Entre para seguir isso  
RFT-UK

Após tour de seminários, Brigadeiro foca treinos

Recommended Posts

Acabei de ver essa matéria da Tatame no facebook do mestre. Me orgulho muito em ser aluno dele. Acho que ele é um dos que mais trabalha pela divulgação e crescimento da Luta Livre no mundo. Tá sempre viajando prá demonstrar e fortalecer nossa arte e bandeira. PARABÉNS MESTRE!

Mestre da Luta Livre, Marcelo Brigadeiro passou as últimas seis semanas viajando para ministrar seminários na Europa, em países como Itália, Espanha, Inglaterra e Alemanha. Atualmente, Brigadeiro está na Terra da Rainha há um mês preparando os atletas Paul Sass e Andy Ogle para suas lutas no UFC, marcadas para setembro, entre outros.

“Estou preparando o Terry (Etim) para a próxima luta no UFC, ainda sem data. Também estou treinando o alemão Jonas Billstein, que está confirmado no próximo torneio dos médios do Bellator”, explica Marcelo, que conta com reforços brasileiros nos treinos.

“Para finalizar, trouxe o Maiquel Falcão e o Morcego pra cá também para eu continuar preparando eles paras lutas deles no Bellator”, completa.

Mas Marcelo Brigadeiro tem planos próximos de passar um tempo na América. “Daqui a 10 dias estou indo para os Estados Unidos com o Betão para sua final no Bellator e vou dar dois seminários por lá também para espalhar a Luta Livre pela América", conclui.

Fonte: TATAME

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei muitos detalhes dele, mas o Paul Sass é MUITO brabo!!! Não me lembro de ver um jogo tão justo no MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brigadeiro é um excelente head coach e parece ser uma excelente pessoa.

Nas entrevistas dos atletas dele, os caras estão sempre elogiando.

Sei que ele estendeu a mão pro Maiquel Falcão e hj o cara é campeão do GP do Bellator.

Betão é campeão também.

Tem o pessoal lá de Liverpool (Sass, Etim e outros).

Shogun precisa de um cara como o Brigadeiro pra voltar ao topo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso