terroso

Falecimento do Lutador Tyrone Mimms

Recommended Posts

R.I.P

Notícia triste, mas quem compete em esporte de alto rendimento está sujeito á riscos.

No mais, nada haver cancelar o evento. Desrespeito com o público presente e lutadores que treinaram pra fazer seu trabalho. Acidentes acontecem, o show deve continuar.

Oss.

Desrespeito é a forma que vc colocou suas palavras, sem respeito algum. Eu não lutaria por respeito ao colega e por não ter mais clima. Garanto que o público que eu e tenho certeza que todos os outros lutadores interessam agradar e proporcionar um show como vc disse é composto de pessoas que pensam e são bem diferentes de vc. Como o outro amigo disse, isso não é rinha de briga, antes do lado lutador vem o lado humano com familia e amigos envolvidos.

Que descanse em paz, triste noticia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

compartilho aqui as condolências aos familiares e a crítica de todos ao post mais do que infeliz do colega...

Editado por Tyler Durden

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

R.I.P

Notícia triste, mas quem compete em esporte de alto rendimento está sujeito á riscos.

No mais, nada haver cancelar o evento. Desrespeito com o público presente e lutadores que treinaram pra fazer seu trabalho. Acidentes acontecem, o show deve continuar.

Oss.

Nossa que belíssimo ser humano que tu és, bem coisa de Brasileiro só pensa em si o resto que se foda, parabéns pela nobre atitude continue assim para construir um mundo melhor, acredito que tenha pouquíssima idade para largar uma pérola dessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alex não há Show maior q a vida

e Angelo, não tem nade de brasileirisse nisso, visto q é um tópico nacional e todos nós repudiamos, aliais damos mais valor a vida alheia q americanos por exemplo, abs...

Editado por J Luc Brasília

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alex, desculpe cara, mas vc errou feio nesse post.

O respeito a dor dos familiares em primeiro lugar.

O show pode continuar em outra hora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda,mas temos q ver q foi um ataque cardiaco. Jaja vão querer relacionar a morte a pratica do esporte. Esse coitado provavelmente morreria até com uma corrida forte ou jogando futebol.

RIP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

R.I.P

Notícia triste, mas quem compete em esporte de alto rendimento está sujeito á riscos.

No mais, nada haver cancelar o evento. Desrespeito com o público presente e lutadores que treinaram pra fazer seu trabalho. Acidentes acontecem, o show deve continuar.

Oss.

A deformação moral e mental completa ecarnada e condensada na sua pessoa.Perdeu o senso do que é o certo e o errado mesmo. A vida humana não vale mais nada, mas se fosse um gafanhoto, um rato, ou um porco que tivesse morrido, tenho certeza que estaria aqui revoltado porque não pararam o evento. Lamentável.

RIP ao guerreiro que se foi.Que Deus o tenha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa que belíssimo ser humano que tu és, bem coisa de Brasileiro só pensa em si o resto que se foda, parabéns pela nobre atitude continue assim para construir um mundo melhor, acredito que tenha pouquíssima idade para largar uma pérola dessas.

Ângelo, compartilho sua indignação mas peço que reveja suas palavras... Não tem nada de brasileiro numa atitude estúpida dessas! A prova é tanta que você (que suponho ser brasileiro) e todos os demais censuraram a imbecilidade que foi dita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ângelo, compartilho sua indignação mas peço que reveja suas palavras... Não tem nada de brasileiro numa atitude estúpida dessas! A prova é tanta que você (que suponho ser brasileiro) e todos os demais censuraram a imbecilidade que foi dita.

Mas é isso mesmo, brasileiro só pensa em si mesmo. É o povo mais dinheirista e mesquinho que vi nos mais de 30 países que passei pelo mundo.Infelizmente é a realidade.É isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente DEP.

Sobre o comentário infeliz:

...acidentes acontecem, o show deve continuar.

Faltou o complemento (hollywoodiano):

...se ele estivesse vendo ia querer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é isso mesmo, brasileiro só pensa em si mesmo. É o povo mais dinheirista e mesquinho que vi nos mais de 30 países que passei pelo mundo.Infelizmente é a realidade.É isso mesmo.

Não Goebells, nesses casos q envolvem vida ou morte, brasileiro é um dos povos mais solidários, muito mais ainda q americanos por exemplo. Somos pacíficos e extremamente humanos esses casos, salvos algumas exceções... Prova é q todos nós repudiamos o post do colega. Acho sim q brasileiros tem muitos defeitos, um deles é de querer levar vantagem sempre na base da malandragem, mais nesse caso não se aplica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é isso mesmo, brasileiro só pensa em si mesmo. É o povo mais dinheirista e mesquinho que vi nos mais de 30 países que passei pelo mundo.Infelizmente é a realidade.É isso mesmo.

Não Goebells, nesses casos q envolvem vida ou morte, brasileiro é um dos povos mais solidários, muito mais ainda q americanos por exemplo. Somos pacíficos e extremamente humanos esses casos, salvos algumas exceções... Prova é q todos nós repudiamos o post do colega. Acho sim q brasileiros tem muitos defeitos, um deles é de querer levar vantagem sempre na base da malandragem, mais nesse caso não se aplica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não Goebells, nesses casos q envolvem vida ou morte, brasileiro é um dos povos mais solidários, muito mais ainda q americanos por exemplo. Somos pacíficos e extremamente humanos esses casos, salvos algumas exceções... Prova é q todos nós repudiamos o post do colega. Acho sim q brasileiros tem muitos defeitos, um deles é de querer levar vantagem sempre na base da malandragem, mais nesse caso não se aplica

Pessoal sou Brasileiro, e tive oportunidade de conviver por mais de 10 países por determinado tempo com diferente grupos de amigos (trabalho com isso)

E a triste conclusão que eu tenho é que somos o povo mais alegre, simpático e festeiro que tem no mundo e ao mesmo tempo os mais individualistas,

SUPERFICIALMENTE somos ''legais'' mas dentro de nós, quando se precisa mesmo, nós estamos em primeiro lugar nunca o próximo, todos vocês brasileiros como eu,

revejam seus conceitos e reflitam sobre suas amizades e me digam quantos amigos VERDADEIROS vcs tem, e a resposta será dada automaticamente, claro que existe

exceções mas quando trata-se de povo falamos da maioria.

Esses gringos eles são mais fechados e individualistas em termos pessoais, mas eles tem um senso coletivo de dar inveja.

INFELIZMENTE eu tenho que fazer um elogio a este animal, por pior que tenha dito esta asneira, ele foi sincero.

Abraço a todos os brasileiros deste fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora