Recommended Posts

Ótima oportunidade para os amantes do Muay Thai:

06/10 - Curitiba

12/10 - Rio de Janeiro

14/10 - Bragança Paulista

156142_283467451754621_1491695035_n.jpg

Editado por Fabio_Sheen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Junto com Masato o lutador que eu mais curtia do k-1 Max... e certamente um dos melhores da historia do evento tambem.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Junto com Masato o lutador que eu mais curtia do k-1 Max... e certamente um dos melhores da historia do evento tambem.

abraço

2

O Dedé Pederneiras podia aproveitar e chamar pra dar uns treinos na NU. O Aldo já foi pra Holanda treinar com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra mano q pena q o mais perto é em Bragança pra mim. Deve ser mais demais, encontrar um sujeito q vc admira e se espelha e poder aprender um pouco com ele. Porra, vo tá de férias dia 14 vo tentar ir p lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fábio vc sabe mais detalhes? Preço? Local q vai rolar em Bragança?

Kyo,

Sei que o preço no RJ vai ser R$ 150 e será na Academia Delfim

156201_406590436062943_2138511705_n.jpg

Braganca ainda não sei de detalhes.

Mas é fácil. Manda um email ou liga para Daniel Abdul, um dos donos da Academia Throwdown Center, que é quem está cuidando da vinda do Andy Souwer.

O email esta abaixo, no primeiro banner o telefone é (41) 3016-5757.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Souwer nada tem a ver com Muay Thai, mas enfim. Eu já fui num seminário dele, é mt gente boa, ele brincou cmg porque eu estava com os shorts do Buakaw rsrs, e ele disse que fazes aqui com esses shorts rsrrs zuando.

Um grande atleta no auge, com umas combinações de boxe e perna excelentes, principalmente de boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poooooooo q falta de informações irritante. Liguei no telefone do flyer, ele disse onde será em Bragança, procurei no google o telefone e ao ligar o rapaz nao tinha muita certeza do preço mas informou que era só pagar no ato e pronto, sem necessidade de inscriçoes. Até aí tudo firmeza, só q vendo no próprio google vejo a notícia do seminaário aqui no Pvt e a informação de que é necessário o cadastro por e-mail. Q diado?

Mas seja como for, nao vou perder essa oportunidade. Vo de busão msm, descer na rodoviária do outro lado da cidade mas chego lá. Pra quem mais estiver interessado vai ser 150 reais as 14h do domingo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora