Entre para seguir isso  
Floripa

Após dez defesas de cinturão, Anderson Silva complica vida do UFC

Recommended Posts

Galera Acabei de fazer duas postagens, mas estou na correria e só postei os links, desculpem, não costumo fazer isso, mas foi por falta de tempo mesmo, prometo que tomarei mais cuidado da próxima vez.

só desculparemos se não fores avaiano :-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen não é ruim, mas é só comparar da seguinte maneira:

Bader - Apesr de Bader não ser "medalhão", foi uma boa vitória do Bones.

Shogun - Lutou em 80% (bem diferente do Shogun que lutou contra o Lyoto II ou do Shogun vs Lidell)

Rashad - Boa vitória do Jones, mas sem dar show.

Rampage - Praticamente aposentado.

Lyoto - Foi chamado um tanto em cima da hora, mas veio disposto. Jones perdeu o priemiro round, mas foi uma boa vitória do Jones sobre um ótimo nome da 93.

Vs

Belfort - TOP 3 da 84. Veio com a faca nos dentes e tomou uma bicuda no queixo no primeior round.

Henderson fora do peso - Um dos maiores do MMA.

Sonnen - TOP 2 da 84. Derrotado 2x.

Lutter (esse é o pior, pqp) - Mediano.

Coté - Mediano.

Thales - Bom jiu jistsu, mas mediano.

Demian - Ótimo jiu jistsu, mas não se criou.

Okami - TOP 5 da categoria. Não se criou.

Griffin - Ex-campeão da 93, veio com faca nos dentes para se promover em cima do AS e saiu humilhado.

Franklin - Era o "fodão" da 84 até chegar um tal de Aranha. Tomou "balé violento" 2x.

Editado por BarãoBengala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente não tem adversarios a altura na categoria dele, e o JJ e muito grande pra lutar contra o AS, ele e quase 1 pesado e tem 24 anos de idade sem contar que e muito talentoso,

O anderson ja e o melhor lutador da historia, não precisa provar mais nada, mas que seria bom ver toda a tecnica dele sendo testada de verdade isso seria, mas não contra o JJ

o GSP tambem não vejo de forma interessante pelo fato de ser muito menor que o AS, apesar de perigoso se subisse não faria frente

torcer par ao Rashad conseguir descer

outro que seria interessante seria o proprio Lyoto, acho que seria a parada mais dura que o AS poderia enfrentar em igualdade de condições fisicas!!!

mas são amigos e torço pelos 2, particularmente eu não gostaria de ver os 2 lutando

Pois é, o LYOTO tem um biotipo que oferece condiçoes de descer para os Médios. Ele é bem gordinho ainda, mesmo na pesagem. Tem muito toicinho pra queimar ali ainda.

Shogun é outro que também conseguiria.

Seria bom ve-los descendo pois já cansou ver o AS enfrentando galinha morta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dai eu pergunto... a culpa é do AS ou da categoria.

Quando um cara é tão bom quanto ele, fica facil dizer que a categoria é fraca.

Veja no caso do GSP.

Será que o Biro-Biro é tão bom assim? O caveira destruiu ele numa porrada só.

Será que o Dan Hardy é tudo isso?

Será que o proprio Shields com aquela mão de Sufle é tudo isso?

Ou o Hughes final da linha?

Acho que de todos os unicos dificeis foram o Tiago Alves (que ele deixou com a bunda colada no chão o tempo todo) e o Fitch.

Desde a derrota pro Serra, ele ganhou 9 lutas, dessas 6 por decisão e apenas 3 antes disso (duas por tko e uma por submissão)

É um erro dizer que uma categoria é fraca quando o titulo não muda de mãos.

Vai dizer que os pesados é uma categoria forte quando o Lesnar era o campeão???

Ou que ela é mais forte agora por causa do Pezão e Werdun?

O AS limpou a categoria, mas não podemos dizer que ela é facil. Ela é tão equilibrada quantas as outras, o problema (bom problema no caso) é que ele SOBRA. Ele é bom demais.

Ele não é o melhor ou mais forte striker.

Não é o mais rapido.

Não tem o melhor MT.

Não tem o melhor JJ.

Não tem nem de perto o melhor wrestler.

Mas acho que ele é bom em tudo isso.

Mas sem duvida nenhuma, ele tem o MAIOR coração.

A maior vontade de ser o melhor.

Executa os melhores game plan.

E tem o melhor psicologico de todos.

O que o AS faz, fica parecendo que os outros são ruins de mais.

Eu acho que é ao contrário.

Ele que é bom demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen não é ruim, mas é só comparar da seguinte maneira:

Shogun

Rashad

Rampage

Lyoto

Vs

Belfort

Henderson fora do peso

Sonnen

Lutter (esse é o pior, pqp)

Coté

Thales

Demian

Okami

?

Porra véi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que não ocorra superlutas. A categoria dos médios é fraca, Sonnen é limitado, mas essa é a categoria do Anderson, lá ainda existem desafios reais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen não é ruim, mas é só comparar da seguinte maneira:

Shogun

Rashad

Rampage

Lyoto

Vs

Belfort

Henderson fora do peso

Sonnen

Lutter (esse é o pior, pqp)

Coté

Thales

Demian

Okami

?

Porra véi.

Só esses tres ai mesmo,mesmo assim, temos um que é unidimensional(Sonnen), Hendo como vc disse,sobretudo é notório por todos, é outro lutador na 93 kg e na lua contra Belfort,Anderson ''achou'' aquele chute(méritos dele e azar do VB).Quero ver novamente A.S x VB 2 , se Belfort vencer mais uma, ele pega o negão novamente, acho que o desfecho pode ser outro, Vitor não vai dar mole 2x,duvido muito que Anderson vá ficar de palhaçada de guarda baixa com Vitor, aliás na primeira luta ele não ficou, no chão, não vejo A.S, superior, muito pelo contrário.O que pesa a favor do A.S, numa possível revanche contra VB são dois fatores : Psico favorável ao A.S e o gás, que VB não tem, sabemos que ele fica com o gás zoado,sobretudo não sabemos se VB, melhorou neste quesito.

Acho que tudo se encaminha para um VB X Belfort 2, questão de tempo, sobretudo em questão de marketing, é muito mais rentável do que Lombard x A.S ou Weidman/Munoz x A.S, Já pensou A.S x VB no Brasil? Nego falando de revanche na mídia direto e etc...

Se pá, essa luta pode acontecer sim e pode ser no inicio do ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do Hector estar muitos anos sem perder no Bellator, ele ainda nao efrentou um cara que esteja no top 20 do peso. Acredito que o certo seria ele lutar com pelo menos um top 10 e depois um top 5 antes de poder lutar pelo cinturao.

Bem por ai, concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa o AS tranquilo na 84 ele vai perder uma hora, uma hora sobra um braço uma perna, ele não é imbatível, dentro de dez anos vai aparecer um jovem talentoso o bastante para surrar o velhino.

Ele não tem que provar nada para ninguém só que ganhar seu dinheirinho tranquilo através do seu trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de boa? Talvez não seja interessante para o AS enfrentar novos desafios, mas, na minha opinião, se ele quer ser considerado o melhor do mundo de todos os tempos (como o Dana White diz) ele tem que encarar o CSP ou JJ. Senão vai carregar a maldição do Rickson...

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O AS limpou a categoria, mas não podemos dizer que ela é facil. Ela é tão equilibrada quantas as outras, o problema (bom problema no caso) é que ele SOBRA. Ele é bom demais.

Ele não é o melhor ou mais forte striker.

Não é o mais rapido.

Não tem o melhor MT.

Não tem o melhor JJ.

Não tem nem de perto o melhor wrestler.

WTF? anderson não tem o melhor muay thai da categoria? :blink: quem seria então?

não força né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim cara? O AS luta na categoria dele, e na categoria dele ele vence todo mundo que aparece. Os melhores da 84kg foram colocados para lutar e todos perderam feio. E ainda pra piorar, o cara ainda lutou duas vezes na categoria de cima e venceu como se vence uma criança. JJ é ótimo, e no futuro provavelmente vão falar a mesma coisa que vc está falando agora do AS.

Eu prefiro ficar com uma declaração do Forrest Grifin:

"Anderson Silva é o único lutador que faz um lutador profissional parecer um lutador amador".

Sonnen não é ruim, mas é só comparar da seguinte maneira:

Shogun

Rashad

Rampage

Lyoto

Vs

Belfort

Henderson fora do peso

Sonnen

Lutter (esse é o pior, pqp)

Coté

Thales

Demian

Okami

?

Porra véi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só esses tres ai mesmo,mesmo assim, temos um que é unidimensional(Sonnen), Hendo como vc disse,sobretudo é notório por todos, é outro lutador na 93 kg e na lua contra Belfort,Anderson ''achou'' aquele chute(méritos dele e azar do VB).Quero ver novamente A.S x VB 2 , se Belfort vencer mais uma, ele pega o negão novamente, acho que o desfecho pode ser outro, Vitor não vai dar mole 2x,duvido muito que Anderson vá ficar de palhaçada de guarda baixa com Vitor, aliás na primeira luta ele não ficou, no chão, não vejo A.S, superior, muito pelo contrário.O que pesa a favor do A.S, numa possível revanche contra VB são dois fatores : Psico favorável ao A.S e o gás, que VB não tem, sabemos que ele fica com o gás zoado,sobretudo não sabemos se VB, melhorou neste quesito.

Acho que tudo se encaminha para um VB X Belfort 2, questão de tempo, sobretudo em questão de marketing, é muito mais rentável do que Lombard x A.S ou Weidman/Munoz x A.S, Já pensou A.S x VB no Brasil? Nego falando de revanche na mídia direto e etc...

Se pá, essa luta pode acontecer sim e pode ser no inicio do ano que vem.

Na luta dos dois, o Vitor fez o que sempre faz, parte pra cima. Ele é um notório ganhador de início de luta, mas que quanto mais ela demora pior fica pra ele. Tanto pelo seu gás que diminui quanto pelo seu psicológico, que fica abalado.

Vamos ver quem tem agora. O Lombard é a opção mais imediata. Ainda não mostrou nada dentro do UFC, na elite do esporte. MAs se ganhar uma ou duas lutas e convencer, acho que terá sua oportunidade.

Na minha opinião o próximo são Bisping, Stann...nenhum deles terá o mesmo apelo de Sonnen ou Belfort, mas ao menos não é mais do mesmo. E Belfort x Sonnen é uma opção também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou tudo...

AS teve como adversário mais difícil o SONECA... é pra rir...

JJ já varreu todos os CONSAGRADOS EX CAMPEÕES. Em bem menos tempo, JJ fez 10x mais.

O Anderson não enfrentou mais campeões da categoria dele pq não exisitiram muitos campeões nessa categoria :)

Em compensação ele enfrentou campeões de outras categorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso