Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Miltinho não descarta 2ªluta contra Sertanejo no Rio e exalta "tim

Recommended Posts

Miltinho exalta “time perfeito” da estreia no UFC e sonha com vaga no Rio em outubro

Alan Oliveira

Miltinho Vieira fez a tão aguardada estreia no UFC no último sábado, na edição 147 do evento, em Belo Horizonte. O resultado foi um contestado empate com Felipe Sertanejo. O lutador da BTT prefere não discordar incisivamente da decisão dos juízes, vibra com sua primeira luta no UFC, e já mira a edição que ocorrerá no Rio de Janeiro, em outubro.

“Já cheguei aqui com o pessoal perguntando se eu ia lutar em outubro. Minha torcida compareceu em peso ao Mineirinho, e muitos se reuniram em casa pra me ver. Será legal lutar aqui”, disse Miltinho.

Em entrevista ao PVT, que segue abaixo, Miltinho respondeu se espera uma segunda luta contra Sertanejo, exaltou o “time perfeito” que montou, composto pelo mestre Murilo Bustamante, Rogério Miranda, e os “reforços” Sérgio Cunha e André Benkei. Analisou seu desempenho contra Sertanejo, e falou do gostinho de estar no melhor evento no mundo.

Confira abaixo o bate-papo completo.

Como viu seu empate com Sertanejo? Concordou com os juízes?

Foi uma luta parelha. Tenho minha opinião, ele tem a dele. Nem gostaria de ficar falando se venci ou não. Tem muitos achando que venci, muitos achando que Sertanejo venceu. Acho que no 1º round eu tive uma superioridade muito grande. No 2º, a luta foi mais equilibrada, mas terminei andando pra frente e acertei um rodado ali que contou muito. Já no 3º não aconteceu nada, até cai por baixo, mas trabalhei a guarda. Mas não gosto de desacatar os juízes, prefiro ficar na minha.

Você não fugiu da trocação com Sertanejo. Qual a importância de Sergio Cunha nisso?

Cunha me ajudou muito, meu muay thai ficou bom para essa luta. Lutei bem em pé, mas no chão também. É um cara que chamei para esse camp e que quero sempre comigo.

André Benkei também foi um dos reforços que levou para esse camp. Qual a influência dele?

Ele me ajudou a perder o peso bem. Na última semana de treinos antes da luta passei perrengue, normal, mas perdi o peso nos treinos, nem precisei de sauna. Benkei ficou tomando conta de mim, do que eu podia ou não comer, como um pai mesmo.

Você realmente cansou no terceiro round?

Em nenhum momento senti o gás como disseram. De repente tinha outros fatores ali, a estreia, minha primeira luta com 66kg. Não sei se era isso, ou só situação de luta.

Pretende continuar entre os penas?

Adorei a categoria, e questão de me acostumar. Tirei bem o peso, me senti um pouco mais lento, mas vou me preparar pra ficar mais veloz. Já vou treinar pra próxima, se for no Brasil aqui ficarei feliz.

Sobre o time que montou: pretende mantê-lo para o próximo camp?

Com certeza. Terá o Murilo e o Rogério Miranda, lógico, mas quero o Benkei e o Cunha comigo também. Montei um time perfeito, que aumentou o profissionalismo da equipe. Essa luta foi minha primeira sem o Eraldo Paes [falecido], a quem eu escutava muito, mas montei um time bem forte.

Você gostaria de um “tira-teima” com Sertanejo no UFC Rio de outubro?

Não escolho adversário. Vi declarações dele dizendo que não pensa nessa luta comigo. Mas se casassem, se fosse a vontade do evento, eu enfrentaria. E no Rio com certeza seria especial. Já cheguei aqui com o pessoal perguntando se eu ia lutar em outubro. Minha torcida compareceu em peso ao Mineirinho, e muitos se reuniram em casa pra me ver. Será legal lutar aqui.

Você estreou no UFC no Brasil, mas já deu para se sentir a emoção de estar no Ultimate?

Esse gostinho foi maravilhoso. Fiquei emocionado, todos os dias, em todo trabalho que acontece ali. Lutar no Brasil foi melhor ainda. Que torcida é aquela?! Maravilhoso!

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/2853-miltinho-exalta-%E2%80%9Ctime-perfeito%E2%80%9D-da-estreia-no-ufc-e-sonha-com-vaga-no-rio-em-outubro.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei das atuações do sertanejo, porém, tb concordo que tem que renovar a lista..e não vejo nenhuma motivo para um revanche...pricipalmente no Rio!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso