mumm-ha

Vencedor de Shogun-Vera será o próx desafiante

Recommended Posts

pra mim isso é ridiculo!, os 2 foram surrados completamente, nem viram o Jones, o americano se fudeu mais ainda quebrou a cara e tudo...

não gosto dessas especulações e etc, mas pra mim o UFC quer que o Jones quebre todos os recordes logo de uma vez, tanto que em 2011 ele lutou 4 vezes e agora essa...

ele limpou a categoria com certeza ,mas então que traga novos desafios da HW, como o Nelson que disse na epoca que lutaria, o proprio cormier, duvido que não desceria por esse desafio...

tomara que perca do Henderson (o que eu acho praticamente impossivel :foimau: )

cara não vejo desafios pro JJ nem fora e nem dentro do UFC, Nelson descer pra 93kg, é mais facil AJ voltar pra 77kg, Cormier, bom nome porem a idade seria o inimigo desta descida de peso, já deve ter sofrido por anos as inúmeras quedas de peso e tenho quase ctz que não se adaptaria a nova categoria (chegando com ctz com menos punch)e possui uma envergadura desfavorável em relação ao JJ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com fãs mais hardcore, com certeza, mas se o Shogás vencer bem dá pra vender um bocado de PPV com essa luta... Se fosse pensar em justiça, é como um outro manolo falou por aí, o TS poderia ir pro Bader se vencer o Lyoto, acumulando 3 vitórias...

No mais, se vai tirar o TS do Gustavão, no que fica tão mais justo assim botar o Shogás e o Machida pra se enfrentarem primeiro? Tenho minhas dúvidas se isso aumentaria as chances de algum deles de bater o Bones...

não acho, posi qualquer fã, por mais superficial que seja, sabe que jones tirou o shogun pra absolutamente nada na primeira luta. qual a motivação que ele teria pra pagar um ppv pra ver o campeão lutar com um cara que não ofereceu risco NENHUM na primeira luta?

fica mais justo botar shogun vs machida (se ambos vencerem), por questões óbvias: o vencedor terá vencido dois nomes significantes em sequência. e já que estamos falando tb de render dinheiro, um tuf entre os dois cairia como uma luva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda tem fã que perde tempo.. o Shogun vai nocautear o Vera, depois da luta do Shogun vão criar um hype monstro com a luta contra o Jon Jones ( o Hendo não leva essa) e o Jon Jones vai vencer. Simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Se o Vera ganhar a chance de lutar pela cinta é o começo do fim do UFC, será uma das coisas mais ridículas do MMA na história.

2, O Shogum eu já acho um absurdo imaginem o Vera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acho, posi qualquer fã, por mais superficial que seja, sabe que jones tirou o shogun pra absolutamente nada na primeira luta. qual a motivação que ele teria pra pagar um ppv pra ver o campeão lutar com um cara que não ofereceu risco NENHUM na primeira luta?

fica mais justo botar shogun vs machida (se ambos vencerem), por questões óbvias: o vencedor terá vencido dois nomes significantes em sequência. e já que estamos falando tb de render dinheiro, um tuf entre os dois cairia como uma luva.

vamos lembrar queo shogun estava vindo de uma cirurgia para a luta com jon jones. o cara ja nao treina direito normal, imagina vindo de cirurgia...

dava pra ver que ele estava totalmente mal condicionado, sem gas nenhum, com uma pança gigante.

o jon jones nao pegou o shogun bom nao. ai sao outros 500...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC on FOX 2- Vencedor de Evans X Davis ganharia o TS

UFC on FOX 3- Vencedor de Diaz X Miller ganharia o TS

UFC on FOX 4- Para continuar com a saga, o vencedor de Rua X Vera ganha o TS

Por isso q dessa luta vai sair o adversário do JJ ou do Hendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo.

O Justo seria o vencedor pegar o Gustafsson (isso se o vencedor for mesmo o Shogun)e="1"]edit[/size] e após isso, o vencedor entre eles ganhar o ts

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sério, isso é TÃO absurdo, que eu vou torcer pro vera. foda-se. se é pra fazer absurdo, então que seja o mais absurdo possível: o frango d'agua do vera lutando pela cinta em uma categoria com gustaffson e glover.

chutando-o-balde.jpg

2

VTNC q porra é essa de dar TS p um top 20, casassem Shogun contra Bonnar q vem de uma série de vitórias e já ganhou um round do JJ, tá certo q foi lá no tempo do ronca mais ganhou. Vera TS é piada de mal gosto, não fez nada p está nessa luta, quem dirá TS.

ps: Enquanto isso na MW ficam frescando p dar o TS p Weidman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos lembrar queo shogun estava vindo de uma cirurgia para a luta com jon jones. o cara ja nao treina direito normal, imagina vindo de cirurgia...

dava pra ver que ele estava totalmente mal condicionado, sem gas nenhum, com uma pança gigante.

o jon jones nao pegou o shogun bom nao. ai sao outros 500...

provas disso não tem nenhuma, isso é lenda dos fãs incondicionais. o próprio shogun disse que o que prejudicou ele foi a joelhada voadora nos primeiros segundos de luta, e depois a surra que levou no gnp. vc acha que o shogun não seria quedado denovo pelo jones? shogun pode estar 101%, seu wrestling defensivo é fraco, é uma característica dele.

quem acha que o shogun cansou por estar mal preparado esquece (ou não sabe) que apanhar tb cansa. méritos do jones que fez o shogun apanhar desde o primeiro segundo de luta (e teria tudo pra fazer isso denovo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora