Entre para seguir isso  
Rafael Dragone

UFC 148 - It's personal

Recommended Posts

Anderson vai quebrar o soneca, que granhar grana no PPV

WAR

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ Money...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se foder neh mano, essa luta vai ser muito animal kkkk

Essa porra me deixa mais nervoso que final de copa do mundo!!

Eh um corintiiano brasileiro contra um americano com aquele argentino de ser, vc quer que eles se matem mas Putz, vc fica mó dividido kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se foder neh mano, essa luta vai ser muito animal kkkk

Essa porra me deixa mais nervoso que final de copa do mundo!!

Eh um corintiiano brasileiro contra um americano com aquele argentino de ser, vc quer que eles se matem mas Putz, vc fica mó dividido kkkk

AHahaha. Impressionante a necessidade totalmente dispensavel de tentar misturar futebol com MMA como se ja nao bastasse a historia dos lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHahaha. Impressionante a necessidade totalmente dispensavel de tentar misturar futebol com MMA como se ja nao bastasse a historia dos lutadores.

Mania de julgar os outros e fazer uma interpretação equivocada. Foi claramente uma brincadeira, eu nem assisto futebol, sou totalmente alheio a futebol parceiro, vide os tópicos sobre o Jaime Marcelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So temho medo das quedas do Sonnen... fearww A luta começa em pé mas uma vez, mesmo no primeiro round, ele pega o AS... e esse é o meu medo.

Maslutador por lutador, o AS mata o sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por tudo o que Sonnem já falou e o momento próximo agora da luta...

Sei que tem muito marketing ai, mas Sonnem deve estar repensando muita coisa... kkk!

Anderson quebre a cara desse cara por todos nós!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que ainda não entendi porque mexeram na sobrancelha do Anderson no poster desse evento, que aparece no fim do vídeo?

Pra quê demonizar a cara do cara?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que ainda não entendi porque mexeram na sobrancelha do Anderson no poster desse evento, que aparece no fim do vídeo?

Pra quê demonizar a cara do cara?

Cara, tu foi perceber isso...

Não acho que foi pra demonizar e sim pra ratificar que o Spider tá com raiva do Sonnen.

ozOHAOHOAHoHAOhOAhOHAoHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mania de julgar os outros e fazer uma interpretação equivocada. Foi claramente uma brincadeira, eu nem assisto futebol, sou totalmente alheio a futebol parceiro, vide os tópicos sobre o Jaime Marcelo.

O post claramente nao foi pra voce, e sim os que tem o futebol como primeira paixao, onde o sacrificio dos atletas nao chega nem perto desses lutadores, e que a honra esta muito mais envolvida no dia a dia como um pre-requisito das artes maricias, diferente do futebol, que a religiao é quem gasta mais dinheiro em festa e correr menos que o colega por que o outro ganha mais... @prontofalei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que o Anderson não falou em inglês, essa promo ia ser PERFEITA se as frases estivessem saindo da boca dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso