Shogun.Emelianenko.Spider

Marcos Pezão e a ansiedade por estreia em nova categoria no Strikeforc

Recommended Posts

Marcos Pezão e a ansiedade por estreia em nova categoria no Strikeforce

Alan Oliveira

99e1d58b62a3c0ff3b1818160cc6b250_XL.jpg

O PVT visitou a 011 MMA Team em São Paulo e acompanhou um dia de treinos na academia. Nome de maior expressão da equipe, ao lado de Luiz “Banha” Cané, Pezão apresentou a estrutura disponível na academia, e fez coro com Ronaldo Jacaré, um dos principais críticos ao Strikeforce, pela demora em marcar lutas.

“Tenho contrato de 3 lutas com o Strikeforce, e espero que marquem algo pra mim até o fim do ano. Lutei duas vezes no Shooto, e o Dedé Pederneiras falou que pode surgir convite para eu lutar lá de novo. Esperou estrear lutar logo, e estrear nos 84kg”, disse Marcos ao PVT.

Na entrevista completa abaixo, Pezão fala sobre a equipe e seus reforços, como Cané, Serginho Vieira (que lutará no próximo Max Fight) e o wrestler armênio Eduard Soghomonyan, comenta a decisão de descer para os médios e analisa a categoria no Strikeforce.

Confira mais no vídeo abaixo.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/3353-marcos-pez%C3%A3o-e-a-ansiedade-por-estreia-em-nova-categoria-no-strikeforce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ontem vi uma luta dele de MT contra o vitor vianna...boa sorte pro pezao...porem acho q nao tem tanto pontencial assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pezão é o perfeito exemplo de que ser bom no Brasil não te garante bom desempenho no exterior. Sorte e evolução pra ele !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ansiedade em abundancia vem da falta de experiencia ...Espero que ele adquira , torço por ele ...Nas tres ultimas lutas , teve uma vitória ...

Editado por Fernando Aquino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muito Pézão no MMA! mais na torcida por esse Pézão

Editado por kawaka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora