Fabri

Pesagem ao vivo UFC 148

Recommended Posts

Faltam pouco mais de 24 horas para a tão aguardada revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen, que acontece em Las Vegas. Mas antes, os lutadores tem a última luta antes de subirem no octógono, a luta contra a balança. No final da tarde desta sexta-feira será realizada a pesagem oficial dos atletas que compõem o card do UFC 148. O PVT transmite tudo ao vivo a partir das 20h (horário de Brasília).

A pesagem oficial é bastante aguardada pela última encarada dos adversários antes das lutas. Se já na coletiva, Anderson quase partiu para cima de Chael Sonnen, imaginem neste tradicional último encontro anterior ao combate. Esta pesagem também marca a última participação de Tito Ortiz, que declarou que irá se aposentar após a luta contra Forrest Griffin.

Acompanhe as emoções da pesagem oficial no player abaixo:

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/2909-pesagem-oficial-do-ufc-148-promete-pegar-fogo-assista-ao-vivo-no-pvt.html

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vQLos_qBpIk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo jeito começa 8 da noite. não vou poder ver ao vivo :chuva:

hehe nunca pensei que eu ia ficar triste por não poder ver uma pesagem ao vivo, de longe a pesagem mais aguardada que o ufc já teve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confirmado as 20 hrs mesmo ? Vi em outros sites que seria as 18 hrs.

pelo menos no player do youtube (que passará ao vivo) tá dizendo que o evento começará em 6h e 30 minutos. como agora é uma e meia da tarde, é só fazer as contas.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo jeito começa 8 da noite. não vou poder ver ao vivo :chuva:

hehe nunca pensei que eu ia ficar triste por não poder ver uma pesagem ao vivo, de longe a pesagem mais aguardada que o ufc já teve.

Putz, eu tambem to nessa. Vou estar num churrasco e não vou poder acompanhar. Tomara que a galera ja disponibilize os bideos para quando eu chegar em casa ja dar uma olhada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

irei ver . com certeza essa pesagem vai ser FODAH, promete até mais q a luta ;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo menos no player do youtube (que passará ao vivo) tá dizendo que o evento começará em 6h e 30 minutos. como agora é uma e meia da tarde, é só fazer as contas.

Não vi esse contador, mas enfim, infelizmente vou perder também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa eu não perco, quero mto ver as encaradas e se o Sonnen vai bater o peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Combate tá anunciando pras 20h.

Vou até sair meis cedo do trampo pra chegar a tempo de assistir.

assiste pela internet no trampo mesmo..nao confie ne transito.. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia bater uma bolinha hoje com uns amigos, nem vou mais. Vou largar meu basquete de sexta pra não perder essa encarada.

Estarei a postos no Youtube e no combate. O que passar primeiro eu vejo... he he

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora