Entre para seguir isso  
kawaka

Wadson Nocaute perto de fechar com One FC

Recommended Posts

Wadson Nocaute perto de fechar com One FC

O crescente evento One FC está movimentando o mercado na Ásia, em queda desde que o Pride foi adquirido pela Zuffa, empresa dona do UFC. O evento conta com grandes nomes do MMA mundial, como Andrei Arlovski, Tim Sylvia, Bibiano Fernandes, Shinya Aoki, entre outros, e poderá contar também com Wadson Nocaute, fera do Muay Thai e que migrou para o MMA.

Quem revela a negociação é o próprio lutador, em entrevista à TATAME: “Fui lutar nas Filipinas pelo URCC, em janeiro, e desde então estamos negociando minha ida para o One FC. Quero muito lutar por lá”.

Em seu cartel, são 35 triunfos em 38 lutas no Muay Thai, sendo 16 nocautes, daí o seu apelido.

“Ganhei esse apelido quando fiz minha primeira luta no MMA. Quando o locutor falou o meu cartel, ele viu, na época, 16 lutas de Muay Thai e 15 nocautes. Na hora meu adversário ficou de olhos bem abertos, e o locutor falou: ‘Com vocês... Wadson Nocaute’. Pegou e foi muito legal. Virou minha marca”, explica o lutador.

“Meu estilo é agressivo, gosto da trocação, mas estou treinando muito Jiu-Jitsu, melhorando meu chão. Treino muito Boxe e Wrestling também”.

No MMA profissional, Wadson Nocaute já fez oito lutas, tendo 50% de aproveitamento. Ele já recebeu alguns convites de grandes eventos nacionais, mas, como é o responsável pelo Muay Thai de Thiago Tavares, teve que recusar, mantendo o foco na preparação do peso leve para o UFC on FX: Browne x Pezão, que rola em outubro.

http://www.tatame.com.br/2012/09/07/Wadson-Nocaute-perto-de-fechar-com-One-FC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ele já foi treinador de Muay thai do Thiago Tavares e faz uma porrada de projeto social com luta. Xará aí manda muito bem !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso