Entre para seguir isso  
MV8

'Spider' comemora vitória em boate de Vegas

Recommended Posts

13417656621762.m.jpg

Reportagem e fotos Evelyn Rodrigues, direto de Las Vegas

A vitória histórica de Anderson Silva sobre Chael Sonnen, no sábado, pelo UFC 148, mereceu comemoração à altura. O brasileiro, que defendeu o cinturão dos médios pela décima vez, reuniu amigos e companheiros de equipe em uma boate, na cidade de Las Vegas, que sediou o evento.

Rodrigo Minotauro, que marcou presença na boate ao lado de Erick Silva, Rafael Feijão, Ramon Lemos, Pedro Rizzo e do ator Steven Seagal, disse ter temido que o psicológico de Anderson pudesse ser abalado depois de levar a pior no primeiro round.

“Eu fiquei apreensivo porque a estratégia era não deixar o Sonnen levar a luta para o chão. Nós tinhamos traçado uma estratégia para o Anderson bater desde o primeiro round, mas o Chael é forte e conseguiu o takedown. O meu receio era de que aquele primeiro round pudesse afetar o psicológico do Anderson, mas graças a Deus ele mostrou a que veio no segundo round e foi muito merecido”.

O peso pesado também elogiou a postura de “Spider”, que, ao término do combate, preferiu respeitar o americano, evitando novas polêmicas.

“O Anderson sempre tratou com respeito todos os seus adversários. Ele deu uma aula ao Sonnen sobre como se portar dentro do octógono”, concluiu Minota, acompanhado por sua namorada, a modelo Giovanna Paino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de postar o link: http://www.tatame.com.br/2012/07/08/UFC148--Anderson-comemora-vitoria-em-boate-de-Vegas

“O Anderson sempre tratou com respeito todos os seus adversários. Ele deu uma aula ao Sonnen sobre como se portar dentro do octógono”, concluiu Minota, acompanhado por sua namorada, a modelo Giovanna Paino.

Antes que outro fale: Demian Maia discorda disso! vammpire vammpire

Editado por Maverick_V8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cote e Thales também.

E outra coisa o Sonnen nunca se comportou mal dentro do octagon, como o Minotauro fala aí em cima, para mim ele sempre lutou de forma séria.

Editado por Matheus Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o Minota, a estratégia era não deixar o Sonnen levar para o chão, já o Mestre Seagal falou q o chão no primeiro round fazia parte do plano de luta .... Quem tá falando a verdade ! Hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra coisa o Sonnen nunca se comportou mal dentro do octagon, como o Minotauro fala aí em cima, para mim ele sempre lutou de forma séria.

ah claro que não, só da os 3 tapinhas e depois diz que não bateu.

outro exemplo da ética maravilhosa do sonnen que poucos devem saber, mas na época que lutava wrestling, sonnen enfrentou o tb futuro lutador de mma mark muñoz, e nessa luta muñoz tava dominando amplamente o sonnen, que nada conseguia fazer na luta. até que mais pro fim da luta, sonnen tenta torcer o pé do muñoz, golpe inválido no wrestling. isso se não me engano deslocou o tornozelo do muñoz. depois a desculpa do sonnen foi que como ele sabia que não tinha mais chances na luta, tentou trapacear. disse algo do tipo "melhor trapacear do que não fazer nada".

vejam que exemplo maravilhoso de conduta do "mestre" de alguns por aqui <_<

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o Minota, a estratégia era não deixar o Sonnen levar para o chão, já o Mestre Seagal falou q o chão no primeiro round fazia parte do plano de luta .... Quem tá falando a verdade ! Hehehehe

Poxa, entre um lutador profissional, lenda do esporte e um ator de terceira?

Em homenagem à geração fina estampa eu vou acreditar no Seagal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah claro que não, só da os 3 tapinhas e depois diz que não bateu.

outro exemplo da ética maravilhosa do sonnen que poucos devem saber, mas na época que lutava wrestling, sonnen enfrentou o tb futuro lutador de mma mark muñoz, e nessa luta muñoz tava dominando amplamente o sonnen, que nada conseguia fazer na luta. até que mais pro fim da luta, sonnen tenta torcer o pé do muñoz, golpe inválido no wrestling. isso se não me engano deslocou o tornozelo do muñoz. depois a desculpa do sonnen foi que como ele sabia que não tinha mais chances na luta, tentou trapacear. disse algo do tipo "melhor trapacear do que não fazer nada".

vejam que exemplo maravilhoso de conduta do "mestre" de alguns por aqui <_<

Po velho, tu tem o link dessa luta aí? Na boa, não tô duvidando não, mas queria comparar o wrestling deles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa vai pra todos os Sonnenzetes de plantão... :lol: :lol: :lol: blow

19028.jpg

E quanto aos haters do AS, vão ter que se conformar um pouquinho mais... Podem chorar a vontade!!!! :bheh::bheh::bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa vai pra todos os Sonnenzetes de plantão... :lol: :lol: :lol: blow

19028.jpg

E quanto aos haters do AS, vão ter que se conformar um pouquinho mais... Podem chorar a vontade!!!! :bheh::bheh::bheh:

Cara, na boa, eu ri das 2 ou 3 primeiras vezes que tu postou isso, mas agora tu vai postar em todo tópico?

Spider ganhou, era óbvio que isso ia acontecer...

Editado por Maverick_V8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa, eu ri das 2 ou 3 primeiras vezes que tu postou isso, mas agora tu vai postar em todo tópico?

Spider ganhou, era óbvio que isso ia acontecer...

Desculpe-me pelo excesso Maverick, mas é pra não correr o risco de nenhum hater não ver a minha singela homenagem. Engraçado que nestas horas some todo mundo né. :lol:

PS: Prometo que esta foi a última. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po velho, tu tem o link dessa luta aí? Na boa, não tô duvidando não, mas queria comparar o wrestling deles...

Essa história da cirurgia eu desconheço, mas aqui a história em inglês:

"We competed in college together. He wrestled at Oregon University, I wrestled at Oklahoma State. We end up going at it and I end up beating him pretty handily. But in that, he tried to submit me in a kneebar and then changed it into an ankle lock. No, sorry, a heel hook. Not a legal move in wrestling. He tried doing that to me and I felt my ankle pop and was like ‘aah’ and I knew that he did it so that he could try to come back. I was actually beating him pretty handily. I got upset during that match and was just ruthless in that fight afterwards.

Years later we end up having dinner together and my wife is sitting at the table and she gets pretty upset, saying 'What's Chael Sonnen doing here? I hate that guy; he tried to hurt my husband.' Out of the blue, she said 'So, can you tell me why you did that?' He pretty much explained himself and… he's a good guy, man. He was like 'Can you blame me? I was getting beat!' So I guess...if you ain't cheating, you ain't trying."

dificilmente alguem vai ter o video, os wrestlers lutam quase 100 vezes por ano, só se a mãe de algum tava lá filmando.

Mas se eu não me engano o munoz lutou com ele 2 vezes e ganhou as duas.

Agora o grande diferencial do sonnen é a adaptação do wrestling de alto nível dele pro MMA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minota ta marcando...olha quem ja pegou

giovanna-paino-4.jpg

sou mais essa que ta dando aula pra ele na dança dos famosos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po velho, tu tem o link dessa luta aí? Na boa, não tô duvidando não, mas queria comparar o wrestling deles...

já responderam por mim, foi numa declaração do muñoz. não vai ter o video, lutas de wrestling não são televisionadas, a não ser finais. mas o muñoz é indiscutívelmente melhor que o sonnen no wrestling. inclusive como eu já disse várias vezes aqui: sonnen só ganhou uma segunda chance com o anderson pq o muñoz se lesionou, era pra eles lutarem naquele ufc on fox 2, daí pra substituir só tinha o fraquíssimo bispng. se fosse o muñoz, duvido muito que o sonnen passasse,em tudo que o sonnen é bom, o muñoz é melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se eu não me engano o munoz lutou com ele 2 vezes e ganhou as duas.

ele ganhou essa que o sonne torceu o pé dele tb?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso