Entre para seguir isso  
cachorrao

Wanderlei Silva vs Patrick Cote

Recommended Posts

Convidado Fabio-TheDragon

Pqp, que merda!! Pq não casam o Wandeco com um grappler?? Acho luta horrível pro Wand, mesmo ele sendo bem melhor que o Cote. O jogo não casa. Vejo o Wand levando vantagem na luta, mas com o Cote resistindo aos golpes com seu queixo de titânio e se a mão do Cote entrar, não acho que o atual queixo do Wand resista. Tomara que um dos dois se machuquem e essa luta não role, porque senão acho que o Wand tem grandes chances de ser nocauteado, o que seria o fim de sua carreira.

Não acho q o Cote resista se a mão do Wand entrar e o Cote não noucauteia ninguém..

Nem Jõao bobo de posto de gasolina....laugh.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patrick Cote não lutou nada na sua última luta, foi uma decepção. Acho que não vai conseguir lutar tão mal novamente e pode complicar pro Wand. Mas acho que o ex cachorro louco vence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta fácil p o Wand...essa é p ele espancar e resgatar a moral...rolleyes.gif

O card tá ficando bacana....

Cote não é Top , porem não é nenhum frango pra ser espancado pelo atual Wand...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho q o Cote resista se a mão do Wand entrar e o Cote não noucauteia ninguém..

Nem Jõao bobo de posto de gasolina....laugh.gif

Com todo respeito ao parceiro, mas tu deve tá confundindo o Cote..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fabio-TheDragon

Cote não é Top , porem não é nenhum frango pra ser espancado pelo atual Wand...

Nunca achei o Cote lutador...ainda mais atualmente!!...

Só não foi noucaiteado pelo Cung Lee pq faltou gás em certos momentos da luta

p o Vietnamita......

Oss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fabio-TheDragon

Com todo respeito ao parceiro, mas tu deve tá confundindo o Cote..

Acho q faltou gás p o Cung Lee em certos momentos da luta dele com o Cote

se não ele teria noucauteado o Cote...

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q faltou gás p o Cung Lee em certos momentos da luta dele com o Cote

se não ele teria noucauteado o Cote...

Oss.

Ele realmente lutou mal pra carai contra o Lee, ele é melhor do que aquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrsrsrs há 7 anos atrás, quando era anunciada uma luta do Wanderlei, lembro que aqui no fórum se lia muita coisa do tipo: "Coitado do lutador tal, vai ser brutalizado pelo Wanderlei" ou "Affff, Wanderlei vai bater tanto que até vai dar dó" ou melhor "tal lutador é bom, tem bom punch, mas o queixo do Wand é de titânio, jamais seria nocauteado, tem muito gás, explosão, muai thay e vai destruir o adversário"....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como o discurso hoje mudou né?? Coitado do Wand, sou um fã incondicional dele, mas não acho que ele tenha mais qualquer condição de figurar nem entre os medianos do evento, perdeu a pouca técnica que tinha, perdeu o queixo, perdeu o belo preparo físico, a explosão, a força bruta, a brutalidade em si"......tá na hora de parar mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrsrsrs há 7 anos atrás, quando era anunciada uma luta do Wanderlei, lembro que aqui no fórum se lia muita coisa do tipo: "Coitado do lutador tal, vai ser brutalizado pelo Wanderlei" ou "Affff, Wanderlei vai bater tanto que até vai dar dó" ou melhor "tal lutador é bom, tem bom punch, mas o queixo do Wand é de titânio, jamais seria nocauteado, tem muito gás, explosão, muai thay e vai destruir o adversário"....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como o discurso hoje mudou né?? Coitado do Wand, sou um fã incondicional dele, mas não acho que ele tenha mais qualquer condição de figurar nem entre os medianos do evento, perdeu a pouca técnica que tinha, perdeu o queixo, perdeu o belo preparo físico, a explosão, a força bruta, a brutalidade em si"......tá na hora de parar mesmo

Pior que infelizmente é verdade. Quando chegamos ao ponto de temer o Cote, é porque tem algo errado muito errado. Quem viu o cachorro louco em ação viu, o que luta hoje é outra versão do protótipo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lord vlaew

luta dura pro wand :(

tomare que quando chegar o dia da luta

o wand esqueça um pouco os socos rodados e que seu queixo

esteja em dia .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand, por favor, nao fica treinando só com a equipe do Rafael Cordeiro.

Tem muita gente boa em Las Vegas, vai na x-treme Couture, sei lá..mais muda um pouco seu treino, e foca bem no boxe e na parte de quedas.

War Cachorro louco!!!! gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonus Stage Wand..perder pra ele pode desligar o videogame..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que da pro Wand em, ele conseguiu um lindo nocaute no Le, que na minha opinião é mais gabaritado que o Cote na trocação... WAR WAND

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso