Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 150 "Henderson vs Edgar 2"

Recommended Posts

Tô vendo por streaming sim. A impressão aqui é que ele se recuperou MUITO rápido e estava em condições de reagir, mesmo depois do cruzado. O segundo golpe não parece ter pego TANTO assim, acho que foi mais a carga do embalo, e as duas ultimas pegaram mais ou menos, mas as duas no queixo, mas ele estava com as duas mão levantadas, tentando fechar a defesa e assim queo Herb empurrou o cara foi pra cima... não sei não... mas como to vendo daqui do link amigo não dá pra ter alguns detalhes.

O maior indicio da "concussão" é na hora que ele levanta e tenta partir pra cima, quando o Erva intervém... Ele fica todo duro e os olhos dele nao conseguem achar o mexicano

Mas a recuperação dele foi imediata sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior indicio da "concussão" é na hora que ele levanta e tenta partir pra cima, quando o Erva intervém... Ele fica todo duro e os olhos dele nao conseguem achar o mexicano

Mas a recuperação dele foi imediata sim

Esse tipo de detalhe é uma merda de ver no streaming... mas mes passado o Combate me cansou. Tava pagando quase 55 conto por mes com uma transmissão pra lá de porca, e nem sap tinha. Aí é de fuder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Única coisa foda das lutas acabarem rápido é essa demora entre as lutas hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de detalhe é uma merda de ver no streaming... mas mes passado o Combate me cansou. Tava pagando quase 55 conto por mes com uma transmissão pra lá de porca, e nem sap tinha. Aí é de fuder.

Não sei se você curte futebol, mas tenta pegar uma promoção de assinar o pfc + combate por 52$.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, vou acompanhar com a turma por aqui hoje! WAAAAR EDGAR!

Bro Hymm! "Brotherhood is our rule that cannot beeend!" ppunkk

Torcendo pro Hammann com esse som sinistro! hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de detalhe é uma merda de ver no streaming... mas mes passado o Combate me cansou. Tava pagando quase 55 conto por mes com uma transmissão pra lá de porca, e nem sap tinha. Aí é de fuder.

por falar nisso nem o hd rolou aqui pra mim ainda, eles tavam liberando no preliminar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora