Luciano Souza

Coletiva UFC 148

Recommended Posts

QUem acha que o Sonnen Amarelou?

Para mim sem sombra de dúvidas ele amarelou legal.

Editado por Luciano Souza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson falou que previa o fim da luta no primeiro round e acho que o Sonnen ficou ligeiramente bolado na hora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não... Acho que vai ser atropelo daqueles!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o Sonnen tenso qd o AS falou pela primeira vez sobre o doping e o desreipeito dele pela nação pelo problema com o Fisco Americano.. não parava de esfregar a mão... AS foi no patriotismo americano e foi no psicológico...

AS por favor não perca essa luta.. é pelo povo brasileiro e pq imagina o q o Sonnen vai falar se ele ganhar!!! PQP!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o mesmo Sonnen tranquilo de sempre, não sei para que fantasiar tanto, AS favorito absoluto, mas mesmo assim querem tentar de todos os jeitos arrumar mais factoides para essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tem o vídeo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá muito vou arrebentar vou fazer,spider não pode mostrar tanta confiança assim,sonnen ainda é perigoso,não é tão fácil assim no 1° round,Okami foi mais fácil e não foi no 1°,anderson visivelmente visivelmente constrangido sonnen dando de humorista de sempre,a impressa Brasileira ridícula,a americana sem ter o que perguntar,danna rindo a beça do sonnen,sonnen previa que anderson falaria isso tudo ,ele não é bobo ..ele foi politico. thumbdown ..,agora o treinador do anderson meter lorota de "falso patriotismo" de ofender o povo ...pow ..isso é mais chato que ouvir "desculpas" do Demóstenes no congresso nacional fuyou

Editado por mauriense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora