Entre para seguir isso  
Jorginic

Por onde anda Ricardo Arona?

Recommended Posts

Tinha outro video no off..em que aparecia um monte de mulher e o mestre Arona de olho...alguém tem aí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, muito massa. Ri litros do roteiro do filme. Além de zoar com o Arona ainda tirou sarro de vários fatos que ocorrem no cenário atual do MMA.

Não sei se o criador do vídeo frequenta o fórum, mas eu já tenho uma sugestão para a segunda parte da "Saga" do mestre Arona: no retorno ao Olimpo, Keith "Kratos" Jardine aplica um golpe e não devolve o trono ao deus supremo do Olimpo. Então ele pede ajuda e faz aliança com um antigo desafeto, entregando assim parte de seus poderes supremos para que seu novo aliado possa enfrentar e destronar o "Bode" velho numa pelaja mortal travada num campo de batalha celestial em um certo cage em Las Vegas, o qual é comsandado por um careca irmão gêmeo do Lex Luthor. Quem seria ele novo aliado???? Um certo Cachorro Louco...

No mais parabéns pelo vídeo, muito massa.

Tinham que estragar o post !!!zuera man , mas seu roteiro ficou uma bosta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado U.B.C.S.

RAPAZZZZZZ QUE VIDEO É ESSE HAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

puta merda , sobrou até pro shogun vei kkkkk

a parte do surf foi genial mesmo , e belfort Bíblia sagrada :))

kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, muito massa. Ri litros do roteiro do filme. Além de zoar com o Arona ainda tirou sarro de vários fatos que ocorrem no cenário atual do MMA.

Não sei se o criador do vídeo frequenta o fórum, mas eu já tenho uma sugestão para a segunda parte da "Saga" do mestre Arona: no retorno ao Olimpo, Keith "Kratos" Jardine aplica um golpe e não devolve o trono ao deus supremo do Olimpo. Então ele pede ajuda e faz aliança com um antigo desafeto, entregando assim parte de seus poderes supremos para que seu novo aliado possa enfrentar e destronar o "Bode" velho numa pelaja mortal travada num campo de batalha celestial em um certo cage em Las Vegas, o qual é comsandado por um careca irmão gêmeo do Lex Luthor. Quem seria ele novo aliado???? Um certo Cachorro Louco...

No mais parabéns pelo vídeo, muito massa.

Tinham que estragar o post !!!zuera man , mas seu roteiro ficou uma bosta

Hahaha, com todo respeito ao colega Lenny, mas a história dele ficou ruim pra caramba mesmo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso