Entre para seguir isso  
cachorrao

[Audio] Empresário diz que treinamento de Shogun "tem que ser revi

Recommended Posts

Pessoal, alguém que acompanha o Shogun. Nem sei se tem alguém próximo a ele aqui.

Se marcarem essa luta com o Gustafsson pra daqui 6 mêses, o Shogun fica parado uns 2, 3 mêses e depois começa a preparação? Ou ele sempre da continuidade nos treinos, mesmo que de leve e manutanção??

Pq me parece que ele fica de folga 50% do tempo, e depois treina uns 2, 3 mêses pra luta, não tem continuidade nos treinamentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Próximos passos do Shogun:

Fazer camp no Condomínio Le Parc com o Head coach Cacareco, e na Arona´s Gym usando a técnica super avançada do octorringue para ganhar habilidades extra!

Os treinos pro cardio serão na praia com surf testando fôlego quando cair da prancha. 2handed:rolleyes:

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe Tarantas.... eu penso que nós das artes marciais sempre devemos acreditar,

Claro que ele (shogun) mais que nós todos deve acreditar nele mesmo, mas não devemos levar a sério uma queda dele, a ponto de nunca mais ser favorito!

Se ele rever a carreira dele, mudar a equipe, procurar focar mais ele pode ir longe , vejamos Couture, que mesmo que aposente com uma derrota para o Lyoto, travou altas lutas !!

O Shogun tem 30 anos, as vezes acontece isso mesmo que falamos, as vezes ele não acredita mais nele!! ele não tem mais vontade!!

E a solução é parar? Não...a solução é ver o que esta errado buscar motivação e ver ele dando sopapos nas latas por ai!!

É um grande atleta!! Tem coração!

Acho que a luta que ele fez com o Hendo mostra o guerreiro que ele é!

Minha humilde opinião de quem viu ele desde Pride!!

Eu até entendo a sua analise, mais essa ultima luta do Shgoun lembra muita a sua estreia, a diferença que essa ele ganhou, mais o gás continua o mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Preparação do Shogun foi feita na Batel Grill Churrascaria isso sim.

quem ganhou cm isso foi esta churrascaria que toda hora é lembrada, parece que o Shogun não quer mesmo sair da zona de conforto, to ansioso pra ver a 1ª entrevista dele, claro , com o reporter serio e perguntas pertinentes, se for entrevistado por pela saco, ai não saberemos como ele ta analisando isso td realmente!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa conversa é antiga. Só acredito vendo.

Não acredito mais no Shogun, para mim ele não é favorito absoluto mais contra ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Próximos passos do Shogun:

Fazer camp no Condomínio Le Parc com o Head coach Cacareco, e na Arona´s Gym usando a técnica super avançada do octorringue para ganhar habilidades extra!

Os treinos pro cardio serão na praia com surf testando fôlego quando cair da prancha. 2handed:rolleyes:

Sem contar a clássica escalada que o Tigre fazia e os japoneses do Pride adoravam passar nos vídeos hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm estou na mesma pilha de vocês. Shogun é meu lutador predileto, porém, estou com muita raiva da sua última apresentação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem contar a clássica escalada que o Tigre fazia e os japoneses do Pride adoravam passar nos vídeos hahahaha

Bem lembrado! A escalada pra treinos de força e complemento do gás! :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém que acompanha o Shogun. Nem sei se tem alguém próximo a ele aqui.

Se marcarem essa luta com o Gustafsson pra daqui 6 mêses, o Shogun fica parado uns 2, 3 mêses e depois começa a preparação? Ou ele sempre da continuidade nos treinos, mesmo que de leve e manutanção??

Pq me parece que ele fica de folga 50% do tempo, e depois treina uns 2, 3 mêses pra luta, não tem continuidade nos treinamentos.

Vai direto para a churrascaria. Só começa a treinar 3, 2 meses antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso