Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Rodolfo Marques explica ausência do GP do Bitetti Combat e pede Sheymo

Recommended Posts

Rodolfo Marques explica ausência do GP do Bitetti Combat e pede Sheymon

Alan Oliveira

adf5b970a3b6026811f0220b557cfbc6_XL.jpg

Foto: Alan Oliveira

A ausência de Rodolfo Marques foi sentida pelos que acompanharam o Bitetti Combat – Oswaldo Paquetá. Escalado para lutar contra o campeão Sheymon Moraes na semifinal do GP dos galos, Rodolfo, que empatou com Pedro Nobre no Shooto 33, em 25 de agosto, desfalcou o Bitetti, e em entrevista ao PVT justificou o motivo.

“Eu havia lutado duas semanas antes, estava fazendo a dieta e minha imunidade baixou. Peguei uma virose e não podia continuar me desidratando. perdendo peso. Junto com o médico e meu professor André Pederneiras, decidimos que seria melhor eu não lutar, e manter minha saúde íntegra. Fiquei muito chateado por não poder lutar, eu tinha grandes chances de ser campeão do GP, mas isso poderia acontecer com qualquer um”, lamentou Rodolfo.

Rodolfo afirma que logo estará de volta, e já mira um oponente: “Estou melhor, vou descansar nessa semana e voltar ao treinos pensando nos próximos compromissos. Espero poder lutar em breve contra o Sheymon, quero enfrentar os melhores do peso, o evento não importa”, projeta Marques.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/3389-rodolfo-marques-explica-aus%C3%AAncia-do-gp-do-bitetti-combat-e-pede-sheymon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressionante como a 61 tá forte no Brasil. Rodolfo, Sheymon, Moicano, Pedrinho.. Todos esses já poderiam estar no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressionante como a 61 tá forte no Brasil. Rodolfo, Sheymon, Moicano, Pedrinho.. Todos esses já poderiam estar no UFC.

Moicano é 66 amigo, a não ser que tenha descido para 61. O Illiarde sim é 61.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moicano é 66 amigo, a não ser que tenha descido para 61. O Illiarde sim é 61.

Não mais, amigo. Desceu para 61. Esqueci do Iliarde e do Leandro Pitbull, que também poderiam tranquilamente estar lutando lá fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não mais, amigo. Desceu para 61. Esqueci do Iliarde e do Leandro Pitbull, que também poderiam tranquilamente estar lutando lá fora.

Legal cara, não sabia!!Sabe se ele tem alguma luta em vista???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso