Mutcha Lutcha

WAND X JJ

Recommended Posts

Exatamente, queria ver como seria o desenrolar daquela luta dele contra o Lyoto se não valesse cotovelada, não teria corte, o Lyoto continuaria na luta enxergando bem, sei não, acho que seria uma decisão complicada para os jurados..

Seria do mesmo jeito, assim:

LyotoMachida_Jones1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tópico - tal como grande parte dos posts que eu vi no decorrer do mesmo - é a coisa mais insana que me lembro de ter lido no PVT nos últimos tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até pq hj ninguem usa nada neh...

e eu falei isso? só disse que estaria LIBERADO para ambos, ambos não precisariam se preocupar com o tempo do ciclo pra não cair no exame predatado e tal, poderiam usar e abusar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o fanatismo está falando muito alto nesse tópico. Jones vence o Wanderlei ontem, hoje e amanhã, simplesmente porque é muito melhor.

Exatamente, isso aí já virou lenda urbana. Nunca tivemos um evento que chegue nem perto do nível técnico que o UFC tem hoje no geral, nem o PRIDE nem o UFC de anos atrás chegam perto, questão de simples evolução de um esporte novo. Os campeões do evento HOJE são certamente os melhores lutadores (técnica e fisicamente) que já apareceram no MMA em cada uma das categorias, a exceção aí pode ser a HW e só.

E sobre as regras, os cotovelos sim poderiam fazer muita diferença, mas isso só tiraria uma das várias armas do Jones pra vencer essa luta, mas não entendo a lógica de falar que com pisão o Wanderlei seria favorito, não vejo ele chegando na situação de poder dar um pisão ou tiro de meta, só sele ele acertasse um mata cobra, mas essa chance ele tem hoje também e poderia muito bem terminar com socos se o Jones estiver caído, mas é simplesmente improvável.

como? hw é melhor tb. cigano é melhor técnicamente/fisicamente que qualquer um da época. velasquez e overeem 2.0 idem. arrisco citar tb o próprio miocic. a proporção técnica/física dos tops atuais na hw é muito maior, consequentemente a faz melhor que a antiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como? hw é melhor tb. cigano é melhor técnicamente/fisicamente que qualquer um da época. velasquez e overeem 2.0 idem. arrisco citar tb o próprio miocic. a proporção técnica/física dos tops atuais na hw é muito maior, consequentemente a faz melhor que a antiga.

____________________________________________________________________________

Nesse ponto tenho que discordar acho que o Mark Kerr no auge ia brincar de quedar o cigano,igor vovchanchyn seria parada durissima, pega o Mark colleman de 1997 do UFC ,o Josh Barnett de 2002, uma coisa era o Kevin Randleman de 1999 e outra era o de 2010 quando perdeu pro Roger.

Afirmar que os atletas de hoje são melhor que os do passado é um absurdo Marco Ruas no auge tirava muito top de hoje pra nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

____________________________________________________________________________

Nesse ponto tenho que discordar acho que o Mark Kerr no auge ia brincar de quedar o cigano,igor vovchanchyn seria parada durissima, pega o Mark colleman de 1997 do UFC ,o Josh Barnett de 2002, uma coisa era o Kevin Randleman de 1999 e outra era o de 2010 quando perdeu pro Roger.

Afirmar que os atletas de hoje são melhor que os do passado é um absurdo Marco Ruas no auge tirava muito top de hoje pra nada.

mark kerr é praticamente igual ao lesnar. e não acho que ia brincar de quedar, a boa movimentação do cigano corta boa parte das chances dos wrestlers de derruba-lo. somado a sua defesa de quedas e socos rápidos, torna parada duríssima pra qualquer wrestler.

vovchancyn, muito menor, e menos técnico em pé. e na velocidade, cigano ficaria muito pouco atrás.

barnett, duvido que quedaria.

e não tem nenhum absurdo em achar que atletas de uma época mais evoluida de um esporte novo são melhores que atletas de uma época menos evoluída.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mark kerr é praticamente igual ao lesnar.

Da uma pesquisada melhor Bruno , Lesnar não chegar nem perto do nivel do Kerr. não da pra analisar o Cigano de hoje com o Barnett de hoje .

como eu dei exemplo o Colleman de 1997 era um monstro com 120 kg , e não era lento não , idem o Rendleman que no seu auge botava todo mundo pra baixo.

A HW de 15 anos atrás possuia um numero muito maior de atletas top que hoje infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da uma pesquisada melhor Bruno , Lesnar não chegar nem perto do nivel do Kerr. não da pra analisar o Cigano de hoje com o Barnett de hoje .

como eu dei exemplo o Colleman de 1997 era um monstro com 120 kg , e não era lento não , idem o Rendleman que no seu auge botava todo mundo pra baixo.

A HW de 15 anos atrás possuia um numero muito maior de atletas top que hoje infelizmente.

no wrestling lesnar é comparável a qualquer um desses. mas superior fisicamente a todos. e no chão era superior ao coleman e randleman, só inferior ao kerr mesmo (mas este que tb usava a vantagem física que tinha, e nisso lesnar era superior até ao kerr).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem acho que depende do atleta particularmente para falarmos de quem eh o melhor independente de era...dizer que soh pq o esporte evoluiu entao os HW atuais dariam pau nos de antes eh absurdo...FEDOR dakela epoca seria imbativel hj no UFC da mesma forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita coisa influi tambem, ringue, regras...JJ projetando nos moldes PRIDE poderia nao atingir esse auge ate. No ringue, sem cotovelos etc, seria incognito , lembrando que CHUCK LIDDEL e COUTURE grandes campeoes do UFC foram tirados pra nada no japao...AS lah tb nao se criou da mesma forma de hj.

Editado por Mutcha Lutcha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem acho que depende do atleta particularmente para falarmos de quem eh o melhor independente de era...dizer que soh pq o esporte evoluiu entao os HW atuais dariam pau nos de antes eh absurdo...FEDOR dakela epoca seria imbativel hj no UFC da mesma forma.

explique aí então, como vc acha que o fedor venceria do cigano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita coisa influi tambem, ringue, regras...JJ projetando nos moldes PRIDE poderia nao atingir esse auge ate. No ringue, sem cotovelos etc, seria incognito , lembrando que CHUCK LIDDEL e COUTURE grandes campeoes do UFC foram tirados pra nada no japao...AS lah tb nao se criou da mesma forma de hj.

Isso que eu ia dizer, não dá pra comparar o desempenho dos lutadores nos dois eventos sem esquecer desses detalhes, lutar no ringue, nas regras japonesas, depois ir pro octagon com regras americanas, muda muita coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita coisa influi tambem, ringue, regras...JJ projetando nos moldes PRIDE poderia nao atingir esse auge ate. No ringue, sem cotovelos etc, seria incognito , lembrando que CHUCK LIDDEL e COUTURE grandes campeoes do UFC foram tirados pra nada no japao...AS lah tb nao se criou da mesma forma de hj.

Como assim o Liddell foi tirado para nada? Fico de cara como uma derrota pode mascarar uma verdade por anos.

Sobre Wand vs Jones no Pride, seria uma luta muito tranquila para o Jones, e é impessionante alguns comentários aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no wrestling lesnar é comparável a qualquer um desses. mas superior fisicamente a todos. e no chão era superior ao coleman e randleman, só inferior ao kerr mesmo (mas este que tb usava a vantagem física que tinha, e nisso lesnar era superior até ao kerr).

______________________________________________________________________________________________________________________________

No Wrestling pode até comparar mas no MMA sem chance , falar que ele é superior a todos fisicamente não da .pois de todos esses citados é o unico que teve serios problemas de saúde ( Diverticulite )e não consegui alcançar seu auge no evento. no chão o GnP do Coleman ,e do Kerr eram muito superiores.

A época é diferente mas o material humano é igual e muita pouca coisa relacionada a treinamento de alto rendimento foi mudado e acho que podemos dizer que a evolução foi mais no equipamento pra treino do que os treinos propriamente ditos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem já conseguiu quedar o Jones?

Quem Nocauteou o Jones?

é tanto fanatismo achar que o Wand quedaria e ainda bateria o tiro de meta?. . .

É Só Falácias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora