Entre para seguir isso  
Auremimimimimi

'Se Fitch derrubar, Erick levanta', diz Rogerão

Recommended Posts

O Jon Fitch é o lutador mais ridículo da história. Esse cara tem que ser demitido do UFC, só faz lutas chatas, pqp...

Só ganha amarrando a luta até o final... é um absurdo esse cara estar no UFC.

Torcendo muito para o Erick Silva nocautear, e aposentar esse Fitch.

Infelizmente é assim que ele vence, porém não acho um lutador ridículo pelo contrário, é só olhar o cartel dele no UFC... ele joga com o regulamento nas mãos e ganha, então nada do que falar... só acrescento que os juízes ou o regulamento deveria proibir essas amarradas em excessivo dele, ou até mesmo o UFC deixar dinamizar mais as regras!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4750_onyxmain.jpg

até a imagem dele amarra carregar..

Hahaahahaahhaahahahahahahahahaa

A imaginação do pessoal do PVT ainda consegue me surpreender....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jon Fitch é o lutador mais ridículo da história. Esse cara tem que ser demitido do UFC, só faz lutas chatas, pqp...

Só ganha amarrando a luta até o final... é um absurdo esse cara estar no UFC.

Torcendo muito para o Erick Silva nocautear, e aposentar esse Fitch.

Seguindo a sua lógica, mais ridículo ainda é o cara que passa a luta toda sendo amarrado.

Todo mundo sabe o que o Fitch vai fazer e mesmo assim ele consegue derrubar os caras e amarrar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se cair no primeiro round, talvez consiga explodir e levantar, depois disso se for pro chão vai ser anquele filme de sempre. Se o Fitch conseguir impor o jogo dele essa luta vai render uma bela vaia na HSBC arena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu acredito nas palavras do Rogerão. Boto fé que os caras fizeram uma estratégia/preparação top. Nem uma das estrelas da X-Gym tem treininho meia boca, Rogerão fica em cima pesado, se dedicam como ninguém e o condicionamento físico dos caras dispensa comentários. O negócio é "se" cair, o Erick já não cair completamente dominado, com o amarrão do Fitch encaixadinho na guarda dele, isso é só o que ele precisa pra ficar o resto do round por cima.

Manda esse amarrão pro final da fila Erick!!

#WAR ERICK !! gunthug

PS: não sei como tem gente AQUI que torce pro Fitch. Fico imaginando a cena, desses mesmos "torcedores" vibrando entusiasticamente com as lutas do cara, por cima do oponente sem fazer nada. 15 minutos de muita emoção! :lol:

Editado por Sampson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo a sua lógica, mais ridículo ainda é o cara que passa a luta toda sendo amarrado.

Todo mundo sabe o que o Fitch vai fazer e mesmo assim ele consegue derrubar os caras e amarrar...

disso ninguem fala...amarrao nada ta na regra entao ele ta certo...

como disse uma vez GSP eu quero e nao perder e jogar estrategicamente sse mantendo o maior tempo como campeao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo a sua lógica, mais ridículo ainda é o cara que passa a luta toda sendo amarrado.

Todo mundo sabe o que o Fitch vai fazer e mesmo assim ele consegue derrubar os caras e amarrar...

concordo com oq foi dito!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jon Fitch é o lutador mais ridículo da história. Esse cara tem que ser demitido do UFC, só faz lutas chatas, pqp...

Só ganha amarrando a luta até o final... é um absurdo esse cara estar no UFC.

Torcendo muito para o Erick Silva nocautear, e aposentar esse Fitch.

thumbdown

PS: não sei como tem gente AQUI que torce pro Fitch. Fico imaginando a cena, desses mesmos "torcedores" vibrando entusiasticamente com as lutas do cara, por cima do oponente sem fazer nada. 15 minutos de muita emoção! :lol:

Ah tá, ele ganha sem fazer nada porque tem sorte né. Se ele ganha praticamente toda luta que faz, alguma qualidade o cara tem. Quanto aos fans do Fitch, tem quem goste de wrestling, que aprecie o jogo de grinders, ué.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

thumbdown

Ah tá, ele ganha sem fazer nada porque tem sorte né. Se ele ganha praticamente toda luta que faz, alguma qualidade o cara tem. Quanto aos fans do Fitch, tem quem goste de wrestling, que aprecie o jogo de grinders, ué.

Quem gosta de wrestling sao os americanos , eu nao gosto , amarroes , gosto de jiujitsu , finalizadores ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo a sua lógica, mais ridículo ainda é o cara que passa a luta toda sendo amarrado.

Todo mundo sabe o que o Fitch vai fazer e mesmo assim ele consegue derrubar os caras e amarrar...

Exato.

Quem gosta de wrestling sao os americanos , eu nao gosto , amarroes , gosto de jiujitsu , finalizadores ....

Não necessariamente, tem muito brasileiro que gosta de wrestling. E o Fitch tem um bom jj, jj não é só finalização.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preparador físico de Erick Silva e outras estrelas além de um dos líderes da X-Gym e consultor técnico da Integral Médica, patrocinadora do UFC Rio 3, Rogério Camões exaltou o preparo físico do meio-médio Erick Silva e garantiu o melhor do brasileiro na luta contra o perigoso Jon Fitch.

Erick fará sua terceira luta no ano e é uma das maiores promessas brasileiras no MMA, sendo ex-campeão do Jungle Fight e com três atuações exuberantes pela organização, sendo moralmente invicto mesmo tendo sido desclassificado na luta contra Carlo Prater no UFC 142, também no Rio.

“Como todas as lutas hoje, o atleta tem que estar com o condicionamento em dia, para se mostrar bem na parte técnica. A última luta dele foi contra um wrestler bem forte (Charlie Brenneman, vitória por finalização) e de características parecidas, o que nos permitiu alterar bem pouco a preparação. O que mudou um pouco foi o trabalho tático, porque o Fitch tem bom jiu-jitsu e gosta de ir para as costas, mas o Erick vai entrar bem condicionado, sem receio de ser colocado para baixo. Se, em algum momento, ele cair, vai se levantar, ou então usar o jiu-jitsu, que é ótimo”, garantiu Rogerão.

Erick luta com Jon Fitch no UFC Rio 3 em 13 de outubro de 2012, atuando no card principal. O brasileiro é faixa-preta de Jiu-Jitsu e enfrentará o americano Jon Fitch, wrestler de nível olímpico, conhecido e até mesmo ‘odiado’ por alguns fãs de MMA por ‘amarrar’ muito seus combates.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso