Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Tyson Nam: nocaute sobre Dudu; explica pq saiu correndo

Recommended Posts

Tyson Nam comenta nocaute sobre Dudu e explica porque saiu correndo após vencer

Alan Oliveira

bfac7b33633cff2302bb9ac5f5db27de_XL.jpg

Foto: Alan Oliveira

Tyson Nam foi responsável por um anticlímax no Shooto 33, neste sábado, no quartel do Choque do BOPE, no Rio de Janeiro. O americano aplicou belíssimo nocaute no campeão do Bellator e favorito, Dudu Dantas, deixando todos atônitos e em clima de velório. Em entrevista exclusiva ao PVT, Nam comentou a vitória.

“Dudu começou muito rápido. Ele veio para me nocautear, veio para uma briga. Ele queria a luta da noite, e alguém sairia nocauteado. Mas eu encaixei um golpe que o colocou para dormir, um cruzado que entrou limpo. Tive sorte antes que ele tivesse sorte. Encaixei um bom soco”, vibrou Nam.

Após o nocaute, Tyson saiu correndo para o vestiário, e alguém teve que ir chamá-lo para o anúncio oficial. Atitude que nem mesmo o americano entendeu: “Fiquei com medo, pois ganhei Dudu em sua casa e não sabia o que fazer. Estava muito emocionado, mas nem eu sei porque corri”, afirmou Tyson.

Completo azarão para o duelo, o lutador da Sports Lab veio ao Rio com seu treinador Phil Claud afirmou que não sentiu pressão por lutar no Brasil, e inclusive gostaria de voltar a se apresentar no país.

“Lutei na cidade de Eduardo, no seu quintal, com todos seus fãs. Mas todos foram legais, fizeram com que eu me sentisse em casa. Então me preocupei apenas com o que faria no ringue, onde seria um contra um, homem contra homem. Espero que me convidem de novo para lutar aqui”, pediu o americano.

Tyson obteve a quarta vitória seguida, a 12ª na carreira de 16 lutas. O lutador concorda que uma vitória sobre Dudu, campeão dos galos de Bellator e antes invicto há sete lutas, o coloca em bom lugar na categoria.

“Essa vitória me coloca no topo. O Bellator é uma grande competição, e Eduardo é um de seus maiores campeões. Vencer alguém como ele só pode me colocar entre os melhores do mundo”, disse Nam, que compartilha do sonho de 10 entre 10 lutadores: “Eu quero o UFC, é onde estão os melhores, e mereço estar lá. Ainda não há negociação, mas é o sonho de todos”, finalizou Tyson.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/3279-tyson-nam-comenta-nocaute-sobre-dudu-e-explica-porque-saiu-correndo-ap%C3%B3s-vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso