Recommended Posts

Vai sair faísca.

Gosto do estilo dos dois, mas acho que ZM ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela experiência no sub, pelo historico e nada mais eu vou de Zé mario.

Tomara que seja um lutão para que ao termino dos 10 minutos a torcida aplauda de pé esses dois monstros do jiu jitsu brasileiro.

off topic:

Vou dar um papo rapido, reto e de fácil entendimento: Essa é uma das melhores partes do nosso PVT e aqui uma galera que tem REALMENTE conhecimento de fato se reune pra trocar ideia sobre jiu jitsu, Thai e Boxe por serem praticantes ativos dessas artes. Aqui o nivel de conversa e discussão é altissimo, com brincadeiras sadias e troca de experiencias sensacionais. E eu me orgulho mto dessa seção. Então queridos, independente de quem seja, pode ser monge, papa, rabino ou o caralho a quatro... se ficarem desvirtuando em todo tópico que nós praticantes de verdade das artes acima citadas nos reunimos eu vou me encarregar pessoalmente de torrar vcs. Beijo, Me procura no facebook! =)

Uhuuu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom saber que a maioria da galera pensa como eu... aqui é um espaço onde ninguem é obrigado a concordar com ninguem. E mais tem total espaço para demonstrar sua discordãncia. Mas tem gente que passa do limite ai não dá...

Falando em discordância, tudo bem não terem gostado do meu post, mas daí a me chamar de Doguera já é sacanagem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zé Mário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer pelo General e, mesmo arriscando demais, apostar nele também.

Gurgel

Editado por Zaraki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem toda razão Pluto Doguera...:D

Por diversas vezes digitei pra postar nesses tópicos, mas voltei atras e apaguei porque gosto muito da seção de Jiu Jitsu.

A vejo como uma extensão do tatame onde treino, pois aqui posso dividir o espaço e ter a honra de estar com Mestres Lawyer e Alm, com professores gabariradíssimos como Hendo, Valdez e Tartaruga, com competidores como os Tonys (Ferraz e Fla) e com amantes como o South e os demais...

Então em respeito à todos os citados acima e também aos não citados, mas que como eu amam e respeitam essa seção, engoli e deixei de postar...

Fiquei feliz em ler seu post e ver que mais gente pensa como eu..

Abs

Oi??? Eu o que??

Nada! Sou mais um do bolo! Voce que e gabaritadissimo que eu to ligado... so que em outro esporte! HAHAHAHAHAHAH!!! smmooke

Alias, tive no RJ e nem deu pra ver aquela historia que eu te perguntei... fica pra proxima! rs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O Roleta perdeu agora do Zé Mario...Finalizado....Ele tem que correr atrás do Zé Mario"

Voto, de faixa branca, para José Mario

Editado por Dexter Morgan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora