts

Royce nunca disse que ganharia de todo mundo, mas cai pra dentro de qualquer um. E isso é verdade mesmo, poderia ter o diabo dentro do cage que ele iria. Concordemos ou não, ele foi bastante sincero. Para mim, Royce >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> (em espírito de lutador, guerreiro "budokan" )>>>>>>>>>>>>> Rickson. Fato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo contrario disse q respeito mas correram dos grandes adversarios e se recusaram a evoluir tanto e q nao tem gracie de alto nivel no mma atual

Amigo, discordo de correr de desafios pois a época dele era outra, lutar com TOPs de outra geração é foda... Quanto a evoluir, se vc ver as entrevistas de todos os Gracie das antigas, vai perceber que o objetivo deles sempre foi PROVAR QUE O JIUJ ITSU (individualmente, arte marcial X arte marcial) era mais eficiente que as outras artes marciais.

Eles pregavam que a arte deles era superior, não a pessoa deles.

Hoje em dia, é tudo diferente. Antes era arte marcial X arte marcial, hoje é atleta X atleta (onde ambos dominam strike, grapling e wrestling).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria entender porque a galera pega tanto no pé dos Gracie... Pô, quem começou a assistir MMA na época do UFC 1 nunca vai criticar o Royce e a família Gracie, minha opnião.

Esses caras merecem ser respeitados pelo que fizeram lá atrás, quando ninguém acreditava que esse esporte iria chegar onde chegou.

Defeitos todos têm. Fã de MMA é foda, analisam cada declaração do lutador p/ descer a lenha depois só pq não vão com a cara...

Exatamente, na sua grande maioria começaram a acompanhar o mma na época do Pride e se acham os maiores entendedores do esporte, quem começou a acompanhar o vale tudo nos seus primórdios nunca vai criticar um Gracie e principalmente o Royce, ele dá umas viajadas mesmo, mas foda-se, ele é o cara, começou isso tudo que nós amamos junto com a sua família, enquanto muitos aqui estavam admirando Van Damme e cia...esses caras estavam aí saindo na mão para defender a sua arte, e muitas vezes sem ganhar nada.

Quem ama o MMA, UFC, PRIDE, Jiu Jitsu e etc...tem que sempre reverenciar o Gracies, sem eles nada disso existiria, inclusive esse fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, discordo de correr de desafios pois a época dele era outra, lutar com TOPs de outra geração é foda... Quanto a evoluir, se vc ver as entrevistas de todos os Gracie das antigas, vai perceber que o objetivo deles sempre foi PROVAR QUE O JIUJ ITSU (individualmente, arte marcial X arte marcial) era mais eficiente que as outras artes marciais.

Eles pregavam que a arte deles era superior, não a pessoa deles.

Hoje em dia, é tudo diferente. Antes era arte marcial X arte marcial, hoje é atleta X atleta (onde ambos dominam strike, grapling e wrestling).

Me desculpe se eu estou errado por q concordo comvc em parte e com o outro colega q me disse quase a msm coisa mas o ricksom nao tava nesse grupo nao eja chegou a falar q derrotaria qualquer um atualmente e q se fosse preparar o krom pro mma seria no q ele acredita q e o jiu jitsu.e depois voltou atras e falou q jj puro nao vence mas no mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, na sua grande maioria começaram a acompanhar o mma na época do Pride e se acham os maiores entendedores do esporte, quem começou a acompanhar o vale tudo nos seus primórdios nunca vai criticar um Gracie e principalmente o Royce, ele dá umas viajadas mesmo, mas foda-se, ele é o cara, começou isso tudo que nós amamos junto com a sua família, enquanto muitos aqui estavam admirando Van Damme e cia...esses caras estavam aí saindo na mão para defender a sua arte, e muitas vezes sem ganhar nada.

Quem ama o MMA, UFC, PRIDE, Jiu Jitsu e etc...tem que sempre reverenciar o Gracies, sem eles nada disso existiria, inclusive esse fórum.

X_____________

Fecha o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Royce começou esse negócio e tem moral pra falar o que falou. A única grande "viajada" dele foi aquela história ridícula da luta contra o Hughes em dizer que não tava lá. Obrigado por ter começado isso (UFC), Royce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria entender porque a galera pega tanto no pé dos Gracie... Pô, quem começou a assistir MMA na época do UFC 1 nunca vai criticar o Royce e a família Gracie, minha opnião.

Esses caras merecem ser respeitados pelo que fizeram lá atrás, quando ninguém acreditava que esse esporte iria chegar onde chegou.

Defeitos todos têm. Fã de MMA é foda, analisam cada declaração do lutador p/ descer a lenha depois só pq não vão com a cara...

Exatamente, na sua grande maioria começaram a acompanhar o mma na época do Pride e se acham os maiores entendedores do esporte, quem começou a acompanhar o vale tudo nos seus primórdios nunca vai criticar um Gracie e principalmente o Royce, ele dá umas viajadas mesmo, mas foda-se, ele é o cara, começou isso tudo que nós amamos junto com a sua família, enquanto muitos aqui estavam admirando Van Damme e cia...esses caras estavam aí saindo na mão para defender a sua arte, e muitas vezes sem ganhar nada.

Quem ama o MMA, UFC, PRIDE, Jiu Jitsu e etc...tem que sempre reverenciar o Gracies, sem eles nada disso existiria, inclusive esse fórum.

Ninguém está imune à críticas nesse mundo. Royce e outros Gracies tem a posição deles, merecem respeito mas ninguém é obrigado a concordar com tudo que dizem. Não partindo pro desrespeito, não vejo problema nenhum nas críticas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

X_____________

Fecha o tópico.

acompanho desde o ufc 1 .e nao to desrespeitando so expressano minha opiniao q tudo comecou com eles e claro e ninguen contesta mas q o pensamento deles ate hoje e atrasado nao tenho duvida,tanto q por um tempo todo resto da familia era brigado com o mestre carlsom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Royce é lenda! Nada que alguém fale irá tirar isso dele, a história sempre estará registrada para quem quiser ver, porém acho que ele deu uma viajada ali no final, essa estória de briga de rua, nada a ver, o negócio hoje é um esporte com regras e tudo, bem diferente de briga de rua, não da pra comparar uma coisa com a outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as recentes declarações do royce sao bem estranhas...éa filha dele que derrota ele, nao entrou contra o matt huges, ate hj a historia do dopping nao foi esclarecida....enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou nem ler o tópico...

Pergunta pro Royce nos primeiros UFCs (não me lembro qual), Royce se machuca contra Kimo e depois ia pegar um cara do kung-fu que já tinha treinado jiu-jitsu e Royce não aceitou lutar...

Alguém lembra qual foi?

Depois vou procurar certinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou nem ler o tópico...

Pergunta pro Royce nos primeiros UFCs (não me lembro qual), Royce se machuca contra Kimo e depois ia pegar um cara do kung-fu que já tinha treinado jiu-jitsu e Royce não aceitou lutar...

Alguém lembra qual foi?

Depois vou procurar certinho.

Po, mas ele só não lutou porque estava esgotado da luta anterior. Chegou a entrar no cage, mas não enxergava mais um palmo na frente. O Kimo e o gordo japa aquele que treinava com ele voltaram pra comemorar, ter tirado o Royce da final já foi uma vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da luta contra o Kimo, o Royce voltou para o octógono, mas não conseguiu lutar! Ele não ''correu'' do cara. O córner dele jogou a toalha antes de a luta começar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou nem ler o tópico...

Pergunta pro Royce nos primeiros UFCs (não me lembro qual), Royce se machuca contra Kimo e depois ia pegar um cara do kung-fu que já tinha treinado jiu-jitsu e Royce não aceitou lutar...

Alguém lembra qual foi?

Depois vou procurar certinho.

Ninguém vai lembrar pq isso nunca aconteceu, o Royce não voltou pra lutar depois do Kimo pq passou mal, ele entrou no vestiário e já estavam chamando ele pra lutar de novo.

O cara do Kung Fu que o Royce lutou no UFC foi o Jason Delucia onde eles já tinham lutado num desafio de portas fechadas, o Royce ganhou fácil nas duas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso