Entre para seguir isso  
rafa26

Clara cozida ou Albumina?

Recommended Posts

não tem necessidade da clara crua, quero ver depois pegar uma Salmonella e ficar cagando mole por dias.. vai desidratar e perder massa muscular.

Compra Albumina da Salto´s e come ovo cozido.

Comi e como claras cruas ha 2 anos pelo menos, uso a fleischmann citada aqui qdo encontro o que e raro, eu lavo os ovos antes de usar, apenas antes, quem lava quando compra ao lavar retira uma protecao que nao enxergamos a olho nu da casca o que facilita a contaminacao.

Atualmente consumo de 15 a 20 claras dias sendo elas mexidas ou cruas, abulmina eu posso tenho intolerancia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera só um toque, sou novato no forum, mas vamos la:

Qual é o objetivo de se ingerir somente a clara? Se ingerindo separadamente sua absorção é reduzida?

Estudos nunca comprovaram que o ovo inteiro aumenta o colesterol.

Ingerir o ovo completo é considerado o 3 habito mais saudável entre todos os alimentos, sem falar que a absorção dos nutrientes e proteínas aumentam em mais de 40%.

Ingerir clara de ovo em caixa, é um tiro no pé, imagine a qnt de conservantes e veneno que nao esta ali pra preservar e torna-lo duradouro?

Qualquer duvida sobre como ingerir o ovo e suas propriedades dentre outras dicas saudáveis, é só pesquisar sobre o blog do Dr Victor Sorrentino de POA, ele tb esta no instagram. Depois qnd meu PC tiver ok( estou no I phone), eu posto umas dicas legais.

Espero ter ajudado galera, abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obama-not-bad.jpg

20 claras por dia não é NADA.

20 claras por dia a míseras 3 g de proteina por clara = 60 g por dia de proteína ...claro que ele deve comer mais que isso em outras fontes como frango etc , mas é apenas pra salientar como 20 claras parece muita coisa , mas não é absolutamente NADA . Como falei , 20 claras te proporcionam míseras 60 g de proteína ....

60 g de proteína eu ingiro por REFEIÇÃO rs . Se eu fosse comer clara em digamos 4 das minhas 6 ou 7 refeições , eu teria que comer 80 claras por dia .....totalmente inviável... Acho clara uma MERDA justamente pelo BAIXO valor proteico dela ...apenas 3 g por clara....existe o fato da excelente absorção ( alto valor biológico ) mas ainda assim a necessidade de comer 20 claras pra fazer uma dose decente de proteína me afasta do alimento , não há custo benefício algum ...

Se eu fosse usar clara , eu tava era fodido ...basicamente nem uso essa porra , só uso no café mesmo pra complementar toda proteina do queijo cottage , peru e iogurte .... o resto do dia as fontes de proteína são carne , frango e pó , que são sempre os blends de proteína como Combat Muscle Pharm ou Muscle infusion da Nutrex...

Editado por Lethalshot

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a imagem foi mais pela quantidade de grana que alguém que ingere 20 claras de ovos por dia deve gastar :D

então, fera, o que você acha do Pro Complex da ON(falando em Blend protéico)?

Po a caixa de ovo com 12 ovos é 4 reais :D ehehehh

É mais caro ficar tomando proteina em pó com certeza... essa merda me FODE ...é tudo muito caro ... to pagando R$ 250 no combat da muscle pharm , caro DEMAIS ....demais mesmo ..nos EUA essa merda é 40 dolares.

Bom , sobre o pro Complex , eu quase comprei uma vez , sei que é bom , se achar com um bom preço , pode comprar feliz .

Outro pra ficar de olho é o METAFORCE 5.0 da SAN ...novo no mercado ....comprei um pote e to gostando MUITO . Produto TOP ....

6765_5017b7bb0986f.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ovo, nunca mais tenha duvidas sobre este alimento, by Dr. Victor Sorrentino.

http://www.blogdodrv...e-este.html?m=0

Proporção de absorção dos alimentos:

Leite Materno – 49% de absorção; Ovo (clara+gema) – 48%; Carne, peixe e frango – 32%; Fórmulas de aminoácidos – as melhores não chegam a 30%; Soja – 17%; Produtos láteos – 16%; Clara de ovo – 17%; Espirulina – 6%

Ovo = Mito do colesterol.

Editado por saulojiujitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

20 claras por dia não é NADA.

20 claras por dia a míseras 3 g de proteina por clara = 60 g por dia de proteína ...claro que ele deve comer mais que isso em outras fontes como frango etc , mas é apenas pra salientar como 20 claras parece muita coisa , mas não é absolutamente NADA . Como falei , 20 claras te proporcionam míseras 60 g de proteína ....

60 g de proteína eu ingiro por REFEIÇÃO rs . Se eu fosse comer clara em digamos 4 das minhas 6 ou 7 refeições , eu teria que comer 80 claras por dia .....totalmente inviável... Acho clara uma MERDA justamente pelo BAIXO valor proteico dela ...apenas 3 g por clara....existe o fato da excelente absorção ( alto valor biológico ) mas ainda assim a necessidade de comer 20 claras pra fazer uma dose decente de proteína me afasta do alimento , não há custo benefício algum ...

Se eu fosse usar clara , eu tava era fodido ...basicamente nem uso essa porra , só uso no café mesmo pra complementar toda proteina do queijo cottage , peru e iogurte .... o resto do dia as fontes de proteína são carne , frango e pó , que são sempre os blends de proteína como Combat Muscle Pharm ou Muscle infusion da Nutrex...

X_______

Concordo plenamente, essas eu consumo 10 de manha no desejum e 10 a noite na ceia ambas complementadas com whey mirtilo banana e aveia de manha peito de peru e cottage e a noite com caseina e chia e uso para nao tomar apenas refeicoes liquidas e diminuir o uso de suples.

Quem acha 10 claras bastante, experimente e faca mexida com peito de peru e cottage nao da nem um prato cheio.

Frango eu uso 450 g dia e peixe (atum, tilapia ou salmao + 150/200) o resto e whey ou caseina.

Carbo baixo ig o que vc usa? E qual a proporcao kg x g dia.

Eu uso so aveia, batata doce, banana, maca e damasco seco, brocolis, nem arroz eu uso mais, so em dia de lixo e pao integral no dia de lixo tbm

Qual cottage vc usa, compro quata mas tem creme de leite naquela m... Vi essa semana so.

Editado por evertonBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera só um toque, sou novato no forum, mas vamos la:

Qual é o objetivo de se ingerir somente a clara? Se ingerindo separadamente sua absorção é reduzida?

Estudos nunca comprovaram que o ovo inteiro aumenta o colesterol.

Ingerir o ovo completo é considerado o 3 habito mais saudável entre todos os alimentos, sem falar que a absorção dos nutrientes e proteínas aumentam em mais de 40%.

Ingerir clara de ovo em caixa, é um tiro no pé, imagine a qnt de conservantes e veneno que nao esta ali pra preservar e torna-lo duradouro?

Qualquer duvida sobre como ingerir o ovo e suas propriedades dentre outras dicas saudáveis, é só pesquisar sobre o blog do Dr Victor Sorrentino de POA, ele tb esta no instagram. Depois qnd meu PC tiver ok( estou no I phone), eu posto umas dicas legais.

Espero ter ajudado galera, abraços!

Use a clara e gema na proporcao de 5x1 a cada 5 claras 1 gema.

A clara liquida e pasteurizada e em caixas de leite e melhor usar elas do que as cruas direto, se nao tiver como eu assuma o risco, so aqui nessa m... de pais que nao achamos clara liquida em qualquer mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

X_______

Concordo plenamente, essas eu consumo 10 de manha no desejum e 10 a noite na ceia ambas complementadas com whey mirtilo banana e aveia de manha peito de peru e cottage e a noite com caseina e chia e uso para nao tomar apenas refeicoes liquidas e diminuir o uso de suples.

Quem acha 10 claras bastante, experimente e faca mexida com peito de peru e cottage nao da nem um prato cheio.

Frango eu uso 450 g dia e peixe (atum, tilapia ou salmao + 150/200) o resto e whey ou caseina.

Carbo baixo ig o que vc usa? E qual a proporcao kg x g dia.

Eu uso so aveia, batata doce, banana, maca e damasco seco, brocolis, nem arroz eu uso mais, so em dia de lixo e pao integral no dia de lixo tbm

Qual cottage vc usa, compro quata mas tem creme de leite naquela m... Vi essa semana so.

Carbo eu uso batata doce , arroz integral , banana , aveia e pão de centeio . Cottage eu uso da marca boa nata .

E é isso mesmo , ovo eu como 4 x 1 . Na verdade 3 x 1 . Só como ovo pela manhã e são 3 claras + 1 ovo inteiro ( clara e gema ) .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comi e como claras cruas ha 2 anos pelo menos, uso a fleischmann citada aqui qdo encontro o que e raro, eu lavo os ovos antes de usar, apenas antes, quem lava quando compra ao lavar retira uma protecao que nao enxergamos a olho nu da casca o que facilita a contaminacao.

Atualmente consumo de 15 a 20 claras dias sendo elas mexidas ou cruas, abulmina eu posso tenho intolerancia.

lavar antes também facilita a contaminação do mesmo jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lavar antes também facilita a contaminação do mesmo jeito.

Alguma referencia sobre isso para que eu possa ler?

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso