Entre para seguir isso  
Marcos Lamenha

E se o Anderson vencer o Sonnen, qual seria o proximo adversário?

Recommended Posts

Se o Anderson vencer mesmo o Sonnen no próximo sábado (coisa que eu acredito que aconteça), qual seria seu próximo adversário? Acho que no atual contexto o mais justo seria uma luta pra definir o próximo desafiante, e pra mim Belfort, Hector Lombardi e Mak Muñoz seriam os 3 que poderiam fazer parte dessa luta pra definir o próximo desafiante.

Já no caso de vitória do Sonnen, aí nem tem o que discutir, é revanche automática.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de longe o mais justo é o vencedor de weidman vs muñoz. qualquer um que vencer essa fica merecedor do title shot mais que qualquer um da categoria. se não for essa vai ser qual? lombard que mal lutou no ufc vencendo o mais que mediano boetsch? ou mesmo o boetsch que tava levando um carro do okami até acertar aquele lucky punch? rich franklin que ganhou do wand que tem mais derrotas que vitórias no ufc e já perdeu duas vezes pro anderson? belfort denovo que nem lutou ainda?

enfim, nenhuma opção é mais justa do que o vencedor de weidman/muñoz. ambos já venceram tops, um está invicto, e se vencer mais essa aumenta mais ainda o hype.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas isso tudo dependendo se o anderson quiser lutar logo, se tiver lesão ou quiser ficar o resto do ano parado, daí da pra fazer mais alguns casamentos. o mais certo seria: vencedor de muñoz/weidman vs vencedor de lombard/boetsch.

e o pastor que espere, não merece furar fila agora bagunçando tudo. dá o bisping pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o vencedor de Weidman X Munoz seria o mais justo, ainda mais se o Weidman vencer com prioridade....

O Lombard tbm acredito que esta há uma vitoria do TS...

Mas eu acho, que a proxima luta do AS vai ser contra o GSP provavelmente no estadio do Dallas Cowboys ou em Toronto no superbowl weekend do ano que vem...

é isso que eu chuto...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bem provável que seja o Lombard, caso ganhe. Na minha opinião não é o mais justo, Muñoz x Weidman estão há mais tempo e com mais vitórias dentro do evento.

Mas, com essa expansão do UFC no Brasil e o Belfort como um dos nomes brasileiros mais forte, não é improvável que dê uma furada na fila, caso a próxima defesa de cinturão só aconteça a longo prazo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rashad disse que aceitaria descer pros médios pra encarar o Anderson.

Seria essa uma boa alternativa pro UFC enquanto os outros lutam e definem um próximo contender?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Anderson vencer mesmo o Sonnen no próximo sábado (coisa que eu acredito que aconteça), qual seria seu próximo adversário? Acho que no atual contexto o mais justo seria uma luta pra definir o próximo desafiante, e pra mim Belfort, Hector Lombardi e Mak Muñoz seriam os 3 que poderiam fazer parte dessa luta pra definir o próximo desafiante.

Já no caso de vitória do Sonnen, aí nem tem o que discutir, é revanche automática.

Se o AS dominar a luta e no final o Sonnen vencer por KO/Finalização faria sentido a revanche, caso o Sonnen vença a luta por UD colocando o AS no chão a luta inteira não teria motivo para revanche imediata.

Como provavelmente o AS deve vencer o próximo adversário será o Lombardi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o AS dominar a luta e no final o Sonnen vencer por KO/Finalização faria sentido a revanche, caso o Sonnen vença a luta por UD colocando o AS no chão a luta inteira não teria motivo para revanche imediata.

Como provavelmente o AS deve vencer o próximo adversário será o Lombardi.

o cara é milhoes de anos campeao da categoria, se perder nao tem direito?

como diria o boça, puta mundo injusto meu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lombard, Weidman ou alguem que desça/suba de categoria, Belfort, Munoz, Belcher.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lombard....quase certeza...ta prometido caso ele vença na estreia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara é milhoes de anos campeao da categoria, se perder nao tem direito?

como diria o boça, puta mundo injusto meu.

Acho que o Anderson ganharia a revanche de qualquer jeito. Até se perdesse aos 9 segundos por nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Dana vai dar o Lombard ao Belfort.

já pensei nisso.. o Lombard vencendo, aí aqui em outubro ficaria Belfort x Lombard. ele pode fazer Belfort x Lombard se ele vencer a luta em 21 de julho.. e já da pro anderson o vencedor de Munoz x weidman..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso