Entre para seguir isso  
RNN

Boxe Brasileiro em Londres 2012

Recommended Posts

Galera,

Tava buscando infos sobre o boxe brasileiro nesses jogos de Olímpicos de London 2012, mas não achei muita coisa.

Alguém manja? Sabe quem são nossos representantes? Quais nossas chances?

Sei que o Éverton Lopes, que ganhou o mundial, tem grandes chances de abocanhar uma medalha.

Mas queria saber de mais detalhes.

Alguém? CAL? :D

Abraços!

Editado por RNN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

yamaguchi, mike carvalho e mais uns 6 que esqueci, o mike se classificou ganhando a um cubano no pré olímpico com um Boxe feio demais, só fechado e no contra ataque, com esse jogo ala corinthians ele têm chance de ouro, agora o yamaguchi acho que não vai longe não,o resto da galera eu não conheço, de certo são uma medalha esse ano, passaram uns 8 ou 9 nego, eh a maior equipe já classificada para uma olimpíada na história do brasil

Têm 2 mina também fora os caras, na minha opinião eh everton e mike, mas vai ser foda passar pelos ucranianos e cubanos

Desculpa o português to no celular,e como você lembrou têm o everton

Editado por BomberMan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
yamaguchi, mike carvalho e mais uns 6 que esqueci, o mike se classificou ganhando a um cubano no pré olímpico com um Boxe feio demais, só fechado e no contra ataque, com esse jogo ala corinthians ele têm chance de ouro, agora o yamaguchi acho que não vai longe não,o resto da galera eu não conheço, de certo são uma medalha esse ano, passaram uns 8 ou 9 nego, eh a maior equipe já classificada para uma olimpíada na história do brasil

Têm 2 mina também fora os caras, na minha opinião eh everton e mike, mas vai ser foda passar pelos ucranianos e cubanos

Desculpa o português to no celular,e como você lembrou têm o everton

Valeu!

Pelo que vi, são 10 atletas no masculino e 2 no feminino.

A maior delegação é a dos EUA, com 12.

Temos chances!

Seria ótimo pro esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso